Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 3
Capítulo 3 - Between Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/3

Cap. 3 Between Family


-Paulinha, trás os copos pra mim sim? – Minha mãe pediu e eu fui lá pegar os copos para a mesa de fora, eu estava meio que viajando nos pensamentos ainda... Não conseguia parar de pensar no telefone dele, o que ele quer? Ai, isso vai me matar!
-Hey pessoal! – Ouvi a voz do meu tio, ecoar pela casa... Okay respira ele chegou, haja naturalmente... Respirei e continuei na área de fundo da minha casa, olhando fixamente para os copos na mesa.
-Oi tia, cadê a Paulinha? – Ouvi ele procurando por mim, e meu coração acelerou, me movi do lugar e dei a volta e fui parar perto da casinha do cachorro. Não me pergunte por que eu fiz isso, eu simplesmente não sei. Meu cachorro começou a latir e eu pedi pra ele parar suplicante, imaginem a cena...
-Shake para, fica quietinho menino! – Fiz carinho nele, mais não adiantou ele continuou a latir... Droga de cachorro. – Psiu, fica quieto!
-Se escondendo? – Ouvi uma voz atrás de mim, e eu fiquei estática... Respirei fundo e virei pra trás dando o meu melhor sorriso.
-Hum? Ah não, é... Eu só estava... É... – Cocei a cabeça – Eu estava dando comida a ele, só isso né menino? – Fiz carinho nele de novo.
-Sei... – Ele fez cara de quem não acreditou muito – Bem, vai ficar ai mesmo?
-Ham... Não, não! Vamos voltar né? – Sorri forçado e ele assentiu e saiu na frente, eu revirei os olhos e fui atrás... Grr! Depois o Shake se vê comigo, a se vê!
-Você não estava se escondendo de mim né? – Ele se virou pra mim de repente
-Hum? Não, claro que não! Já disse que não estava me escondendo... Puff! – Fiz careta e ele riu e balançou a cabeça e depois voltou a andar... Quando chegamos à sala vi que já tinha chegado à família dele (minha) e outra tia com outros primos. Fui cumprimentá-los – Oi, Vica!
-Oi Paulinha! – Vica me abraçou – Como você ta?
-To bem e você? – Nos sentamos em um sofá e os outros ‘primos’ em outro logo a nossa frente.
-Também estou ótima! – Vica sorriu – Hum, Paulinha adivinha quem perguntou por você?
-Por mim? – Dei uma rápida olhada em Joe e ele também estava me olhando, ele sorriu durante a conversa com meu outro primo – Quem?
-James! – Vica sorriu e piscou pra mim
-Ah! – Fiz cara de desdém e revirei os olhos – Não me interesso por ele mais!
-Ah qual é Paulinha, ele ainda gosta de você... Ainda não entendo o porquê de vocês terem terminado! – Ela fez uma careta.
-Por que ele não me respeitava Vica, e eu também... – Suspirei – Não o amava!
-Hum, tudo bem você quem sabe! – Vica deu de ombros
-Yeah! – Sorri pra ela – Então e você? Como está com o James?
-Ótimos, estamos muito felizes Paulinha! – Vica sorriu largamente.
-Fico feliz por vocês! – Suspirei triste – Tenho inveja de vocês, mais inveja boa prima! – Ela riu – Vocês são tão unidos, tão felizes e se amam! Queria que alguém gostasse de mim assim!
-Paulinha? - Joe me chamou logo atrás de mim.
-Ham? – Me virei rapidamente – O que foi?
-A tia falou que o almoço ta pronto! - Joe estendeu a mão – Vamos?
-È... Já vamos, vai indo Joe! – Vica pediu
-Hum, certo! – Ele assentiu e saiu e eu olhei para Vica sem entender
-O que foi? Por que você o mandou ir? – Perguntei
-Paulinha... – Ela segurou na minha mão – Eu preciso falar com você!
-Hum, não estou gostando dessa conversa, o que foi? – Perguntei apreensiva
-Ham... Eu ouvi o Joe falando pro Jonatan que ele está afim de uma garota daqui da cidade! – Vica levantou uma sobrancelha.
-E? O que eu tenho a ver com quem o Joe sai ou não? – Falei não entendendo
-E... Que você conhece essa garota! – Vica fez careta
-Conheço? Quem é? – Pedi
-Ham... Er... È você Paulinha! – Ela sorriu amarelo.
-Hein? – Dei um pulo que quase cai do sofá – Pirou? Claro que não sou eu!
-È sim, é você! – Ela confirmou – Eu os ouvi conversando mais cedo lá na casa da vovó, e ele disse que estava muito afim de uma menina daqui... E que estava querendo ficar com ela! Ai o Jonatan perguntou quem era né? E ele disse que era você!
-Deve ser outra Paula, Vica! Com certeza não sou eu... Ele sabe que somos primos! – Falei meio nervosa
-Vocês não são primos Paulinha, ele não divide o mesmo DNA que você! – Ela sorriu – E ele é lindo, não seja boba!
-Viih, esquece isso! Não tem nada a ver, ele não gosta de mim simples! – Respirei fundo – E eu sei que nós não somos primos de verdade, mais estamos na mesma família isso já complica demais.
-Mais eu te aviso uma coisa... Ele disse que não vai desistir de você! – Vica apontou o dedo pra mim.
-Ele acha que todas caem aos pés dele né? Nós duas sabemos da fama dele lá onde ele mora! – Revirei os olhos
-Ai, desisto de você! – Ela se levantou – Vem, vamos comer que eu to com fome!
-Aff... Vamos né! – Saímos para o almoço com todos, os tios se sentaram em uma mesa e os primos em outra mais afastada, ficamos lá todos comendo e batendo papo... Lembrando de coisas constrangedoras digamos assim...
-È... Ai a Paulinha subiu na janela pra expiar os pais dela no quarto e teve uma surpresinha quando os viu! – Jonatan gargalhava e eu fiquei vermelha – Acho que naquele dia a pureza que ela tinha foi embora!
-Nossa nem me lembre, eu nunca mais tive coragem de olhar por outra janela! – Eu ri
-Quando quiser olhar na minha janela fica a vontade Paulinha! - Joe disse e eu mostrei língua
-Besta! Não obrigada ‘priminho!’ – Falei ironicamente
-Hey primo não, você sabe que somos quase primos! – Ele me corrigiu ele odiava isso.
-Okay, que seja! – Dei de ombros – Bom, vou buscar mais coca alguém mais quer?
-Eu, trás pra mim Paulinha? - Vica me pediu.
-Ta claro! – Me levantei e sai, logo virei pra trás quando ouvi alguém me chamando
-Paulinha! - Joe me chamou - Espera ai!
- Que foi? – Eu parei de andar e ele se aproximou de mim
-Esqueceu que eu quero conversar com você? - Joe colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu respirei fundo – Hum?
-Não, não esqueci! – Olhei pra trás – Mais e a coca da Viih?
-Ela pode esperar um pouco né? – Ele piscou e eu quase derreti, eu assenti e ele pegou na minha mão e saiu me puxando para fora de casa, andamos um pouco e ele parou – Me fala um lugar escondido daqui?
-Hein? – Arregalei os olhos e ele riu – Por que?
-Não se preocupa não vou abusar sexualmente de você Paulinha! – Ele riu – È só pra podermos conversar mais a vontade entende?
-Hum! – Fiz careta – Bem... Vem aqui! – O guiei até um lugar meio afastado de casa, ficamos debaixo de uma grande arvore... Meu lugar favorito para pensar. – Acho que aqui ta bom né?
-È... – Ele olhou pra trás – Ta ótimo!
-È... Então? O que você quer falar? – Pedi me encostando à árvore
-Você prefere direto? Ou com papo furado? - Joe sorriu de lado
-Com certeza direto né? – Revirei os olhos – Desembucha Joe!
-Certo! – Ele apoiou uma mão na arvore perto do meu rosto e se aproximou dele – Me diz que não é impressão minha... Me diz que você também ta querendo!
-Querendo o que? – Fiz uma cara confusa, mais eu sabia bem do que se tratava
-Ah, não faz isso Paulinha... Já é difícil pra eu falar com você! – Ele fez uma cara fofa
-Ué! Mais eu não estou entendo... Não posso fazer nada! – Dei de ombros e ele riu e balançou a cabeça
-Certo...Vou ser mais direto – Ele aproximou o rosto do meu e eu prendi a respiração – Eu posso te beijar ou não?
-Como é que é? – Engoli seco e ele riu
-Não me faz repetir Paulinha, se eu repetir eu não vou esperar resposta! - Joe colocou a mão no meu rosto e a outra na minha cintura e aproximou nossos corpos.
-Okay! – Abaixei a cabeça e respirei fundo, depois voltei a encará-lo decidida – Pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal u.u ?? kkk' amei esse! ;D quero Reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.