Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 2
Capítulo 2 - New Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/2

- Pai! – Cheguei em casa.

-Oi filha! – Meu pai disse sem desgrudar os olhos da televisão estava jogando vídeo game para variar.

-Pai o senhor não cansa não? – Perguntei me sentando ao lado dele no sofá

-GOOOOL! – Ele festejava

-Aff! – Rolei os olhos e sorri adorava vê-lo jogar, se bem que às vezes ele transformava a nossa casa em um fliperama. [n/a: FATO ¬¬’] Mais já me acostumei – Fez muitos gols?

-Ah esse time num é de nada! – Ele finalmente olhou pra mim – Seu tio já chegou?

-Já sim! – Me deitei no sofá – E a mamãe o chamou pra vir almoçar aqui amanha!

-Que bom, gosto muito dele! – Ele errou um gol – Merd**, Ops! Você não escutou isso Paulinha!

-Pode deixar pai! – Sorri

-E os meninos como estão? –Meu pai perguntou dessa vez prestando atenção em mim.

-Bem... A Rafaella ta uma moça! – Falei

-E o Joe? Tem um tempo que eu não o vejo, tenho que chamar ele aqui pra gente jogar uma partidinha! – Meu pai fez uma cara engraçada e eu ri.

-Ele também ta bem! – Suspirei – Um pouco diferente, mais continua sendo super legal!

-Que legal... – Ele voltou à atenção para o jogo e eu fui para o meu quarto.

Me joguei na cama, e fitei ela por um tempo... Depois fui para o meu computador! MSN ON

Paulinha Diz: - Oieeeeeee!

Hanna Diz: -Oi, nossa que felicidade é essa?

Paulinha Diz: -Por que parece que eu to feliz? O.o

Hanna Diz: -Não parece, ta na cara! =/ que foi?

Paulinha Diz: -Eu vi ele! *-*

Hanna Diz: -Ele quem criatura?

Paulinha Diz: -O Joe... Meu quase primo! *-*

Hanna Diz: -Ahh ta explicado, porque tal felicidade... E aquele bonitinho né?

Paulinha Diz: -Bonitinho? Não meu bem... G-A-T-O! *-* acho que ele me deu moral hoje!

Hanna Diz: -O QUE? E você fez o que?

Paulinha Diz: -Ham... Nada? Não posso fazer nada né? Ele é... Quase meu primo e tals

Hanna Diz: -Pois é... QUASE, mais não é! Larga de ser boba

Paulinha Diz: -Hum, sei não! Deixa dar tempo ao tempo.

Hanna Diz: -Você quem sabe, amiga tenho que sair! Beijos e bom feriado!

Paulinha Diz: -Certo, você também beijos!

Hanna está offline.

MSN OFF (...)

-Paulinha vamos lá na sua avó pegar emprestada a panela dela? Senão não te como eu fazer o almoço pro seu tio hoje! – Minha mãe disse e eu assenti

-Claro mãe! – Nos encaminhamos para a casa da minha avó, chegando lá cumprimentei todos e me sentei no sofá assistindo TV enquanto minha mãe procurava a bendita panela!

-Joe vamos tirar fotos? – Minha priminha pediu

-Claro linda! - Joe ela e meu outro primo se sentaram no sofá e começaram a tirar foto, e eu apenas observava.

-Wow, Joe essa foto ficou demais! – Meu primo falou e mostrou a foto a ele - Se colocar no MS consegue um monte de gatinhas!

-Eu não to interessado em monte de gatinhas, ultimamente eu só estou querendo uma. - Joe me olhou de canto e eu desviei o olhar – Mais ta difícil viu?

-Ta bom mãe, mais tarde aparecem lá! – Minha mãe apareceu na sala – Vamos Paulinha?

-Uhum, claro mãe! – Me levantei – Tchau pessoal!

-Tchau,tchau Paulinha! - Joe acenou e eu sorri de lado.

E voltei para casa, ajudar a preparar o almoço.

-Filha pega o sal pra mim? – Minha mãe pediu e eu atendi, estávamos fazendo uma lasanha simples mesmo... Mais eu sei de uma pessoa que adora isso! Sorri imaginando – Hey Paulinha! O sal...

-Ah sim! – Acordei do transe – Aqui mãe! -Obrigada! – Ela colocou na panela junto aos demais ingredientes

–Então estava pensando em que? Estava tão longe...

-Ah nada mãe, só me distrai um pouco! – Sorri amarelo, e sai...

Fui para o meu quarto e fechei a porta não podia ficar pensando nele o tempo todo, não mesmo... Ele é meu primo, okay quase primo! Mais mesmo assim ele está na minha família, não do jeito que eu gostaria mais... Arght! Esquece Paula esquece. I Love Rock ‘N Roll, So put another dime in the jukebox, baby I loveee

-Joe? – Olhei no visor do meu celular que começou a tocar, respirei fundo e atendi – Alô?

-Oi? Oi, Paulinha! - Joe sorriu [n/a:Como a Paulinha sabe? kkk' a juuh intende kkkk'] 

-Ham... Oi Joe, nossa que surpresa você me ligar! – Falei

-Nossa tanta surpresa assim? – Ele riu – Bem, eu liguei pra você porque eu queria conversar com você pode ser?

-Agora? Ham... Pode ser depois do almoço? – Pedi, não sei o por que... Mais eu pedi isso porque eu não estava fazendo nada mesmo e... Não, não seja firme!

-Claro, pode sim... Então até lá! – Ele sorriu e desligou

-Oh meu Deus! – Me sentei na cama e comecei a imaginar mil coisas, o que ele queria conversar comigo? Ai, será que é o que eu estou pensando? Não, claro que não ele nunca ia querer alguma coisa comigo... Será?

POV Joe’s

-E ai Joe? O que ela falou – Adrian meu primo me perguntou curioso

-Depois do almoço agente conversa! – Me sentei no sofá – Espero ainda continuar com coragem até lá!

-Você vai primo! – Adrian também se sentou – Tenho certeza que ela também está afim de você!

-Espero, espero! – Sorri confiante.

/POV Joe’s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentêêê!! Esse foi muito mais díficil que o terceiro! ihhh! o que estão achando? quero reviews! ;D Brigada bests pela força!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.