Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 4
Capítulo 4 - Suddenly I See




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/4

-Serio? – Os olhos dele brilharam com a minha resposta, eu apenas assenti e fechei os olhos e ele sorriu e acabou com a distancia que estavam as nossas bocas... Oh Deus o que dizer? Foi perfeito, foi calmo, sem pressa... Foi doce, mais ao mesmo tempo quente, foi especial por ser inesperado mais mesmo assim esperado... Foi melhor do que eu imaginava. Quando terminou não tive coragem de olhar pra ele, abaixei a cabeça e mordi o lábio inferior... – Hey! Olha pra mim? Não precisa ter vergonha...

-Hum! – O encarei – Você sabe que foi errado né?

-Não Paulinha, não pensa nisso agora... E não foi errado! - Joe passou os dedos sobre o meu rosto

-Foi sim! Você é meu primo e... – Ele me interrompeu

-Já disse que eu não sou seu primo... Ah qual é Paulinha? Esquece isso por um minuto, pensa só na gente agora beleza? – Ele pediu e eu assenti – Ótimo, agora escuta... – Ele riu – Eu esperei muito por isso sabia?

-Serio? – Mordi o lábio inferior

-Demais! Eu sonhava com esse dia... O dia em que você finalmente me notaria e me daria uma chance!-Joe sorriu e eu fiz uma mini careta.

-Ah... Você que nunca me notou! – Sorri timidamente

-Eu sempre prestei atenção em você, mais nunca tive coragem suficiente pra me aproximar de você assim! - Joe me deu um selinho

-Ah! – Fiquei vermelha – Hum, acho que devemos voltar... Devem estar nós procurando!

-Ta bom! – Ele segurou minha cintura – Só mais um!

-Certo! – Sorri e voltamos a nos beijar, só que esse beijo foi mais rápido e com mais emoção parecia um beijo de despedida... Bem de certa forma era, porque acho que isso não aconteceria mais... Nossas línguas sincronizavam perfeitamente, leves arrepios passam pelo meu corpo quando ele me segurava mais forte, quando acabou ele sorriu e pegou minha mão.

-Agora podemos ir! – Seguimos de volta pra casa, antes de entrarmos ele largou a minha mão e saiu na frente, piscou e andou... Eu fiquei com cara de retardada e segui um pouco atrás... Quando voltamos para a área a Viick me jogou um olhar malicioso e eu sorri e ela arregalou os olhos e se levantou da mesa rapidamente.

-Vem aqui, precisamos conversar! – Viih disse me arrastando e eu apenas concordei e a segui, ouvi Joe rir, e eu sorri junto só de escutar a risada dele. – Oh God Paulinha! Aconteceu o que eu estou pensando?

-Depende o que você está pensando né Viih? – Eu ri

-Não se faça de boba, eu to falando de você ter ficado com o Joe! – Ela perguntou apreensiva.

-Ahh isso! – Eu disse calma – È... Foi sim! – Sorri

-OMG! – Ela quase gritou

-Shh, cala boca Vicka! Quer que todos descubram? – Eu pedi

-Ops, desculpe! – Ela colocou a mão na boca – Mais me conta como foi? Ele beija bem?

-Viih! – Repreendi – Okay foi ótimo, perfeito! E sim, ele beija muuuuito bem!

- Ahh, sabia! – Vicky sorriu vitoriosa – Ele tem cara mesmo de quem beijar bem!

-Hein? - Fiz cara de ‘como é que é?’

-Esquenta não Paulinha, eu só estou zoando! – Ela riu

-Certo, vamos voltar pra lá! – Ela concordou e nós fomos para fora de novo, eu estava meio tímida com ele depois do que aconteceu... Não estava conseguido ser eu mesma entende?

-Que foi Paulinha? Você ta caladinha? Algum problema? – Meu tio perguntou

-Hum, nada não tio... Só estou com um pouco de sono... Só isso! – Sorri amarelo, e Joe me olhou preocupado e eu gesticulei um “não esquenta” pra ele, que sorriu em meio a uma careta.

-Certo, temos que ir né família? – Meu tio levantou

-Pai, vamos comprar meu ovo de páscoa? – Minha priminha pulava

-Ah, claro meu amorzinho! – Ele a pegou no colo – Quer ir Paulinha?

-Ah, não obrigada tio... Vou ficar aqui mesmo! – Sorri agradecida

-Okay, então vamos lá Rafaella! – Ele a colocou no chão de novo.

-Hey Paul... Posso ir? - Joe perguntou -Claro, vai comprar algum ovo? – Meu tio perguntou desconfiado.

-Hum... Acho que sim! – Ele deu uma olhada pra mim de relance – È... Vou sim!

-Ta bom então... Vamos logo, até pessoal! – E eles saíram logo depois os meus outros tios também se foram e eu corri pro meu quarto em seguida, me taquei na cama e coloquei o travesseiro no rosto. Eu não sabia se ria se chorava se gritava se me matava... Oh Deus o que eu fiz? Ele é meu primo, okay QUASE primo... Mais eu o beijei? E o pior é que eu não me arrependo... Droga de vida! Tudo tão complicado por quê? (...)

MSN ON

Hanna Diz: -Oiiiieee!

Paulinha Diz: -Oi!

Hanna Diz -Nossa que animação =/ que houve? Alguém morreu?

Paulinha Diz: -Ainda não!

Hanna Diz: -Credo Paulinha, me fala então!

Paulinha Diz: -Okay certo, não surta beleza?

Hanna Diz -Isso eu não prometo... rsrs brincadeira, pode falar!

Paulinha Diz: -Sabe aquele primo de quem eu te falei? Pois é... Eu... Err... Fiquei com ele!

Hanna Diz: -O QUE? O.o OH MY GOSH! Você pegou seu primo?

Paulinha Diz: -Quase primo! E sim... Err... ‘peguei!’

Hanna Diz: -Não entendi o porque do desanimo amiga!

Paulinha Diz: -Por que? Simplesmente, por que se minha família descobrir me mata entende?

Hanna Diz: -Xii, barra pesada mesmo isso! Mais eles nem vão descobrir fica de boaa, mais me conta foi bom? *-*

Paulinha Diz: -Tava demorando... rsrsrs certo, foi muito BOM! =D

MSN OFF

Contei toda a historia pra ela, que ria e fazia cara de assustada... E acho que depois que ela me deu alguns conselhos eu me acalmei mais... Afinal ninguém vai descobrir certo? Certo, ninguém vai... Espero! Bom, resolvi que ficar dentro de casa não me trazia bem algum... Decidi sair, dar uma volta atoa pela cidade... Fiquei um tempo vagando, pensando no que tinha acontecido, ele disse que sempre me notou... Será mesmo? Ou será que ele disse aquilo só pra ficar comigo? Não sei, e é melhor eu não me torturar com isso!

-Filha, vamos lá na sua avó? O seu tio mandou nos chamar! – Minha mãe me chamou

-Claro mãe! – Assenti relutante e depois fomos... Respirei fundo antes de entrar na casa, nunca tive tanto medo de pisar lá.

-Oi Paulinha! – Minha priminha veio sorrindo e eu sorri pra ela

-Oi meu amor! – Dei um beijinho nela – Nossa que tamanho de ovo de chocolate!

-Não é? Meu pai que me deu! – Ela sorriu com a boca lambuzada de chocolate

-Aposto que deve ta bom! – Sorri e ela assentiu

-Quer um pedaço? – Ela ofereceu

-Não... Eu... – Fui interrompida

-Não precisa maninha... – Ele se aproximou – Ela já tem o dela!

-Tem? – Priminha

-Tenho? – O olhei confusa -Claro que tem! – Ele pegou uma sacola em cima do sofá – Feliz Páscoa Paulinha! – Ele tirou de lá, um enorme ovo... Quando digo enorme é enorme mesmo!

-Wow! – Foi o que eu disse e sorri – Não precisa, Joe! Serio.

-Nada disso, eu quero te dar! – Ele me entregou e eu sorri agradecida – Só quero te presentear com chocolate, sei que você adora!

-Ah, obrigada então! – Impulsivamente eu o abracei e ele me apertou forte... Depois me soltei e sorri tímida.

-Ah Joe... Por que o dela é maior do que o que você me deu? – Minha prima fez bico

-Own maninha! – Ele se abaixou até ela – O dela é maior, porque ela é maior que você meu anjinho! – Ele me olhou – E também porque ela é muito especial! – Eu fiquei sem graça e vermelha

-Ahh, ta bom! Eu deixo só por que é a Paulinha! – Ela sorriu e saiu correndo com o chocolate dela.

-Ham... Obrigada mesmo! – Agradeci de novo

-Que isso Paulinha, não foi nada demais! – Ele sorriu lindamente

-Certo... Eu to me sentindo mal, eu não tenho nada pra você! – Fiz uma careta -Tenho certeza que você tem! – Ele sorriu malicioso

-Ham... È... Pode ser isso! – Sorri -Certo, amanha eu estou indo embora... E eu quero me despedir de você da minha maneira ta bom? – Ele olhou nos meus olhos

-Ta bom! – Eu assenti e ele riu -Você parece esta tão nervosa... Ta tudo bem? – Ele segurou meu ombro

-To sim, é só que... Ah esquece não é nada! – Falei

-Não, me fala o que houve? - Joe me olhou preocupado

-Não sei, me sinto meio culpada sabe? Por isso que estamos fazendo, não gosto de esconder as coisas da minha mãe Joe! – Falei por fim

-Ah isso! – Ele respirou fundo e passou a mão no meu rosto - Paulinha, você gosta de mim certo?

-C-certo! – Gaguejei -Então não importa o que eles vão pensar, e alem do mais eles nem sabem de nada... Eles nem desconfiam! Então fica bem, não se apavora atoa! – Ele pediu e eu assenti – Olha você pode se encontrar comigo a noite naquele mesmo lugar?

-Hum, acho que sim! – Concordei

-Certo quando você sai daqui me encontra lá beleza? - Joe me pediu sorrindo.

-Certo! – Concordei e esperei ansiosa para o nosso encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS! néeé Leeth?? kkkkkk'homenagem pra vc taah amr! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.