Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 27
Capítulo 27 - Best Five Months Of My Entire Life!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/27

Nickelback – Never Gonna be Alone Por favor, não leiam se antes carregar o vídeo!

Uau, cinco meses... Como passou tudo tão rápido assim? Parece que foi ontem que eu vi Joe se aproximar de mim, e me pedir um beijo! Momentos, simplesmente voam quando estamos juntos. Eu sinceramente, não achei que ficaria tanto tempo com uma pessoa assim... Não, que eu não acreditasse no amor, obvio que sempre acreditei... Mais não pensei que na vida real existisse um verdadeiro e puro amor como o nosso. E agora, estou aqui as sete horas da manhã indo para a escola - meu tédio. – e com o celular em mãos, pensando no que falar pra ele, assim que ele me ligar. Porque sim, ele me ligava todos os dias as sete horas da manhã, por ser o meu horário de ir pra escola e o dele de ir para a faculdade. Estava nervosa e ansiosa confesso, não queria só falar um: ‘Parabéns amor!’ e também sei que ele não falaria apenas isso, respirei fundo quando meu celular tocou, sorri e atendi.

-Oi, meu amor! – Sorri largamente assim, que ouvi seu sorriso.

-Oi amor, tudo bem? – Ele me perguntou, e eu atravessei a rua rapidamente, e assenti.

-Sim, sim e você? – Perguntei enquanto, acenava para alguns colegas que via pelo meu percurso.

-Bem melhor agora! – Ele disse e eu ri baixinho. – Hum, hoje é um dia muito especial pra mim sabia? – Ele perguntou como se eu não soubesse, entrei na brincadeira.

-Serio? Nossa, que coincidência... Pra mim também é um dia super especial! – Eu ri. – Hoje, eu completo cinco meses de um amor perfeito!

-Wow... Sorte desse cara hein? – Nós rimos. – Com certeza ele teve muita sorte, por você tê-lo o escolhido!

-Eu sei que... Eu tenho muita sorte! – Sorri. – Obrigada, por fazer parte da minha vida, durante esses cinco meses! Foram os meses mais feliz de toda a minha vida, obrigada por me ensinar o que é um amor de verdade! – Ele ficou calado enquanto eu falava, ouvi seu suspiro e logo em seguida ele falou:

-Sabe... Há seis meses atrás, eu fiquei com uma garota que sempre foi especial pra mim...E depois disso ela não saiu mais da minha cabeça, era estranho ficar pensando nela o tempo todo assim, eu nunca tinha sentido algo tão forte por alguém! – Mordi meus lábios. – Quando eu vi, que não tinha mais saída... Eu estava realmente apaixonado por ela! – Ele sorriu. – Não um amor qualquer, mais aquele que dói de tão forte! – Senti meus olhos marejarem, sorri. – Depois de um mês de termos ficado pela primeira vez, em dez anos de amizade! Eu resolvi que não queria apenas, beijá-la uma vez... Mais todos os dias, e sempre ligar pra saber como foi seu dia ou saber se estava bem! Sem me preocupar se estava sendo chato, ou grudento! – Nós rimos. – Queria poder ligar e dizer... ‘Oi,MEU AMOR’ dizer que ela era só minha, saber como ela estava simplesmente por ser seu namorado... È... E foi bem difícil pra mim, admitir que eu queria me amarrar a alguém de novo, em tão pouco tempo de um fim de outro relacionamento. – Senti uma lagrima derramar, limpei-a rapidamente e verifiquei se ninguém tinha visto, suspirei. – Mais depois pensei: Hey, estamos falando da Paulinha... – Eu ri. – A garota mais incrível que eu já conheci, uma das pessoas que sempre me apoiou em tudo, que esteve presente na metade da minha vida, ela era aquela garota! Foi quando eu percebi que não tinha mais jeito, ela tinha que ser minha... Quando eu dei um anel, falando aquelas famosas palavrinhas, que pra mim significaram muito. E seu sorriso ao responder ‘Sim’ foram mais que importantes... – Ele respirou fundo. – Amor... Cinco meses atrás eu te disse pela primeira vez, algo que mudou minha vida... E eu recebi de volta as mesmas palavras, eu disse pela primeira vez pra você... E para alguém que eu realmente ame! – Suspirei ansiosa e nervosa. – Eu te amo! – Sorri largamente. – Eu te amo muito! E quero muito continuar te amando... Eu sei que a distancia é um grande obstáculo, mais e daí? Eu amo você ainda mais por isso... Por eu sentir mais saudades, por eu sentir mais vontade de te ver, de te abraçar e te beijar o tempo todo. Obrigado, por me deixar te amar!

-Ai, Joe... – Sussurrei. – Você sabe, que você é mais que importante pra mim... Você faz parte de mim! E eu não me arrependo em nenhum momento de ter aceito seu pedido, ou de ter correspondido ao seu ‘Te amo’. –Olhei a minha frente, e percebi que estava chegando ao colégio. – Eu simplesmente segui meu coração, ele vivia dizendo... Ame-o e deixe ser amada! Eu apenas concordei com ele e veja como estou? Extremante apaixonada, pelo cara mais perfeito desse mundo... Por você meu amor! Eu te amo muito, e coisas maravilhosas ainda estão por vir! Eu posso sentir que sim... – Sorri.

-Eu sei que sim! – Ele sorriu. – Desculpa, não esta perto de você agora ta? Eu prometo que logo estaremos juntos de novo... – Ele disse e eu ouvi uma buzina alta. – Ops, desculpe! – Ele riu. – O sinal abriu, e eu não percebi e o cara aqui atrás tava me avisando ‘educadamente’ – Nós rimos.

-Tudo bem, não se preocupe! – Sorri. – Bom... Eu cheguei ao meu destino, tenho que desligar meu anjo, a noite me liga? – Ele assentiu. – Okay... Beijos, te amo! Feliz cinco meses!

-Amo você, feliz cinco meses! – Ele me mandou beijo e desligou, respirei fundo e guardei o celular dentro do bolso entrando na escola em seguida, deixei meus materiais na sala, e fui até o banheiro. Me olhei no espelho e eu tinha um sorriso muito ‘idiota’ no rosto, fazer o que? Se eu tenho a pessoa mais perfeita do mundo ao meu lado?


Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall...

Never gonna be alone!

I'll hold you 'til the hurt is gone.


And now, as long as I can, I'm holding on with both hands,

'Cuz forever I believe that there's nothing I could need but you,

So if I haven't yet, I've gotta let you know...

(...)

I'm gonna be there always,

I won't be missing a one more day,

I'm gonna be there always,

I won't be missing a one more day.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas 3 capítulos! :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.