Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 26
Capítulo 26 - Busy Or Over?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/26

Vários dias após esse caos na minha vida, as coisas haviam se acalmado finalmente, eu merecia paz depois de toda essa ‘movimentação’ mais só que essa paz, estava demais. Eu já estava a quase três dias sem noticias de Joe, sem ligações... Sem mensagens, ele não entrava no MSN. Simplesmente sumiu. E coisas nada legais rondavam minha cabeça, vario motivos para o seu sumiço repentino:

Opção 1: Ele se cansou de mim, e quer terminar tudo!

Opção 2: Ele finalmente viu que eu não sou uma namorada perfeita e quer terminar tudo!

Opção 3: Ele quer uma namorada presente, e esta tentando se afastar para não me ver sofrer para depois terminar tudo!

Opção 4: Eu não consegui dar um filho á ele, e ele quer uma mulher que consiga isso... E então vai terminar tudo!

Okay, em todas as alternativas eu levo um fora. E isso não é nada legal... Mais eu não sei mais o que pensar, será que ele realmente se cansou disso? De um namoro a distancia, acho que ele merece alguém melhor, uma namorada de verdade que esteja sempre presente. Ai, eu tenho que parar de pensar só negativo um dia eu ainda piro.

-Paulinha! – Minha mãe me chamava, respondi um simples ‘sim?’ e ela continuou. – Venha cá menina, a Mariana está aqui! – Sorri largamente, precisava mesmo conversar com alguém. Corri, ao seu encontro.

-Oi, amiga!- Ela sorriu assim que me viu, retribui seu sorriso e a abracei forte. Minha mãe pediu licença e saiu. – Você ta bem?

-Hum... – Suspirei e me certifiquei que minha mãe não estava por perto. – Na verdade mais ou menos! – Fiz uma careta, e ela segurou minhas mãos.

-Joe? – Ela perguntou e eu mordi o lábio assentindo. – O que houve dessa vez?

-Bem... Estou sem noticias dele, há alguns dias! – Suspirei triste, e ela me olhou tentando me confortar.

-Paulinha... Você já tentou ligar pra ele? – Ela me perguntou obvia.

-Sou pobre, oi! – Nós rimos. – Não tenho ‘condições’ de ligar!

-Okay... Sobre o que vocês falaram da ultima vez? – Ela perguntou interessada, parei e tentei lembrar.

-Hum... Sobre o bebê! – Fiz uma careta, e ela assentiu. – Acho que ele ficou chateado com isso, ou preferiu não correr riscos de ser pai e ta correndo de mim.

-Paula para! – Ela pediu. – Para com isso, você sabe que ele não é assim né? pelo o que você me conta, ele é super fofo com você, e te ama muito! Não tem porque essa insegurança toda mulher!

-Eu sei... Ah, sei lá! – Balancei a cabeça. – Eu ficou pirada quando ele some assim, ele sempre me liga, sempre dá um jeito de falar comigo... E agora ele some assim? Logo depois disso tudo? Eu não sei o que pensar!

-Começa tentando não pensar nisso, se você ficar pensando negativo assim... Você vai se sentir pior, amiga! – Ela colocou a mão sobre a minha, e eu suspirei assentindo. – E fica calma, ele vai te ligar... Ele só deve estar ocupado, algo assim!

-Yeah, você deve ter razão... Eu sou muito paranóica! – Entortei a boca e fitei minhas mãos. – Eu só tenho medo de perdê-lo sabe? Ele é o namorado que toda garota sonha em ter, ele é gentil, fofo, amoroso...Ele me ama acima de tudo, é sexy quando tem que ser... – Nós rimos. – Eu tenho medo que ele perceba que eu, não combino com ele... E me deixe!

-Larga de ser boba... Você também é uma ótima garota! – Ela afagou meus cabelos. – Ele que tem sorte por ter você, isso sim! – Sorri agradecida. – Se ele está com você, é porque ele te escolheu... E não outra... Foi você!

-È... – Suspirei me sentindo um pouco melhor. – Eu me odeio por desconfiar dele as vezes, me odeio por ser ciumenta demais e insegura demais... Só que é mais forte que eu sabe? Eu não sei controlar tudo isso... – Olhei para ela. – É muita coisa pra mim... As vezes eu penso que sei lá... Desisti de tudo isso, e deixar ele ser feliz com alguém que realmente o mereça, não uma namorada de fachada e a distancia.

-Que coisa Paulinha, para com isso! – Ela brigou comigo. - Você é tudo o que ele quer, você está com ele, e é você que ele ama. Pronto, esquece o resto!

-Desculpa! – Fiz uma careta, e ela deu de ombros me abraçando. Ficamos horas conversando, e eu nem sentir o tempo passar, quando dei por mim já estava escurecendo, ela foi para casa me deixando sozinha novamente, tomei um banho tentando relaxar e me joguei na cama fechando os olhos, quando senti meu colchão vibrar, olhei para o lado e vi que era meu celular, peguei-o correndo e atendi. – Alô?

-Oi meu amor! – A pessoa falou, e eu reconheci a voz no mesmo instante, prendi sem querer minha respiração. - Paulinha?

-O...oi! – Eu respondi tremula, senti falta de sua voz e havia me esquecido de como ela me deixava sem ar.

-Tudo bem? – Ele perguntou inseguro, respondi um fraco ‘sim’ e ele fez um barulho desconfiado. – Tem certeza? Sua voz, ta meio tristinha! – Ele disse e eu sorri irônica.

-Como você queria que eu estivesse, se você não me dava noticias há três dias Joe? Huh? – Eu disse tentando manter meu tom calmo. – Se você nem ao menos, me ligou? Nem uma mensagem... Pra me avisar: “Oi, amor to vivo... Tchau!”. Nem isso você teve coragem... Ah, quer saber! Tudo bem... Eu te entendo... – Comecei a falar rápido demais, e eu só ouvia a sua respiração. – Você cansou né? Pode falar, quer terminar tudo é isso? Beleza... Acabou! – Falei já com a voz alterada, e respirei fundo.

-Terminou de falar? Posso me defender agora? – Ele disse calmo, filho de uma... – Olha, em primeiro lugar desculpa por ter sumido... Eu não fiz isso de propósito eu juro! Eu estava atolado de trabalhos na faculdade, não tinha tempo nem pra respirar direito, você sabe que é corrido tudo isso... Eu passo o dia inteiro trancado naquela merda de faculdade, e só chego a noite em casa... E não sei se você percebeu, esse telefone nem é meu, é da minha mãe e ela nem sonha que eu estou ligando dele... O meu ta sem credito, e eu não tive tempo de colocar mais... Por isso não te liguei. Desculpa, de verdade... Não sabia que isso ia te afetar tanto! – Ele suspirou cansado. –E em segundo... Você pirou? – Ele disse rindo. – Eu jamais iria me cansar de você Paulinha, se eu to aqui te ligando é porque eu quero continuar com você, coloca isso na sua cabeça... E que historia é essa de terminar? Eu não quero isso, nunca me passou pela cabeça... Quantas vezes tenho que repetir que eu te amo, e quero ficar pra sempre com você?

-Joe? – O chamei, e ele murmurou um ‘fala, amor!’ – Desculpe, não ser a namorada perfeita? Desculpa ser tão ciumenta... Eu não queria ser assim, acho que você merece alguém melhor que eu. Uma namorada, que fique com você o tempo todo, e que você possa apresentar para os seus amigos e pais.

-Paulinha... – Ele riu. – Você não me ouviu? Cara, acabei de falar que eu te amo e quero ficar com você... Se eu to com você é porque eu quero, é porque você me escolheu... Eu não quero uma namorada 24 horas por dia, todos precisam de espaço... E eu to feliz, com o espaço que eu tenho... Claro que eu queria ficar mais tempo com você, mais se é assim que tem que ser pra eu continuar com você... Eu fico o tempo que for, não me importo! Mesmo!

-Você realmente existe? – Eu perguntei idiotamente, e ele riu. – Serio! As vezes acho que você é fruto da minha imaginação!

-Se eu sou fruto da sua imaginação, sua imaginação é bem hot hein? – Ele disse malicioso e nós rimos – Não serio, para com essas bobeiras de querer terminar, e dizer que eu mereço alguém melhor... Não existe ninguém melhor que você, nem Xerox sua ia ser tão perfeita! – Sorri ‘bestamente’. – Paulinha, preciso desligar daqui a pouco minha mãe vai querer saber onde está o celular dela! – Ele riu. – Tchau, beijos! E desculpa de novo, não sabia que fazia tanta falta assim!

-Faz sim, seu convencido... – Eu ri. – Ta okay, beijos tchau! Te amo!

-Te amo também, e... – Ele suspirou pausadamente. – Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos sim, a minha esposa... Algum dia... No momento certo! – Sorri largamente, e ele sorriu sem graça desligando em seguida, suspirei do jeito mais apaixonada possível, e fechei os olhos rindo atoa. Okay, talvez eu seja um pouco dramática... Okay, okay bastante dramática... Mais vale a pena ouvir cada palavra dele, cada gesto de carinho, sentir novamente que ele é apaixonado por mim, e só por mim... Confesso que a todo instante tenho medo de acordar e descobri que tudo isso não passou de um sonho! Então por favor, não me acorde NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!
A fic tah acabando!! faltam 4 capítulos :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.