Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 4
Capítulo 4 os lobos


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE ME MANDARAM OS REVIWS AMEI TODOS E CONTINUEM LENDO OK?!
BEIJÃO!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/4

_AAAhhhh!!!! _ Foi a única coisa que consegui dizer antes de aqueles lobos virem pra cima de mim com uma velocidade, inumana.

Era uma torrente de sentimentos que passou por meu corpo naquele instante, uma mistura de medo, com tranqüilidade talvez por saber que eu não seria mais um incomodo pra todos que ficavam comigo, desesperada por saber que eu morreria de uma forma horrenda, infelicidade por ter que ir sem ao menos ter conhecido meus pais.

Senti seus dentes cravando minha pele, sua unhas infincavam a carne do meu corpo, eu podia sentir o cheiro do meu sangue, eu tentava me levantar e sair correndo pra salvar a minha vida e a de Melary, ou pelo menos tentar, mas infelizmente eu não podia eu nem conseguia me mover, quanto mas lutar contra aqueles lobos enormes, eu senti um vazio dentro do meu peito com certeza devia ser a morte que havia me alcançado, uma escuridão se aproximava e eu não queria ser tomado por aquela escuridão, mas não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Foi a até que eu escutei um rugido, forte e derrepente parte do peso que estava em cima de mim tinha ido embora, mas ainda podia sentir muita dor, mas nem tanto que me pudesse impedir de levantar um pouco a cabeça e ver o que acontecia ao meu redor, os lobos que me atacavam a pouco estavam lutando contra outros três lobos, os quais eu não tinha visto a pouco, uma felicidade me inundou eu poderia fugir, pra longe, não muito mas conseguiria fugir, de perto deles. Os lobos lutavam terrivelmente uns contra os outros eu queria levantar e sair correndo mas eu mal conseguia levantar a cabeça, o que não me ajudava em nada.

Um dos lobos que haviam me atacado de tom preto estava lutando com um de tom castanho – avermelhado, e pelo visto ele estava em vantagem, o outro que havia me salvado estava levando a maior surra, e como seus ajudantes estavam ocupados com os outros, não podiam ajuda – lo ele teria que vencer sozinho, mas sinceramente será que eles tinham me ajudado pra ao invés de seus inimigos me matarem logo de uma vez, eles queriam me levar inteira pros Volturi, pra eles mesmos terem o gostinho de me matar?! Não eles não poderiam, ou será que poderiam sim?! O que será que aconteceu com Melary, por que ela não tinha voltado pra me ajudar?! Será que ela tinha sido pega pelos lobos ou ela tinha me abandonado nas mãos daqueles lobos pra morrer?! Não... deixa de pensar idiotices Renesmee ela nunca faria isso, tentei convencer a mim mesmo disso, os lobos ainda estavam se enfrentando e eu juntando as minhas forças pra fugir, os lobos pararam de se mordem e olhavam furiosamente para mim, eles pareciam falar sobre alguma coisa da qual eu não sabia e nem entendia, até que o lobo de tom preto uivou alto... muito alto, ainda mais pros meus ouvidos um pouco mais sensíveis do que os humanos, então se virou em direção ao lado que Melary tinha ido e se virou a essa altura os outros lobos já tinham se separado dos outros de sua turma na floresta, restou apenas eu e o lobo, agora sim eu não tinha sido morta... ainda pelas mãos ou melhor patas daqueles lobos, mas seria levada pra um lugar muito pior do que isso, seria levada aos Volturi, já estava prevendo minha morte eminente, quando o lobo chegou perto de mim e começou a cheirar o meu cabelo, e o sangue que estava espalhado ao meu redor, o que veio a seguir eu não sei, só me lembro de ter apagado no momento em que ele se virou para a floresta, e uivou para os outros lobos de seu grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DEIXEM REVIWS OK?!