Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 3
Capítulo 3 humano


Notas iniciais do capítulo

gente eu to amando os comentarios que eu recebi até agora espero que tenha mais, beijo pra todas que me mandaram reviws!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/3

Eu estava morrendo de medo por dentro mas procurava não demonstrar, pra acabar não preocupando ainda mais Melary, entramos na floresta e rapidamente ela me colocou nas costas e começou a correndo adentrando ainda mais a floresta, meu coração já estava a mil por hora, por mais que eu tentasse falar pra ele se acalmar e tentar bater mais devagar era inútil, me agarrei mais ainda em Melary ainda bem que ela não precisava respirar caso contrario, eu estaria perdida, eu apertava seu pescoço com tanta força que meus braços começaram a doer, mas a coragem pra tentar aliviar mais meus braços me faltavam.

_Eles estão vindo atrás de nós. _ Informou ela, o que acabou fazendo com que eu sentisse mais medo do que eu já estava sentindo antes, de entrar na floresta

_Eles vão atacar agente? _ Perguntei perturbada era jovem de mais pra morrer, ainda nem tinha meus seis anos de idade.

_Não...eles só vão nos atacar se tiverem certeza de que vamos fazer mal a alguém, mas não pretendo fazer isso. _ Disse ela segura do que dizia o que me deixou mais aliviada, ela corria ainda mais rápido e os lobos estavam em nossa cola como grude, eu já tinha me acostumado a presença deles, mas não confiava muito na possibilidade de que eles poderiam ser inofensivos.

Estava tudo bem claro na minha mente, estávamos indo em direção a casa dos tais Cullens e tinham alguns lobos no nosso encalço, mas nada com que deva me preocupar, afinal era só ficar longe deles, e tentar não chegar muito perto que tudo ficaria bem... eu acho.

Bem... estava sim tudo bem, até que eu sinto o leve cheiro de um humano por perto, e simplesmente veio a minha cabeça a lembrança de que Melary tinha ficado sem caçar por mais de duas semanas e meia, o que não ajuda ela a manter o controle. Ela aos poucos foi diminuindo sua velocidade, e quando dei por mim, ela me jogou com fúria no chão e saiu correndo em direção ao cheiro, eu cai com tudo no chão e foi tudo tão rápido, num minuto eu estava jogada no chão só vi alguns lobos indo na direção dela, e outros ficarem na minha frente, rosnando pra mim e mostrando suas enormes garras, eu como a covarde que sou a única coisa que eu podia fazer e que minha mente mandava eu conseguia ter uma vasta região era...

_Aaaahhhh!!!!! _ Gritei quando vi que eles avançavam pra cima de mim com uma velocidade sobre humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA, PRA SABER O QUE VAI ACONTECER SO NO PROXIMO CAPITULO!!!!
SE CONTINUAREM ME MANDANDO OS REVIWS QUE EU AMO
BEIJÃO!!!!!