Speak Now escrita por mialler


Capítulo 16
Último capítulo, 15


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAH, O ÚLTIMO! Ç_Ç
espero que gostem, docinhos!
— vou postar um "Agradecimentos Finais" hoje, então se você, que lê a fanfic mas não posta reviews, poste pra seu nome constar na minha lista de agradecimentos ^-^
— ouça Speak Now de novo, ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/16

Voltei a caminhar. Porém, antes que eu pudesse dar o segundo passo, senti uma mão firme agarrando meu braço e me fazendo virar automaticamente. Meus olhos encontraram o azul maravilhoso dos olhos de Naruto. Minha respiração falhou umas três vezes, e ele finalmente se manifestou.

— Hina-chan — A voz dele parecia estar decidida. — Não vou deixá-la sair por essa porta achando que eu não te amo.

MEU DEUS! Quase gritei no meio da igreja. Quase pulei. Quase chorei — eu já tinha parado de chorar. Quase desmaiei nos braços do meu eterno Uzumaki. Ele finalmente correspondia? Como se eu estivesse morrendo, vi um flashback da minha vida, de como eu fui idiota de nunca ter falado com Naruto sobre o que eu achava dele, sobre o que eu sentia por ele.

O grito de Yugito ecoou por toda a extensão da igreja e todos, menos eu e Naruto, olharam para a escandalosa noiva que fora largada as moscas no altar. Pude sentir meus lábios criando um sorriso e Naruto rindo baixinho de toda a situação. Nem reparei quando seu corpo avançou no meu, fazendo nossos lábios se tocarem e começarem um beijo. Outro grito de Yugito. Posso afirmar que eu não me senti mal de ter roubado Naruto dela. Pra falar a verdade, de ter pegado de volta. Quem tinha roubado ele fora ela de mim.

— Vamos sair daqui? Vou começar a me sentir mal por ter abandonado Yugito — Ele sorriu depois que parou o beijo.

Fiz uma cara emburrada, mas logo sorri. Que fofo, ele não queria se sentir um cafajeste. Ele começou a andar e puxar minha mão. Ri de toda a situação. Saímos correndo dali, rindo e roubando beijos um do outro às vezes.

Paramos numa sorveteria e alguns olhavam pra nossas roupas. Ele de terno, e eu de vestido de madrinha de casamento. Sentamos na nossa mesa e dividimos um sorvete de baunilha. Depois que terminamos o sorvete, pagamos a conta — digo, ele pagou — e fomos andando sem um rumo definido. O final da tarde começou a colorir o céu, em laranja e rosa.

Sentamos num banco branco que tinha num parque qualquer. Ficamos em silêncio, e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Ficamos olhando o lago que tinha na nossa frente. Naruto colocou o braço envolto dos meus ombros e assim ficamos.

— Hina-chan — Ele me chamou. Fiquei em silêncio mostrando que estava ouvindo e que era pra ele prosseguir. — Casa comigo.

Engasguei com minha própria saliva e o encarei. Ele continuava olhando o lago, e não parecia estar brincando. O que era aquilo? Ele estava maluco? Ou era eu? Pelo amor de Kami-sama! Era uma brincadeira mesmo?

— O que? — Disse depois de me desengasgar.

— O que você ouviu — Ele virou pra mim. — Casa comigo.

— Sério? — Perguntei incrédula. — Você tá de brincadeira comigo?

— Então — Ele olhou nos meus olhos e ignorou o que eu havia dito antes. — Casa comigo?

Meu queixo caiu e ele sorriu pela minha expressão. Soltei um grito, e todas as poucas pessoas do parque olharam para nós. Cai do banco, mas logo fiquei de pé, na frente dele. Fiquei uns segundo olhando pra ele de boca aberta, até reparar que faltava pouco pra eu começar a babar. Mudei a minha expressão de ‘hã?’ para um grande sorriso.

— SIM! SIM! —Comecei a pular e a gritar. — MIL VEZES SIM!

Ele se levantou sem dizer nada e agarrou minha cintura, me suspendendo no ar e me rodando um monte de vezes. Eu o beijei enquanto ele ainda nos rodava. Aquele dia só estava ficando melhor. Descobrir que Naruto me amava; fugir da igreja e agora ser pedida em casamento. O que mais eu poderia querer daquele dia? Abraçamos-nos e ficamos lá por um bom tempo, desse jeito.

Era incrível como era bom, como eu me sentia segura nos braços de Naruto! Eu não acreditava no que havia perdido durante tantos anos que eu poderia estar ali, agarrada no Uzumaki, nunca o deixando partir!

A noite chegou e fomos jantar num shopping qualquer de Tóquio. Paramos primeiro em uma joalheria. Demoramos um pouco, procurando algum par de alianças que agradasse os dois, mesmo aos meus protestos, dizendo que a aliança era só um símbolo, e o que importava mesmo era estarmos juntos. Naruto comprou duas alianças douradas, com alguns detalhes em prata; eu já havia dito pra ele que sairia caro demais, mas ele apenas respondeu com um beijo roubado. Ajoelhou-se ali mesmo, no meio da joalheria e segurou minha mão.

— Hyuuga Hinata, quer se tornar a futura senhora Uzumaki? — Perguntou sorrindo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda postarei o 'Agradecimentos Finais' e o Epílogo, dizendo o que aconteceu com os personagens, kissus docinhos !