Speak Now escrita por mialler


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

bom, atendendo aos pedidos das minhas leitoras, está aí, o casamento da hinata e do naruto e o que aconteceu com eles e os outros casais. E o que aconteceu com a Yugito também ^-^
kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/17

A marcha nupcial ecoava pela igreja, enquanto a garota era conduzida ao altar pelo pai. No altar, o loiro sorria bobo, enquanto as madrinhas olhavam para os padrinhos. A casa de Deus estava lotada, familiares e amigos presenciavam a cerimônia.

Hinata estava linda; usava um vestido branco tomara que caia, cheio de detalhes em um tom mais escuro. O cabelo azulado estava preso em um coque, com a franja e duas mechas soltas, contornando o rosto alvo e delicado da Hyuuga.

O pai, meio obrigado, entregou a filha mais velha para o Uzumaki. O padre agora começava seu discurso, mas os noivos pareciam não se importar. Com as mãos dadas e os dedos entrelaçados, se fitavam apaixonadamente. Nada parecia ter importância.

Hyuuga Hinata, você aceita Uzumaki Naruto como seu legítimo esposo, pra amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

— Sim — A doce voz da dona dos orbes perolados falou, sorrindo docemente.

Uzumaki Naruto, você aceita Hyuuga Hinata como sua legítima esposa, pra amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

— Sim — Ele a fitou, mostrando seus dentes brancos num enorme sorriso.

— Se alguém tem algo contra a união desses dois, fale agora ou cale-se para sempre — O padre falou, temendo outra interrupção.

O silêncio dominava a igreja. Segurando um suspiro de alívio, o padre permitiu que Naruto beijasse sua noiva. O Uzumaki logo tomou os lábios delicados e rosados da Hyuuga, num beijo calmo.

Desde o casamento de Naruto e Hinata, passaram-se dez anos. Os dois tiveram um filho, chamado Uzumaki Minato, homenagem ao pai do loiro. A criança nasceu com belos olhos azuis e cabelos azulados, pele pálida e um sorriso maravilhoso. Puxou a personalidade mais parecida com a do pai. A criança tem nove anos.

Sakura e Sasuke finalmente acabaram casando-se. Tiveram gêmeos, Uchiha Momoko e Uchiha Raiden. O menino nasceu com cabelos pretos e orbes esmeraldas, e a menina nasceu com olhos pretos e cabelos rosados. Tem sete anos os dois.

Kiba e Misawo nunca se casaram, mas vivem como se estivessem. Tiveram uma filhinha, Inuzuka Sango (lê-se: Sangô). Nasceu com orbes castanhos do pai, personalidade da mãe. O cabelo não puxou nenhum dos dois; a garota veio com cabelos castanhos claros, lisos e ondulados nas pontas. Tem oito anos.

E a Yugito? Bem, depois da humilhação sofrida na igreja, a Nii se mudou para Las Vegas, arrumou um marido bilionário e velho e ficou com toda a herança depois que o velhote morreu, já que o homem não tinha filhos e nem parentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!