O Diabo Veste Eleanor Waldorf escrita por Neline


Capítulo 3
O trabalho dos sonhos vem com o pesadelo de chefe


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102485/chapter/3

- Senhorita Waldorf. - Jenny disse entrando na minha sala. - Você tem o planejamento da sessão de fotos da edição de dezembro daqui dez minutos. - Revirei os olhos.

- Certo, Jane, vou estar lá daqui 11 minutos. - Respondi.

- É Jenny. - Ela silabou, me fazendo levantar o olhar dos papéis.

- Foi o que eu disse. - Ela saiu da sala, sem falar mais nada, e eu pensei seriamente porque ainda não havia a demitido. Girei minha cadeira, encarando a janela. Suspirei. A porta se abriu, em um empurrão. Girei minha cadeira para frente novamente, encontrando um Chuck feroz na minha frente. - Posso saber com que direito você entra no meu escritório sem bater ou ser anunciado?

- Pelo mesmo motivo que você atendeu meu telefone e disse para minha noiva que eu estava ocupado transando com a secretária. - Ele gritou, e eu controlei um sorriso.

- E você automaticamente imagina que fui eu. - Ele cruzou minha sala em três passos, parando na frente da minha mesa, com as mãos apoiadas nela.

- Escute aqui Waldorf. Você pode achar que é a mais importante por aqui, mas não é. Dane-se que você é fria, solteira e frívola, segure suas frustrações para você. Você fez um noivado de 2 anos se romper a vai pagar por isso, ou eu não me chamo Chuck Bass. -  Ele vocerifou na minha frente, e eu comprimi o surto de ódio.

- Fique sabendo que eu posso encontrar um namorado a hora que eu quiser. E sobre pagar por algo que eu não fiz, vai ser prazeroso ver sua patética tentativa. - Completei e ele gargalhou.

- Você encontrar um namorado? Você é insuportável, ninguém gosta de você, todos simplesmente te aguentam. - Certo, agora ele me enfureceu.

- Se eu sou tão insuportável assim, saia da minha sala! - Eu gritei, o fazendo recuar um pouco imediatamente. Ele saiu, batendo a porta com tanta força que quase senti o chão tremer. Peguei meu casaco, saindo do escritório. Jenny me olhou com aquela cara de "Eu ouvi tudo e temeria se fosse você", mas passei por ela sem dizer nada. Entrei no elevador e me escorei na parede. Frívola? Insuportável? Quem aquele imbecil pensa que é? Sai do elevador. Lá estavam Josh e Luciny, os dois organizadores do ensaio e duas pessoas que eu realmente considerava muito. Dois homens passavam por ali, carregando araras de roupas. Joguei minha bolsa sobre a cadeira e caminhei em direção a ele.

- Hey, você! - O cara se virou na minha direção. Nossa ele é bonitinho! - Você é homem. Ficaria feliz em namorar comigo, não é? 

- Claro, você é muito gostosa. - Suspirei, e logo depois sorri. Voltei até J. e L., que me olhavam de um jeito curioso.

- O que aconteceu? - Me mantive com a postura comum por alguns segundos, mas logo depois desabei na cadeira.

- Acabo de perceber que estou com quase 30 e ainda não tenho um anel no anelar! - Desabafei, enquanto eles chegavam mais perto de mim.

- Ah B., sempre achei que isso não te incomodasse. Falando nisso, fiquei sabendo que tem umas estagiárias novas no 15° andar, prontinhas para que você as torture! - Suspirei.

- Não adianta Lu, eu realmente entrei na depressão do "Quase trinta sem namorado" - Josh sentou do meu lado. 

- Não seja boba cherry. Você sempre acha alguns gato para dar uns amassos. Quem precisa de um babaca para ficar no sofá o dia todo? - Ele falou, enquanto colocava a mão no meu ombro.

- É! Lembra-se do Mark? - Não pude deixar de bufar.

- Mark Meloso? Que chora enquanto a gente fazia sexo? - Comecei a imitar um homem chorando. - "Fo-o-oi bom p-p-ra vo-cê?" - Revirei os olhos.

- O Tay! - Luciny lembro, e eu a olhei, séria.

- Ele terminou comigo porque descobriu que era gay, L. - Ela não deixou sua face empolgada.

- Mas ele era gato! - Completou, me fazendo revirar os olhos. 

- A questão é: Você é rica, linda, bem sucessedida... - Interrompi.

- Prepotente, arrogante, irritante... - Completei.

- Vamos lá Blair, achou que esses fossem defeitos exclusivos de homens? - Olhei para Lu.

- Eu estava esperando um "Qual é B., você não é tão má assim", mas obrigada. - A porta se abriu. Um homem de cabelos negros e olhos verdes apareceu. Ele era alto, musculoso e usava uma calça do Alexander McQueen que custava quase o valor do meu carro. 

- Olá. Sou o dono do resort que você requisitaram para a sessão de fotos. - Me levantei, estendendo a mão.

- Obrigado por vir senhor... 

- Thomas. Thomas Stlüier. - Sorri.

- Obrigado por vir Senhor Stülier. Me chamo Blair Waldorf e essa é Lucily Feratt e Josh Colleman. - Ele cumprimentou a todos.

Ficamos algumas horas planejado a sessão de fotos. Eram quase seis horas quando terminamos. Me despedi de todos, quando alguém segurou meu braço.

- Ah, bem... eu estava pensando se... droga, eu me sinto ridículo. - Thomas disse passando os dedos pelo cabelo. - Estava pensando se você quer comer alguma coisa. - Franzi o cenho.

- Agora? - Ele assentiu. - Claro. Vou pegar minha bolsa. - Subi até meu escritório. Thomas ficou me esperando na porta. Aproveitei a privacidadee rabisquei um recado em um pedaço de papel. Na saída, tive a sorte de encontrar Chuck. Fui até ele, lentamente, e coloquei o bilhete em seu bolso. Ele pegou, e abriu. Dei a mão para Thomas, que corou, enquanto saia. Chuck ficou lá e eu gargalhei. Supirei, lembrando do que eu tinha escrito no bilhete.

"Pode acreditar no quão frívola e insuportável eu sou? BW."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? espero que sim!

Deixem reviews!

XOXO. Neli ;*