O Procurado escrita por David F


Capítulo 6
O Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

capitulo não recomendado para menores de 16 anos.
Muita violencia, mas se vc tiver 16 anos ou menos, não tem problema.
Mas, não repita isso com ninguém hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/6

Naruto entrava numa sala muito escura, alguns Anbus estavam por ali, e ele, avistou uma porta, quando chegou perto ouviu barulho de tapas, e socos muito fortes.

Naruto aproximou a mão de um dispositivo muito estranho, que servia para identificação, enfim, Naruto entra na sala.

Ele entra avista dois homens, com as mãos amarradas na cadeira, e com um pano branco, enrolado no rosto, fazia com que eles respirassem rapido, o que facilitaria o medo.

Sasuke- Diga seu impostor! pra quem voce trabalha?!

Traficante- Eu já disse só posso falar com o Hokage, e a sós!

Sasuke dá um soco muito forte no queixo do traficante, o que faz que sangre muito sua boca.

Kiba, Choji e Kakashi tambem estavam na sala apenas observando, Kiba estava assustado com a brutalidade de Sasuke e os Anbus.

Naruto- Kiba, não precisa ficar com medo, Sasuke não irá lhe ferir, ele ja pertenceu a ANBU, e sabe como é que se tortura.

Depois de mais 15 minutos apanhando...

Naruto- Já chega! eu mesmo irei falar com ele.

ANBU- tudo bem hokege-sama

Sasuke- Não acredite nele seu imbecil.

Naruto- Não me chame de imbecil, Sasuke!

Sasuke fica encarando a sala, e apenas diz:

Sasuke- Boa sorte, esse cara vai morrer e não vai falar nada.

Ele se retira da sala, e Naruto observa o estado dos dois traficantes:

Naruto- Tirem esse pano do rosto deles.

Ibiki- Mas, Hokage-sama...

Naruto- Tirem! isso é uma ordem! Ibiki e o resto dos ANBUs se retirem por favor, tenho que falar a sós com eles.

Ibiki- Tudo Bem, senhor, vamos ANBU!

Eles vão embora, porque sabem que se ficar enrolando, Naruto vai dar um rasengan na barriga de um.

Naruto- Quem são voces? e porque dispararam na apresentação dos jounnins?

Traficante1- Meu nome é Henry

Traficante2- O Meu é Andy

Naruto- Não reponderam a minha segunda pergunta.

Henry- Disparamos porque foi ordem do nosso chefe, ele queria chamar a sua atenção para alguma coisa, eu não sei do que se trata, apenas fiz o que ele mandou.

Naruto- Alguma razão para o disparo ser mesmo na hora que Sakura se levantou?

Andy- Acho que Sakura, é uma do cabelo rosa né?

Naruto- Isso.

Andy- Foi apenas aleatório.

Naruto- Oque seu chefe quer comigo? e qual o nome dele?

Andy- Ele pediu para que nós escoltassemos o senhor, até a vila da Sopa no país do Trovão, não somos traficantes, somos apenas do deserto.

E outra coisa o nome dele é Karya.

Naruto- Então não são traficantes?

Henry- Isso mesmo.

Naruto- Acho que infelizmente, tenho uma divida com vocês, sinto muito estão com braços quebrados, olho sangrando, boca sangrando, e varias marcas de choque, vou leva-los ao hospital.

Hnery- Tudo Bem, senhor não tem problema, gostamos dos choques porque vai ficar cicatrizes, e isso significa que apanhamos do famoso Uchiha Sasuke, e Morino Ibiki, meus idolos, não me arrependo, as garotas lá da vila vão adorar.

pensamento de Naruto - Esse cara é louco? kkkkkkkkkkk

Naruto- Qual o nome da vila mesmo?

Henry- Vila da Sopa.

Naruto- hahaahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

Voces são muito engraçados, hahaah, é serio qual o nome da vila?

Henry- Vila da Sopa, é sério.

Naruto- Sério?

Henry- Sim.

Andy- Senhor Naruto Hokage, será que o senhor pode queimar as minhas costas, afinal quero ter a marca de que apanhei para o grande Naruto.

Henry- Eu também, por favor.

Andy- invejoso!

Henry- Idiota!

Andy- Sua mãe!

Henry- dá o c....

Naruto- Já chega! voces são loucos mesmo hein?

Naruto queima as costas de cada um. e eles dão um grito fatal, depois disso Naruto os leva para o hospital de Konoha, e lá ficam se recuperando, para depois viajar para a vila da SOPA!

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal, galera, teve mutilação mas esses dois sujeitos são doidos hein?

Abraços nos homes, e beijos nas garotas!

VLW, ATÉ O PROXIMO CAPITULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.