O Procurado escrita por David F


Capítulo 7
Naruto: O Esquecido


Notas iniciais do capítulo

Humor é o que não vai faltar nesse capitulo, divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/7

Sakura estava tratando dos ferimentos de Andy e Henry, os malucos da vila da sopa, enquanto Naruto observava:

Sakura-Então se machucaram a toa, e não eram traficantes?

Naruto- Não são traficantes, vieram apenas me dar uma mensagem de um estrangeiro aí, mas nem todos os ferimentos foram a toa.

Sakura- Como assim?

Naruto- Nunca vi, alguem tão mazoquista quanto esses dois, pediu que eu queimasse as costas dele como lembrança, de que já andou comigo.

Sakura- Não Acredito.

Naruto- Isso mesmo.

Sakura- err... Naruto....

Naruto- Oi?

Sakura- Eu já pensei sobre o nosso encontro.

Naruto- encontro? ah sim! o encontro! já tinha me esquecido eheheh.

Sakura faz uma cara de sem graça para ele.

Sakura- VocÊ esqueceu?

Naruto- Sim, estava tão pensativo em outras coisas...

Sakura- BAKA! (Sakura dá um baita soco na cara do Naruto que voa mil quarteirões)

Naruto- Ai, ai, parece que sou eu que vou ficar internado  agora.... (ele caiu mesmo na frente de crianças que começaram a rir da cara dele)

Sakura- NARUTO!!!

Maruto- Meu Deus, ela ta vindo, eu vou morrer! Pai nosso que estais no céu, santificado seja teu nome...

Sakura- MEU DEUS! vocÊ se machucou?

Naruto- ahhnn...

Sakura- Merda, exagerei voce também é um idiota voce sabe como fico quando tu age assim.

Ela carrega Naruto nos braços até o hospital.

30 MINUTOS DEPOIS

Naruto estava deitado na cama apenas se recuperando do braço, com a ajuda do chakra da kyuubi vai se curar muito rápido.

Naruto- Sakura.... me desculpa, esqueci o encontro... mas eu quero que aconteça mesmo assim por favor?

Sakura- Sim, Naruto eu concordo vai acontecer sim.

Naruto- Bem, é isso aí minha garota!

Sakura- Sua oq?

Naruto- nada,nada,nada.

pensamento de Naruto: Meu Deus essa garota... se eu me casar com ela irei ficar internado 6 vezes por semana...

pensamento de Sakura: Esse Naruto, nunca muda mesmo...

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram galera?, não se esqueçam dos reviews hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.