O Procurado escrita por David F


Capítulo 5
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo predominantemente dialogo, quem gosta de brigas, só vai ser depois, e quanto aos casais, ainda vou pensar a respeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/5

Sakura- Naruto! porque você está tão agressivo?

Naruto- Ahn?

Sakura- Naruto você não é assim, você só vive rindo, e feliz. Porque está tão nervoso assim.

Naruto- Como, estou.... oque?

Sakura- Está escondendo alguma coisa de mim?

Naruto- NÃO! NÃO! não é nada!

Sakura- Voce está mentindo para mim,fale a verdade.

Naruto-.........

Nessa hora chegam Kakashi e Sasuke, e Naruto mais calmo, fala:

Naruto- Vocês dois vão se envolver na investigação do terrorista.

Sasuke- Naruto, você ainda não entendeu? eu sou um jounnin, não sou um ANBU.

Naruto- Não interessa, isso é uma ordem! sem comentários, começem a investigar junto a ANBU, irei convocar a policia também.

Sasuke- Tudo Bem, se voce diz...

Os dois saem da sala, e Sakura fica olhando Naruto ligar para a policia convocando os para a investigação.

Ela ficava pensando na investigação, mas ficou olhando tanto para Naruto que acabou se perdendo nos pensamentos, e ficou admirando a beleza do loiro.

Naruto termina a ligação, e pega Sakura olhando para ele. Ele fica sem jeito e vermelho.

Naruto- Err... Sakura... eu queria te pedir uma coisa.

Sakura- Oque?

Naruto- Quando isso acabar. Vamos sair juntos?

Sakura- Vou pensar a respeito. Bem eu já vou, tchau.

Naruto- Tchau.

Sakura se vira de costas, e enquanto ela não percebe, tem um olho tarado vindo de trás olhando para sua bunda,e adivinha de quem é?

Sim! você acertou, Uzumaki Naruto!

pensamento de Naruto- MEU DEUS! Essa bunda, vai me deixar louco, merda me arrepiei.

......................................................................

2 dias depois...

A noticia chega e se espalha por toda a Konoha, capturaram os terroristas, os policiais conseguiram!

Naruto- Karell, por favor, pode pedir ao Kuuli para levar os bandidos para a sala de tortura?

Karell(policial) - Sim, Hokage-sama.

Naruto fica observando,a velocidade de Karell, e de repente, do nada ele começa pensar em Sakura.

pensamento de Naruto- Porque estou pensando nela, estou apaixonado? eu amo Sakura?

Droga! esse não é o momento.

Naruto, vai tranquilamente andando vestindo uma capa preta, e laranja, e com passos muito elegantes, que chamavam a atenção das garotas por perto.

Seu destino era a sala de tortura, uma sala secreta que apenas,a ANBU, e o alto escalão da policia de Konoha, e o Hokage sabem.

Ele usou um novo jutsu, para sertificar que não tinha ninguem lhe seguindo:

Naruto- Fuuton Disappear Air!

Naruto usou um jutsu, que fez com que ele ficasse invisivel por 30 minutos, ele treinou duro para ficar com essa duração.

CAPITULO FINALIZADO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom capitulo não foi?
NAruto está apaixonado? e como vai ser o interrogatório?

SO NO PROXIMO CAPITULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.