O Procurado escrita por David F


Capítulo 2
a segunda geração de jounnins


Notas iniciais do capítulo

capitulo melhor que o anterior, fique ligado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/2

Ja estava na hora de dormir, Naruto estava muito pensativo, ele não parava de pensar nessa história de um novo parente seu:

pensamento de Naruto: Eu não consigo entender, eu não sei nem onde fica essa vila da Sopa, eles não me explicaram isso direito.

Tsunade chega nessa hora.

Tsunade- Naruto? porque você esta tão pensativo ultimamente?

Naruto- É uma longa e confusa história.

Naruto explicou tudo para Tsunade, e ela só teve uma resposta para dar:

Tsunade- Isso é mentira, nunca ouvi nem falar de vila da Sopa, e outra coisa seus unicos parentes são Minato e Kushina que infelizmente ja partiram.

Naruto- Tem certeza?

Tsunade-Mas, é claro que sim!

Naruto-Eu não sei...

Tsunade- pare de pensar nisso Naruto, vá dormir para se acordar bem amanhã.

Naruto-Você parece minha madrasta.

Tsunade ri quando ouve isso, e sai da sala se despedindo de Naruto.

pensamento de Naruto: Não consigo entender.... sinceramente.... gostaria de aprofundar isso.

(flashback) há 3 anos atrás em algum deserto na fronteira do pais do vento e o da chuva, caminhava um jovem garoto de 16 anos mais ou menos.

(desconhecido)- estava com muito frio, e sem camisa, com muita fome tambem. Não sabia pra onde ir.

Meu destino estava em jogo, minha visão enfraquecendo assim como o meu corpo, não podia caminhar bem.

era uma noite muito fria, um deserto sem ninguém, não podia fazer nada...

(fim do flashback)]

na manhã seguinte:

Sakura- caraca! estou muito anciosa vai ser hoje! irei conhecer os meus alunos!

Sakura virou uma jounnin e agora vai comandar o time 8, estava anciosa para conhecer os seus alunos.

ela sai correndo pela rua com roupas de jounnin, e bate de cara com Shikamaru, que tambem ia fazer a mesma coisa dela comandar um time.

Shikamaru- Que pressa é essa hein?!

Sakura- Estou anciosa! eu vou ser sensei!

Shikamaru- que problemático, mais uma concorrente.

Sakura- Concorrente? como assim?

Shikamaru- eu vou comandar o time 7, você eu não sei, a Ino o time 10 e o Sasuke o time 4.

Sakura-Meu Deus! todos vão ser senseis?

Shikamaru- É

Sakura- O Sasuke-kun... ele não era da ANBU?

Shikamaru- era,mas aceitou o convite de ser jounnin. Bem vamos logo, estamos atrasados!!!

Os dois sairam correndo em alta velocidade, e chegaram atrasados na apresentação...

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bronca hein?! Shikamaru e Sakura chegando atrasados para a apresentação, o Naruto vai se irritar hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.