O Procurado escrita por David F


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

capitulo muito bom, ele vai retratar o contexto histórico, o que mudou nas pessoas, os novos cargos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/1

Naruto era o novo hokage de Konoha, se tornou muito respeitado e valorizado na vila,ele era o sucessor de Tsunade que agora era uma das conselheiras.

Assumiu o cargode Hokage ainda com 19 anos, oque ele odiava em ser hokage era a grande papelada que ele tinha que olhar, e assinar, era sempre assim, a maior bagunça.

Naruto- MERDA!!!!! ESSES PAPEIS VÃO ME DEIXAR LOUCO UM DIA!

Shizune-calma hokage-sama  isso não vai levar a lugar algum, foi assim tambem que aconteceu com a Tsunade-san tambem, se acostuma com o tempo.

Naruto- Espero que você tenha razão.

Shizune ia se retirando da sala, e Naruto continuando o seu lento trabalho.

Enquanto isso no ichiraku:

Shikamaru-Mais devagar Choji! vai acabar indo pra o hospital de novo!

Choji-Que nada Shikamaru, eu sou bom nisso, consigo me controlar, e no exato momento que Choji coloca a tigela na boca, Kiba apareçe por trás e dá um tapa nas costas dele, e ele se engasga todo com o ramen.

Ele fica tossindo muito, e Shikamaru tem uma crise de riso tremenda que ele não se segura e acaba chorando de rir, os risos de Shikamaru fizeram com que Kiba e Ichiraku tambem rissem muito.

FLORICULTURA YAMANAKA 11:00

Ino- Sakura, porque voce não está namorando com o Sasuke-kun ainda?

Sakura- Eu? Tá maluca? ele não gosta de mim, e eu não sou mais louca por ele como era no passado.

Ino-Mas você ainda gosta dele não é?

Sakura- eu?.... er... bem.... é que...

Nesse momento chega Sai com a roupa da polícia de Konoha, e pergunta oque estava havendo.

Ino-É a Sakura confessando que ama o Sasuke.

Sai-Ahnn?

Sakura-Oque?! cala essa boca menina!

as duas começaram a brigar(que rotina hein).

NA MANHÃ SEGUINTE

Naruto estava assinando contratos de alguns moradores, quando de repente chega Sasuke e Kakashi, batendo a porta muito forte e invadindo o escritório de Naruto.

Naruto-Estão malucos é? querem quebrar a minha porta?

Kakashi- me desculpe hokage-sama é uma emergência da ANBU.

Sasuke-Vai se surpreender quando ver isso Naruto, eu me indignei quando vi o que tinha escrito nesse papel.

kakashi- SAsuke, chame ele de hokage-sama.

Sasuke-Não faz diferença.

Naruto- Oque tem nesse papel?

Sasuke- quando terminamos nossa missão pela ANBU passamos pela vila da Sopa, e ouvimos rumores de um ninja renegado do país do trovão.

Naruto- Oque isso tem a ver comigo?

Kakashi-Ele é o ultimo sobrevivente do clã Uzumaki.

Naruto-Oque?!!!

Sasuke-Isso mesmo que você ouviu, e tem mais disseram que ele podia usar o sharingan em um olho só, assim como o Kakashi eu não entendi isso acho que é mentira.

Naruto-mas, isso é uma palhaçada! isso não se encaixa com o que você disse isso, você está dizendo que ele é um parente meu?

Sasuke-Sim, foi o que disseram, ele era conhecido como "REI" na vila dele, mas ele fez alguma coisa de errado e teve que deixar ela, mas, esqueçe isso é apenas rumor.

Naruto nesse momento fica nervoso e fica pensando muito, eles ficaram falando sobre isso por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.