O Procurado escrita por David F


Capítulo 3
A Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

fic esperando por reviews, mandem galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/3

Sakura e Shikamaru,finalmente chegam ao local que é embaixo do monte dos hokages, quando chegaram Naruto estava fazendo um discurso, um monte de gente sentados, e senseis tambem.

Se sentiram envergonhados por chegarem atrasados...

Naruto- ...Hoje é um grande dia! uma nova geração de ninjas estão nascendo para servir a Konoha e ao bem do mundo!

uma nova geração de jounnins também estão nascendo! A maioria já lutou muito ao meu lado e por causa deles que sou o sexto hokage de Konoha!

Antes me tornei hokage só pensando em mim, em como eu iria ser reconhecido pela vila. Mas isso acabou! hoje, estou servindo ao bem da humanidade! hoje, sou responsável por Konoha!

E é por isso que hoje, é um dia muito importante para esses novos ninjas que Konoha ganha! vamos bater palmas para todos!

Uma grande salva de palmas é feita no local, e em seguida Naruto anuncia as equipes:

EQUIPE 1!

sensei: Karuya Iatsunoa

alunos: Juugo Naeta, Karin Kallima, e Inuzuka Komotsu!

os 4 vão ao altar se curvam para a plateia, e mais uma vez muitas palmas.

EQUIPE 2:

sensei: Joog Suons

alunos:Yu-Ia, Taiju-Kollore, Lia Ujaratsu!

e assim vai acontecendo até que chega a equipe 5:

sensei:Uchiha Sasuke!

alunos: Utanaki Rooro, Aburame Aeli e Shun Akirazawa!

uma onda de salva de palmas em direção a Sasuke, e quando Sasuke se aproxima de Naruto cochicha para ele:

Sasuke- É assim que se treina 3 pirralhos.

Naruto sorri e da os parabéns para Sasuke.

Time 7

sensei:Nara Shikamaru!

alunos: Nara Youa, Akimichi Kute e Yamanaka Nitudo!

Time 10!

sensei:Haruno Sakura!

alunos: Ujae Tyiu, Jack Hourie e Aoshi Leraw!

nesse momento se ouve um disparo muito alto de tiros, muita gente começa a gritar e o panico domina aquelas pessoas, elas saem correndo de um lado para o outro, e muitas evacuam o local.

Naruto-Calma!calma! voltem aos lugares!

ninguem obedeçeu e a confusão continuou...

Naruto- VOLTEM AOS LUGARES!!!

capitulo finalizado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bom não foi? oque foi esses tiros uma atentado? tentativa de homicídio?
Descubra no próximo episódio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.