O Procurado escrita por David F


Capítulo 19
A Prisão de Nagashi


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo da fic, isso significa que ela está acabando, e que a segunda fase dos Craques de Konoha tá chegando aí.

Se preparem hein?!
Mas primeiro vamos conferir o final dessa fic, inesquecível, o que será que vai acontecer com Nagashi?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/19

2 DIAS DEPOIS DO INCIDENTE COM NAGASHI:

Naruto, Sasuke e Sakura já estavam em Konoha, Sakura queria dar uns pegas em Naruto, mas não conseguiu.

Ele estava muito triste e abalado, mas ao mesmo tempo com esperança, ele não falava direito com as pessoas.

Ele andava nervoso durante esses dois dias, e resolveu não trabalhar como Hokage em um certo dia, porque não estava com saco pra isso.

Sasuke estava caminhando por Konoha, não estava legal também, apesar de não dar valor a essa idéia, a notícia se espalhou por toda a vila e deu um choque em todos.

Ninguém sabia dessa história que Tortus havia contado, estavam muito chocados em relação a Naruto e Sasuke.

........................................................................

VILA OCULTA DO FURACÃO(POLÍCIA NACIONAL) 09:50

Estava terminando uma discussão no tribunal, o advogado de Nagashi era o mesmo de Tortus que era a testemunha de defesa.

Mas a acusação era muito forte, Kazuya era quem acusava Nagashi dos crimes.

O juiz bate o martelo na mesa e fala:

Juiz- Está deicidido! O Réu foi declarado....

CULPADO!!

Nagashi passa a mão na cara, e fica sem reação, apenas observa o juiz, seu coração estava apertado.

Juiz- Foi decidido que a sentença de morte de Uchiha Nagashi Namikaze, vai ser depois de amanhã aqui no sotão da Polícia.

O Réu ficará preso numa cela daqui para lá, será obrigado a fazer a barba!

.........................................................................

DE VOLTA A KONOHA 10:00

Sasuke apareçe no escritório de Naruto, mas ele não estava lá, foi procura-lo na praça e o achou de primeira, porque ele sabe que quando Naruto está triste, ele se senta só na praça.

Sasuke  se dirige a Naruto:

Naruto- SASUKE!

Sasuke- Naruto, não é tempo de Saudações, o jutsu de espionagem do Sai, na vila oculta do furacão, já retornou a ele.

Naruto- E aí?

Sasuke- Ele foi declarado culpado.

Naruto passa a mão na cabeça, e fica fitando o chão.

Naruto- E agora Sasuke? Não podemos deixar ele morrer.

Sasuke- A sentença vai ser amanhã, a vila do furacão é muito mais longe que a da sopa, e eu conheço aquela vila.

Vai durar dois dias para chegar lá.

Naruto- Dois dias? Cara não vai dar... não vai dar tempo.

Sasuke- Claro que vai! levanta! (Sasuke pucha Naruto do banco, e saem correndo em direção a vila do Furacão.)

..................................................................

CASA DE SAKURA 12:00

Sakura estava deitada na sua cama e estava pensando em Naruto:

pensamento de Sakura: Droga! olha a hora que fui me aproximar dele!

Logo agora que está envolvido num assunto muito sério com seu irmão, e agora quando vou te-lo de volta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO!
Não percam! SEGUNDA OU TERÇA IREI POSTAR O ÚLTIMO CAPITULO DA FIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.