O Procurado escrita por David F


Capítulo 18
O Adeus de um Guerreiro


Notas iniciais do capítulo

Antepenultimo Capitulo da fic, curtam galera porque ela está chegando ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/18

Naruto, Sasuke e Sakura estavam surpresos, com a forma da organização da polícia.

Organizaram tudo só para prender Nagashi.

Policial- Senhor Uchiha Nagashi Namikaze, foi acusado de vários homicidios, torturas, e aniquilações.

Em nome do poder judicial do país do Trovão, você está preso, e automaticamente condenado a cadeira elétrica.

Naruto ficou muito nervoso e não aguentou, partiu pra cima do policial:

Naruto- Estão malucos? agora que descubro que tenho um irmão e querem fazer isso? perdoem ele pelo amor de Deus...

Nagashi- Naruto...

Naruto- Por favor policial libere ele, eu sou o sexto hokage de Konoha, e vocês sabem disso eu sou autoridade e desejo a liberação dele.

Policial- Sinto Muito, voce pode ser o Hokage de Konoha, mas não é uma autoridade do país do trovão.

Esse caso não tem nada a ver com Konoha, e voce não pode fazer nada...

Naruto- Injustiça! liberem ele já, e se não fizerem isso...

SASUKE- NARUTO!

Naruto para de falar e observa Sasuke, e apenas escuta o que ele tem a dizer:

Sasuke- Não percebeu, que seu irmão quer falar, e voce aí agindo feito um idiota.

Naruto desviou o olhar para Nagashi que estava olhando para ele, e com um olhar muito sério.

Naruto- Nagashi... fale...

Nagashi- Naruto... eu sei a sua situação, mas... esses policiais estão certo em me condenarem a morte.

Naruto- Oque está dizendo? ficou maluco?

Nagashi- Eu devo pagar por tudo que fiz, e as coisas que fiz foram coisas horriveis, que só podem ser punida com a morte.

Apenas prisão não é uma punição no nível disso, a única punição que resta é a cadeira elétrica...

Naruto interrompe a fala dele

Naruto- Ficou Maluco!? oque está dizendo? quer se suicidar?

Voce tem uma chance de uma nova vida em Konoha, tem chance de construir uma nova família, vai ter amigos lá.

E....

Nagashi se aproxima de Naruto, pega no seu ombro e diz:

Nagashi- Acabou.

Naruto ficava estático assim como Sasuke e Sakura que não tinham reação.

Naruto- Eu não vou permitir... nem que eu me corte ao meio por isso!

Voce vai conosco sim! se esses policiais tocarem em voce eu mato eles.

Eu sei que vou ser punido por isso também, mas quero voce vivo!

POsso até perder o cargo de Hokage por voce! VOCE É MEU IRMÃO!

Nagashi sorri pra Naruto e diz:

Nagashi- Vá pra casa. Construa uma família, faça novos amigos, e seja um modelo para as crianças de lá. ADEUS NARUTO... ADEUS SASUKE.

Nesse exato momento, os policiais colocam algemas em Nagashi, que é levado de costas para fora da casa, com escolta de vários ninjas-policiais.

Mesmo sabendo que poderia até, combater os policiais, Nagashi deixou ser levado e se entregou a polícia.

Porque teve humildade suficiente para assumir seus erros passados, mesmo tendo mudado sua punição vai ser a morte.

Se ele vai morrer ninguém sabe...

Naruto, Sasuke e Sakura ficam observando os policiais entrarem numa caravana, com Nagashi, em direção a prisão da Vila Oculta do Furacão.

Que é a capital do País do Trovão, Nagashi se dirigia para lá, e lá iria ser resolvido o dia de sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO GENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.