O Procurado escrita por David F


Capítulo 20
Ultimas Palavras...


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo da fic, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/20

Nagashi estava com uma camisa branca e calças brancas também, estava no banheiro da prisão, olhando sua face.

Estava totamente diferente, ele tinha raspado o cabelo,e feito a barba com cera.

Era outro Nagashi, uma assistente da prisão que conheçe Nagashi perguntou:

Assistente- POrque você fez isso?

Nagashi- Se raspar o cabelo, a pressão do choque vai diminuir, oque vai fazer com que eu morra sem sentir praticamente nada.

Enquanto isso: Naruto e Sasuke estavam correndo desesperados para salvarem Nagashi da degola.

NO MEIO DA FLORESTA A 1 KM DA VILA DO FURACÃO:

Naruto- SASUKE! ACELERE MAIS! (dizia Naruto com o modo sennin ativado,e com uma velocidade íncrivel)

Sasuke- Não sou você! tenha paciência!

Os dois estavam proximos da vila,e estavam desesperados.

O sentimento e Nagashi era visivelmente triste, estava pálido. Quando saiu do banheiro viu do segundo andar, lá embaixo os funcionários preparando uma cadeira elétrica muito poderosa.

Ele ficou fitando a cadeira por uns minutos e ficou pensando:

Se eu tivesse uma infância digna de um ser humano, isso não teria acontecido, Naruto, Sasuke.

Me perdoem...

Ele ficava fitando a cadeira quando de repente o delegado se aproximou dele e fez o sinal:

Muitos guardas se aproximam dele o prendem com algemas,e o carregam até o térreo onde estava a cadeira.

Nesse momento Sasuke e Naruto chegam na vila e correm como um raio para salvar Nagashi, em direção a polícia que era uma instituição secreta, e escondida na cidade.

Sasuke ficava nervoso, a cada segundo que passa era menos um por cento de chance da sobrevivência do seu irmão.

Os guardas finalmente chegam a cadeira com Nagashi, na platéia está muita gente da população local, que vaia o Uchiha.

Lá estão autoridades do governo do país do Trovão, e o chefe da polícia nacional.

Os guardas tiram a algema do Uchiha e o deixa de pé para o público, era uma espécie de palco, e atrás dele estava a cadeira.

A população ainda o vaiava, quando o chefe da polícia pediu silêncio e conseguiu o que queria, ele pegou o microfone e fala ao Uchiha:

Chefe- Tem algo a dizer antes da sua morte senhor Uchiha?

Nagashi- Sim,senhor.

Chefe- Então fale.

Nagashi- Antes de eu morrer, gostaria de deixar uma mensagem para esse mundo que está perdido nas trevas.

"Que Deus os abençoe", que a luz reinem sobre vocês. Me arrependi depois das loucuras que fiz, mas já era tarde. Eu mereço a punição que é a morte.

Mas, nem por isso vou deixar de ser otimista por um mundo melhor...(nesse momento o Uchiha tem um soluço, e começa a se emocionar)

Eu gostaria de dizer a todos aqui...(dizia ele com lagrimas nos olhos)

"FIQUEM COM DEUS, ELE É O MAIOR DE TODOS E VAI AJUDA-LOS, NÃO SIGAM O MEU CAMINHO, INFELIZMENTE NÃO VOU PODER ESTAR COM ELE NOS CÉUS". (finalizava o seu discurso com os braços nos olhos, para enxugar as lágrimas)

Por incrível que pareã o público ficou em silêncio depois disso, ficaram com remorso na cabeça, e depois disso bateram palmas para Nagashi.

Até mesmo o chefe da polícia reverenciou o Uchiha.

Nesse momento os funcionários o fazem sentar na cadeira, o amarram todo, mas demora um pouco.

Nesse exato momento Naruto se encontrava já na rua da policia, masseu modo sennin falhou oque fez com que ele e Sasuke corressem sem o auxílio do chakra.

Naruto- Eu sinto... uma estranha sensação...

Sasuke- Vamos nos apressar.

Os funcionários depois de 15 minutos preparando, se afastam de Nagashi já na cadeira elétrica,ele erguia a cabeça para os céus e pensava sorrindo:

Deus me perdoa... perdoa o teu filho nesse momento de aflição... protege essas pessoas, e auxilia elas... protege Naruto e Sasuke com toda a alma do meu coração... PAI... me recebe.... (nesse momento ele fecha os olhos, e uma grande surpresa)

Naruto e Sasuke quebram o vidro da prisão gritando feito condenados:

Naruto e Sasuke- PPPPPAAARRRREEEEMMMM!!!!

Não adiantou, o funcionário apertou o botão e no exato momento, o eletrochoque atinge a cabeça de Nagashi, que treme antes de morrer, e não resiste.

Naruto e Sasuke ficam perplexos, ficam chorando no chão, e vão ao palco abraçar o irmão já morto na cadeira.

MESES DEPOIS DA SUA MORTE

Nagashi teve um funeral de um rei aconteceu na vila da Sopa, e contou com autoridades do mundo inteiro.

Ele foi lembrado como o "Homem da Verdade" por todo o mundo.

Fez história, e passou a ter figura na disciplina de história nas academias ninjas.

Recebeu várias homenagens no mundo inteiro:

SEJAEM KONOHA, EM SUNA... FORAM MUITOS LUGARES.

ENFIM...

Foi um grande guerreiro que o mundo nunca vai esquecer....

FIM DA FIC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concerteza não gostaram do final.
POrque foi triste, mas o rumo levou a isso, então fiquem com DEUS MEUS IRMÃOS!
até a proxima fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.