Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/7

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa... acho que por enquanto é só isso... o.õ

Ah, antes que eu esqueça o.o''' A fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia" ^^

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós

Que venha a fic \o/


Uma Segunda Chance

Capítulo 07 – Ciúmes?


Kai continuava em seu caminho de volta para o hotel. Ao chegar, não pensou em mais nada além de subir e descansar em seu quarto, que dividia com Ray. Durante todo o caminho, ficara apenas pensando na conversa que tivera com Hilary e, desde então, estava naquele ritual de auto-flagelamento. Em parte, sentia-se culpado por não ter sido capaz de dizer tudo o que sentia. Nunca esperava ouvir tal declaração.

Sem destino certo, seguiu zanzando pelas ruas, evitando ter de voltar e possivelmente dar de cara com a garota. Ou então, enfrentar mais uma rajada de perguntas de Ray.

Mas, quando finalmente se viu em frente à porta do hotel, nada mais passou pela sua cabeça e logo entrou. Pegou o elevador que já estava parado, como se fosse à sua espera, e subiu até o andar onde seu quarto se localizava.

Ao chegar de frente à porta, espantou-se ao ouvir vozes que vinham do interior do quarto.


- Ae Max, passa a pipoca!!!


Tyson? Em seu quarto? Definitivamente, essa não era uma das melhores coisas para se encontrar logo ao chegar. Ainda mais depois de tudo...


E pelo que ouvira, ele não era o único. Max também estava e, provavelmente, Kenny também, que apesar de vez ou outra ser contra as idéias de Tyson, sempre estava junto dele.


- Tyson!!! Já é o terceiro balde de pipoca que você devora! Como consegue? - era a voz de Ray. E naquele momento a única coisa que Kai pensava era: "Mas que raios havia se passado pela cabeça de Ray, ao permitir que aquilo se realizasse?". Sabia que o neko-jin era bastante amigo dos demais da equipe, mas achou que soubesse que a última coisa que desejaria, principalmente num dia como aquele, era ter de chegar e encontrar Tyson fazendo uma algazarra em seu quarto.


- O Kai vai querer te matar quando chegar e encontrar essa bagunça!!! - disse uma voz que Kai pode presumir ser de Kenny.


"Que ótimo...! Agora meu quarto virou salão de festas?!", pensou ele, bastante desgostoso com a idéia de ter de enfrentar todos os outros dentro de seu quarto. Sim, todos. E tudo o que mais queria naquele momento era tomar um banho, deitar em sua cama, sem ninguém para lhe atormentar, enquanto aguardava um merecido sono. Era pedir demais?


- Matar o Tyson? Ele vai querer me matar só de saber que eu deixei você três entrarem aqui e fazerem essa zona!!! - e novamente Ray intervia para o bem estar do quarto.


- Nós três? Quem fez isso tudo foi ele!!! - dessa vez era Max, e Kai começava a se preocupar. Já não estava gostando do rumo da conversa. Tinha até medo de entrar e se deparar com o verdadeiro lixão que Tyson tinha transformado seu quarto.


Mesmo contra os apelos de sua mente para dar o fora dali, ameaçou abrir a porta. Mal encostou na maçaneta e foi possível ouvir, mesmo que do outro lado das paredes, todos engolindo seco, sabendo de quem se tratava.


Ao abrir, percebeu que a cara de espanto devido a sua presença era geral.


Um outro olhar, mas dessa vez para o quarto, e seu coração quase parou. As camas estavam desarrumadas, com os lençóis todos no chão. Em cima do criado-mudo um balde de pipocas, com várias caídas no chão, junto a um abajur que agora estava em pedaços. Se já não bastava essa visão atordoante, ainda tinha de ver Tyson, sentado em SUA cama, com sapatos e tudo. Para alguém como ele, que prezava organização acima de tudo, aquilo poderia ser considerado o inferno!


- Ah, oi Kai! Que bom que você chegou! - disse Tyson.


- O que significa isso?


Antes que Tyson pudesse formular alguma desculpa, Max e Kenny logo apontaram para ele, enquanto Ray tentava responder algo.


- Estávamos assistindo a um filme, quando ele inventou que queria nos mostrar uma nova técnica que tinha desenvolvido com a Dragoon.


Kai apenas ignorou. Dirigiu-se a sua cama e passou a arrumar tudo o que Tyson tinha tirado do lugar. Os outros estranharam tal fato afinal, apesar de Kai continuar em seu jeito calado de ser, ele costumava repreender Tyson por coisas mínimas. Tyson por sua vez, desceu da cama, parando ao lado de Kai, analisando cada movimento de seu capitão.


Percebendo que era minuciosamente observado, Kai logo tratou de se virar, encarando Tyson.


- O que quer?


- Você não vai discutir comigo?


- Tyson, não estou com paciência para ficar ouvindo sua voz irritante!


Definitivamente algo deveria estar acontecendo com o Kai que todos conheciam, e Tyson pode perceber isso. O fato de Kai estar apenas lhe ignorando, aumentava mais ainda sua curiosidade.


- Onde você estava? - insistiu Tyson, procurando novos caminhos para isso.


Kai pensou em ignorar mais uma vez, mas percebeu que esse era o jogo de Tyson. Ignorar e insistir... era um ciclo repetitivo.


- Tive de sair.


- A essa hora?


- Alguma objeção? - respondeu Kai, encarando Tyson diretamente em seus olhos.


- Não, nenhuma... - e após uma pequena pausa, ele continuou. - Mas... com quem?


Com tal pergunta, todos os olhares se voltaram para Kai. Apenas Ray sabia de tudo. Pensando ainda se devia contar ou não, o olhar de Kai encontrou o de Ray e foi então que este viu a dúvida estampada nos olhos de Kai.


Após alguns minutos em silêncio, e um Tyson bastante tentado a repetir a pergunta, Kai apenas respondeu. - Hilary


Foi um pouco difícil para Kai perceber o real silencio que havia pairado naquele quarto. Quando percebeu, encontrou Tyson cabisbaixo. Tinha ele dito algo de errado?


- O que foi dessa vez?


A resposta de Tyson desconcertou Kai totalmente.


- Eu não sabia que vocês estavam juntos...


"O que esse idiota está dizendo?", pensou Kai. Mas logo deu sua resposta para Tyson. - Não estamos.


Ao ouvir isso, Ray se espantou. Teria tudo o que ele e Mariah haviam planejado ido por água abaixo?


Enquanto isso, Tyson continuava com sua 'conversa' com Kai.


- N-não estão? Mas... - e ele foi interrompido.


- Mas nada!!! Será que importa tanto assim com quem eu saí ou deixei de sair?


Aproveitando o rompante de Kai, Max se aproximou de Tyson, tentando intervir na discussão. - Vamos Tyson... não acha que já discutiram demais por hoje?


Kenny, que até então estava sem dizer nada, recolheu algumas coisas que haviam sido trazidas por Tyson para a exibição do filme e também se retirou dali.


Quando finalmente se viram sozinhos, Ray se aproximou de Kai, que ainda estava ajeitando sua cama.


- O que aconteceu?


Nenhuma resposta.


- Tudo bem, não quer me responder... Eu só acho que você deveria deixar seu orgulho um pouco de lado e confiar mais nas pessoas! Eu estou tentando te ajudar! Será que todos esses anos que estamos juntos na equipe não serviram para você criar um pingo de confiança em mim?!


Kai considerou as palavras de Ray. Se fosse parar e pensar em cada uma delas, sabia a verdade. De todos da equipe, Ray era o único em que ele tinha a certeza de que poderia confiar. Nunca em sua vida que ele teria coragem de dizer algo a Tyson. Seria como se estivesse contando a todos! Então... por que não contar com Ray?


Voltou-se para onde o neko-jin estava, sentado em sua cama, ainda assistindo ao filme que estava anteriormente.


- Eu não consegui...


Ray se assustou com a voz de Kai surgindo do nada.


- Não conseguiu o que? – disse, após se recuperar do susto.


- Eu não consegui dizer nada a ela.


Agora Ray entendia tudo. Apesar de terem armado tudo, a insegurança de Kai, que não costumava se manifestar, falou mais alto daquela vez.


Mas ainda restava uma dúvida. E Hilary? Teria ela também omitido o que sentia?


- E a Hilary? - perguntou Ray, notando que um sorriso triste brotou nos lábios de Kai. Mas ele não respondeu nada. - Kai?


- Ela disse que me amava... mas eu não consegui fazer o mesmo...


"Kai... Kai... o que eu faço com você?", pensou Ray, enquanto assistia o outro caminhando em direção à cama. Não podia culpá-lo. Se até para alguém que já havia passado por situações parecidas era difícil, imagine para ele.


Quando o silêncio tomou novamente conta daquele lugar, Ray resolveu revelar.


- Eu já sabia.


- Sabia? Sabia o que?


- Eu já sabia que a Hilary gostava de você.


A novidade foi um choque para Kai. - Se já sabia, por que não me disse nada antes?!


- Porque eu achei que seria melhor que você soubesse por ela! Diga: se fosse para a Hilary saber o que você sente, você preferia que fosse você ou eu contando?


Passou alguns segundos refletindo no que lhe foi perguntado. Tinha plena consciência de que apesar de ser mais difícil contar algo como aquilo pessoalmente, a melhor opção ainda era ele. E foi o que respondeu. - Eu.


- Bom... então acho que estamos entendidos!


Mas Kai não respondeu. E para Ray, aquilo estava ficando maçante! Por que não apimentar as coisas?


- Mas sabe... só achei estranha aquela atitude do Tyson. Por que ele se incomodaria tanto com o fato de você e a Hilary terem saído juntos? Por um acaso sabe de alguma coisa que eu não sei?


Pensando no assunto, Kai reparou que ele não tinha sido o único que notara o comentário de Tyson.


Quando ia responder, o pensamento dos dois foi interrompido com a porta do quarto se abrindo bruscamente e por ela entrou Mariah, com os olhos cheios de lágrimas, bastante assustada.


- Mariah?! O que aconteceu??? - perguntou Ray.


A garota estava pálida, e não conseguia falar. Parecia ter visto uma assombração.


- Fale logo, Mariah!!!


- Acabaram de ligar... - ela começou bastante ofegante. - ... a Hilary...


Ao ouvir o nome de Hilary, Kai passou a prestar mais atenção no que ela tinha a falar. Mas se não fosse por aquelas pausas que dava para falar... Raios! Por que tinha de ser tão angustiante?!


- Mariah... se acalma... senta e respira! - pedia Ray, que já imaginava os possíveis acontecimentos e, com absoluta certeza, nenhum deles era bom.


Tentando recuperar o fôlego, Mariah continuou. - Ligaram do hospital... um acidente... a Hilary... ela tá no hospital!!!


... Continua ...


Próximo Capítulo: Quando tudo está perdido...


N/A: Ta... eu sei... eu continuo escrevendo pouco u.u Mas é quando chega numa determinada parte, eu prefiro encerrar e mandar (oras, eu também fico ansiosa de ver minha história publicada logo de uma vez XD), do que ficar enrolando e vendo o que mais posso escrever u.u Mas... espero que tenha ficado bom ^^ *preparada para xingamentos u.u*

Queria dedicar esse capítulo para a Akai Hoshi, pra Nammy e pra Haki o/ que estiveram ao meu lado todo esse tempo me ajudando ou me incentivando a terminar logo ^^ (tá... talvez não todo o tempo... com tudo o que eu tou fazendo, logo elas me abandonam XD)


E para todos que estão lendo, um muito obrigada ^_^ (off: me desculpem se eu não respondi nenhuma review do capítulo anterior, mas com esse negócio de faculdade, as coisas tão bem corridas pra mim o.o)

Kissus =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.