Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/5

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa... acho que por enquanto é só isso... o.õ Ah, antes que eu esqueça o.o''' A fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia" ^^ 

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

 

Que venha a fic o/



Uma Segunda Chance
Capítulo
05 – Desconfiança



A luz se apagava e a expectativa era geral. Na frente de todos, uma tela se acendia. Enquanto a maioria das pessoas pareciam felizes, Hilary tremia de medo e se agarrava ao braço de Kai, que estava ao seu lado.

 

- Hilary? - perguntou ele, notando a diferença de comportamento da garota. - O que foi?

 

Tentando esconder todo aquele turbilhão de emoções que estava sentindo, ela apenas murmurou entre os dentes algo que Kai pode compreender como um - N-não foi nada!

 

Ele sabia que alguma coisa estava acontecendo, mas achou melhor não comentar nada. Não naquele momento. Preferiu deixá-la à vontade e não forçar. Mas como era difícil! A cada minuto que se passava, Hilary agarrava mais ainda ao seu braço. Foi então que ele resolveu interpelar. Afinal, já imaginava do que poderia se tratar tal medo.

 

- Hilary! O filme ainda nem começou!

 

- E-eu sei! Mas eu tenho medo!

 

Os dois já tinham ido a um restaurante e agora estavam no cinema. Logo que saíram de casa, diante a indecisão da garota com o destino do encontro, Kai achou melhor levá-la para algum lugar. Depois, caso ela ainda quisesse algo, poderiam perfeitamente seguir tal roteiro.

 

Munido com algumas economias, Kai sugeriu que fossem a um restaurante. Podia parecer algo sofisticado e um tanto clichê, mas ainda assim, continuava sendo uma das melhores opções para um encontro a dois!

 

Durante o jantar, Hilary permaneceu quieta pela maior parte do tempo, enquanto Kai buscava, em cada gesto de sua acompanhante, um espaço em que pudesse ao menos tentar expor parte de seus sentimentos. O que de certo não aconteceu...

 

Após saírem de lá, Hilary deu a idéia de irem ao cinema. Como se fosse uma espécie de retribuição pelo jantar oferecido, ela escolheu o filme e pagou as entradas. Não, não era nenhuma comédia ou algum romance água-com-açúcar como os que ela costumava assistir. Era um filme de suspense e, devido ao pôster e aos comentários das demais pessoas na fila, ela pode concluir que era praticamente terror.

 

Um estilo nada propício para um encontro com as intenções que ela tinha, mas achou melhor escolher aquele do que mais uma vez enfrentar seus medos e convidar Kai para assistir a um daqueles que ela gostava. Já não bastava o jantar e a companhia dele naquela noite? Tudo estava perfeito!

 

... Se não fosse pelo seu sangue que parava só de pensar que estava ali, assistindo a um filme daqueles. Depois que não dormisse à noite, com medo, fechando os olhos e imaginando coisas, não saberia explicar o motivo...

 

(¯·..·¯·..·¯)


Após o filme, não havia muitas opções de para onde se ir. Hilary não tinha planejado que seu encontro fosse tão curto assim. Ela queria mais, só não sabia o que fazer para conseguir isso. “Droga! Como isso é complicado!” 


- Hilary?

 

Como se despertasse de um sonho, a garota virou-se rapidamente para Kai ao ouvir seu nome sendo pronunciado.

 

- S-sim? – gaguejou, tentando mostrar-se prestativa a ele.

 

Novamente Kai percebeu o tom de inquietação na voz da acompanhante.

 

- Para onde quer ir agora?

 

- Ehr... bem... eu... - agora era o que precisava. Kai estava ali, a sua frente, querendo saber do que fariam aquele resto de noite que tinham, mas nada vinha à cabeça de Hilary. "Vamos, pense!", e foi o que tentou fazer. - Que tal um sorvete?

 

Assim que terminou de dizer tais palavras, foi que ela pensou no efeito que elas poderiam ter. "Hilary, você está estragando tudo! Isso lá é idéia de se ter? Sorvete? Isso não é coisa de se comer em um encontro! Droga!"

 

- Eu aceito.

 

- Ahn? - foi a única coisa que ela conseguiu responder.

 

- Eu aceito a sua sugestão. Vamos? - repetiu Kai.

 

Ela não poderia acreditar. Tudo estava fácil demais! Kai estava agindo muito estranho. Primeiro aceitara sair junto com ela. Depois um jantar em um restaurante que, com absoluta certeza, não deveria ter saído barato. Ele também não ligou por nenhum momento de que ela havia passado praticamente o filme inteiro agarrado ao seu braço, e agora isso!

 

Mas como nem tudo é a favor das pessoas, os pensamentos também não são. Um desses pensamentos repreensivos passou por sua cabeça. "E se ele estivesse fazendo tudo isso por pura pena de mim? E se na verdade, ele está odiando tudo isso mas, para não me chatear, concorda com tudo o que digo?"

 

Ficou por alguns segundos com a mente vazia, tentando refletir sobre seu pensamento anterior, mas logo outro lhe invadiu. "Ele não faria isso..."

 

Hilary voltou-se para Kai e o encarou por alguns milésimos de segundos, sem deixar que ele percebesse tal desconfiança. "... ou faria?"

 

Os dois ainda andavam pela rua, um ao lado do outro, mas Kai percebeu que alguma batalha mental ocorria dentro de Hilary. Parecia que o simples fato de sua presença fazia com que ela alterasse seu comportamento.

 

Aquele silêncio já estava matando Hilary por dentro. Até mesmo Kai, que era sempre calado, não suportava mais aquilo. Foi ai que ele resolveu tomar alguma iniciativa.

 

- Hilary...

 

Com um pouco de dificuldade, ela encarou os olhos de Kai, que se mantinham focados ao longe.

 

- Diga.

 

- Você não precisa fazer de tudo pra tentar agradar os outros...

 

Aquela frase soou como uma arma sendo disparada contra Hilary. Seria aquilo uma indireta do que ele estava fazendo? "Não... não pode ser verdade...!"

 

Kai não entendia mais nada. Se ele ficava quieto, Hilary também ficava. Se ele falava algo, ela se calava mais ainda!

 

De repente, como num impulso, Kai sentiu o braço que estava ligado ao de Hilary sendo puxado para trás. Era a garota que tinha parado, no meio do caminho, mas ainda assim continuava segurando o braço dele.

 

Ao perceber que Hilary não tinha condição, e muito menos intenção alguma, de continuar, Kai tentou argumentar para que voltassem para casa, mas a garota permanecia imóvel.

 

Depois de alguns minutos em completo silêncio, Kai pode ouvir algumas palavras sendo murmuradas pela garota.

 

- Eu preciso falar com você...


... Continua ... 


Próximo Capítulo
: Discussões, desentendimentos e um coração bastante abalado...

 

N/A: Olá o/

 

Eu sei... vocês esperavam mais desse encontro u.u' Mas além do fato de que eu não sou uma das melhores pessoas em detalhes e essas coisas, eu também precisava de que fosse algo desse tipo n.n" ou meus planos não dariam certo futuramente XD E, bom... a partir dos próximos capítulos acho que vou ter que me esconder, caso tenha amor à minha vida i-i'

 E pra todo mundo que comentou (ou mandou email), fica aqui o meu muito obrigada, e um Feliz Natal e um Bom Ano Novo pra todos /o/ 

Kissus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.