Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conselho Nunca é Demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/4

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa... acho que por enquanto é só isso... o.õ Ah, antes que eu esqueça o.o''' A fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia" ^^ 

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

 

Que venha a fic \o/


Uma Segunda Chance
Capítulo 04 – Conselho Nunca É Demais

 

- Você o quê?! - perguntava Mariah, incrédula com o que tinha acabado de ouvir. Ela e Hilary estavam em seu quarto, sentadas na cama enquanto Hilary contava o que tinha feito anteriormente. Após convidar Kai para sair, a garota feliz com tudo aquilo, correu até o quarto da amiga contar as novidades.

 

- É isso mesmo! Eu simplesmente... - Hilary tentava explicar tudo nos mínimos detalhes, mas Mariah ainda continuava parecendo não acreditar em suas palavras. - ... pedi para ele sair comigo!

 

Demorou alguns segundos para que Mariah finalmente aceitasse. Era muita informação sendo digerida em sua mente, e de uma vez só! Enquanto isso, Hilary permanecia atenta às diversas reações da amiga. Quando finalmente se deu conta de que Hilary não estava brincando, foi que Mariah se arriscou em perguntar. - E ele? Disse alguma coisa?

 

Hilary deu um pequeno e tímido sorriso antes de repetir as palavras de Kai, tentando imitar o tom de voz utilizado - Te encontro às sete. Tudo bem pra você!

 

Se Mariah já não estava acreditando em tudo aquilo que Hilary havia dito anteriormente, esta não teve reação diante de tais palavras. Olhava fixo para Hilary, tentando entender de onde ela tinha arranjado coragem para conversar com Kai.

 

Por um momento, Mariah parou. Hilary novamente estranhou, alguma coisa deveria estar brotando daquela cabeça que ostentava um rabo de cavalo cor-de-rosa. - Mariah?

 

Como se despertasse de um sonho, a garota piscou diversas vezes. Olhou atentamente para Hilary, como se estivesse medindo cada traço de seu corpo e agarrou um dos braços da amiga. - Vem comigo!

 

- M-mas...

 

- Você tem um encontro hoje à noite... e tem de estar perfeita! Nada melhor do que uma amiga pra ajudar nessas horas!

 

Hilary apenas sorriu diante aquilo. Mariah podia aparentar ser uma garota calma e reservada, mas quando se tratava de algo que lhe interessava, ela sabia ser bem insistente. Agora que tinha colocado na cabeça em ajudar Hilary e Kai a se acertarem, nunca deixaria a amiga até que conseguisse seu objetivo!

  

(¯·..·¯·..·¯)

  

Kai estava com os outros em meio às ruas da cidade. Bem que ele tentou escapar da promessa que tinha feito de ir junto com eles, inventou tudo que era desculpa possível para não ter de comparecer... mas após tamanha insistência de Tyson, para o bem de seus ouvidos, ele concordou em ir. Tudo que tentara tinha ido por água a baixo...

 

- Que tal comermos alguma coisa? - disse Tyson, enquanto já corria em direção à uma lanchonete.

 

- Obaaaa!!! - Max não ficava atrás. Agarrou a mão de Kenny que estava andando calmamente e saiu arrastando-o até onde Tyson tinha entrado, deixando assim, apenas Kai e Ray para trás.

 

- Eu não sei quando eles vão finalmente crescer! - comentou Ray, sem esperar resposta daquele que o acompanhava. E realmente ele não obteve.

 

Os dois continuaram caminhando até onde os demais estavam, sem alterar a velocidade do passo. Ao chegarem na porta do estabelecimento, Ray sentiu seu braço sendo puxado para trás. Estranhou, afinal, o que poderia ser? Ao virar-se, deu de cara com Kai, que parecia ter algum motivo muito importante para fazer aquilo.

 

- Kai?

 

Ray olhava para ele com extrema atenção, esperando pelo que poderia ser.

 

- Kai... aconteceu alguma coisa?

 

Demorou alguns segundos para que Kai finalmente resolvesse falar algo.

 

- ... Eu falei com ela...

 

A principio, ao ouvir a palavra 'ela', a memória de Ray só conseguiu remeter a uma única pessoa: Hilary. Mas mesmo assim, achava praticamente impossível que fosse ela mesma. Não... certamente deveria ser outra pessoa.

 

- Falou com ela? Ela quem? Desculpa, mas acho que não entendi direito.

 

Kai não gostou nada do fato de Ray pedir para ele repetir. Já tinha sido difícil falar uma vez, condirá duas!

 

- Eu falei com a Hilary...

 

- Sério? Mas, seria sobre o que eu estou pensando?

 

- Na verdade, foi ela quem falou comigo. Perguntou se poderíamos sair hoje à noite.

 

- E você pretende ir?

 

Mas Kai não teve tempo de responder, pois Tyson, que estava dentro da lanchonete, gritou chamando a atenção dos dois.

 

- Vocês não vêm?!

 

Ray já tinha aturado tudo aquilo até o limite. Será que Tyson não podia deixar de ser inconveniente pelo menos uma vez na vida? Sim, talvez aquilo fosse muito para pedir a ele, mas tudo tinha um limite!

 

- Daqui a pouco! - respondeu Ray.

 

- Mas-

 

- Eu disse: -daqui a pouco-! Não precisa se preocupar conosco.

 

- Tudo bem então! – e o garoto voltou para dentro do estabelecimento.

 

Voltando para Kai, Ray ainda esperava uma resposta para a pergunta anterior. - E você? O que me diz?

 

- Eu disse que ia... - foi a única resposta dada por Kai.

 

Ray ficou feliz com aquilo. Eram pouquíssimas as vezes em Kai dava o braço a torcer, e aquela era uma delas. Ele sabia que possivelmente, mais cedo ou mais tarde, Kai iria tomar alguma atitude em relação àquela situação, mas não imaginava que fosse tão rápido assim! Agora, bastava torcer para que os dois acabassem juntos...

  

(¯·..·¯·..·¯)

  

A noite estava se iniciando. Kai já estava quase pronto. Tinha escolhido uma blusa azul escura, com mangas compridas e gola alta, e uma calça preta. Ao olhar para o relógio viu que faltava pouco para as sete da noite. Como ele não costumava ser alguém que se atrasava para compromisso algum, logo terminou de se arrumar e desceu até a recepção, o local combinado.

 

Lá, como já imaginava, Hilary anda não tinha chegado. Mas aquilo não era empecilho algum para ele. Sentou-se em uma poltrona que estava próxima a ele e ficou a pensar no que poderia acontecer durante esse tal "encontro". Nunca tinha saído com garota alguma e por isso estava ansioso. Mas não podia deixar isso transparecer. Não naquele momento.

 

Estava completamente perdido em meio a seus devaneios quando sentiu alguém cutucando seu ombro. Mais do que depressa, virou-se para ver de quem se tratava.

 

Era Hilary.

 

- Demorei muito? - perguntou a garota.

 

Kai não respondeu de imediato. Seu olhar estava perdido no belo semblante a sua frente. Hilary estava fascinante. Simples, mas bela. Trajava um vestido champanhe, de alças, permitindo assim que boa parte dos ombros e de seu colo ficasse à mostra. Não tinha saia rodada e ia até a altura dos joelhos. Era acompanhado de uma delicada sandália, na mesma cor de seu vestido. Uma visão angelical.

 

- Kai? - chamou ela mais uma vez.

 

Despertando de seus delírios, Kai finalmente disse algo. - Não tem problema, eu também acabei de chegar.

 

Mas Hilary não deu muita atenção aquilo. Prestou atenção na roupa de Kai, escura e fechada, completamente oposta a sua.

 

- S-será que está muito frio lá fora? Eu não vim preparada para- - mas a voz de Kai a interrompeu.

 

- Não se preocupe. Eu tenho um casaco comigo. - disse ele apontando para um que trazia.

 

Hilary apenas sorriu. Ela sabia que Kai era um rapaz de pouquíssimas palavras, para não dizer nenhuma. Não podia esperar mais. Se já tinha conseguido fazer com que ele saísse junto a ele, podia se considerar vitoriosa!

 

- Vamos então? - disse ele, num tom convidativo.

 

- Claro! - respondeu ela, com um outro enorme sorriso no rosto. E assim, os dois saíram daquele recinto.

 

A noite, estava apenas começando...



...Continua...
 



Próximo capítulo
: Hilary desconfia das intenções de Kai...

 

N/A: Olá para todos o/

 

Muito obrigada pelos coments que vocês deixaram ou pelos e-mails mandados E milhões de desculpas pelo meu atraso para atualizar, eu tive diversos problemas durante esse tempo todo (desde problemas com o computador, passando por falta de idéias, e até mesmo problemas com a minha família...) Massss... depois de algumas semanas lutando contra tudo isso, enfim saiu /o/ Mas ainda assim, continuo achando que não está bom u.u" (eu tinha de mandar a fic antes que achasse que estava péssima e resolvesse reescrever pela enésima vez! XD)

 

E outra coisa... eu sei que talvez a descrição das roupas não está muito boa (talvez? com certeza!), massss... dêem uma tolerância... eu já sei que sou péssima nisso! n.n' (a única coisa que eu não sei ainda é como melhorar, mas com o tempo eu aprendo XD)

 

Kissus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.