Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Primeiro Passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/3

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa... acho que por enquanto é só isso... o.õ Ah, antes que eu esqueça o.o''' A fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia" ^^ 

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

 

Que venha a fic o/


Uma Segunda Chance

Capitulo 03 – O Primeiro Passo

 

Kai estava sozinho em seu quarto. Desde que Ray tinha saído dali, ele estava a pensar nas palavras do amigo. Ninguém nunca tinha sido tão desafiador com a sua pessoa, quanto Ray.



Flashback

Depois de muita insistência, Ray finalmente parecia ter desistido.


- Eu só espero que quando você perceber o que realmente acontece entre eles, não seja tarde demais pra você tentar alguma coisa...


Fim do Flashback

 

Tudo aquilo já estava começando a atormentá-lo. Por que Ray falaria aquilo? Não tinha o porquê de ele dizer uma coisa dessas! Mas, ainda assim, Kai tinha suas dúvidas... "E se ele estiver certo?", pensou. Sim. Aquela era uma possibilidade. Mas também tinha outra. A de que Ray estava errado e o que ele temia fosse a mais pura verdade.

 

Virou-se para o lado, olhou que horas eram. "... 9 da manhã...". Levantou-se da cama, colocou um casaco que estava pendurado próximo a ele e saiu do quarto. Ainda não tinha bem certeza do que pretendia fazer, mas não tolerava mais nem um minuto naquela seção de auto-tortura ali dentro.

 

Entrou no elevador que ficava em frente à porta do seu quarto e desceu até a recepção. Kai pretendia sair antes que os outros acordassem e ele tivesse de ir junto a eles, andar pela cidade. Mas seus pensamentos se perderam no meio do nada quando viu um pouco mais à frente, algo que lhe fez parar. Hilary estava sentada, em uma das mesas próxima à recepção... sozinha.

 

Por um momento, tudo a sua volta parou. Mas mesmo assim, ele tentava fazer com que nada transpassasse dali. "E se eu tentasse falar com ela agora?"

 

Em questão de segundos, Hilary que estava sem prestar atenção à sua volta, virou-se e assustou-se ao ver que Kai estava parado, não muito distante, olhando para sua direção. O sangue dela congelou. "Droga, ele tá olhando pra cá! O que eu faço?"

 

A conversa, que teve anteriormente com Mariah, lhe veio à cabeça.



Flashback


As duas estavam andando no corredor. Tinham acabado de sair do quarto de Kai.


- ... Vê se pensa em alguma coisa pra fazer, Hilary! Não sei... que tal convidar ele pra sair com você?

- Eu não tenho coragem o suficiente pra falar com ele, imagina pra pedir pra sair comigo! Você enlouqueceu, Mariah?

- Não... mas nisso a gente dá um jeito!


Fim do Flashback

 

"A Mariah está certa... eu preciso agir! Se eu ficar dependendo dos outros, nunca vou conseguir nada!", pensou ela.

 

Decidida a tentar, mesmo que suas tentativas fossem todas jogadas no lixo, Hilary se levantou de onde estava e caminhou até onde Kai estava parado. Tinha medo de que não desse certo, mas precisava tentar.

 

Ao chegar próximo a ele, ela tentava imaginar o que poderia dizer, mas todas as palavras pareciam ter fugido naquele exato momento e sabe lá Deus aonde elas tinham ido parar... "Como isso é difícil!"

 

Enquanto isso, Kai que já tinha percebido os movimentos da garota, tratou logo de virar o olhar, procurar outro ponto de atenção e não deixá-la perceber que estava observando-a. Mas não demorou muito e ela começou a puxar conversa com ele.

 

- Kai?

 

Ele se virou e pode assim encará-la mais uma vez, e de perto. Mas por mais que estivesse feliz com aquilo, não deixou transparecer nenhum tipo de sentimento.

 

- E-eu posso falar com você? - perguntou ela.

 

Lógico que ela podia. Mas o que ele não podia era deixar que ela soubesse que o que ele mais queria era isso. Não podia... ou não queria...

 

- Diga.

 

- Ehr... bem, você vai fazer alguma coisa hoje?

 

"Por que essa pergunta?", pensou ele, mas logo respondeu. - Os outros queriam que eu os acompanhasse hoje à tarde, quando fossem sair na cidade. Por quê?

 

- Ah... nada não... e de noite?

 

- De noite?

 

- É!

 

- Até onde eu saiba, nada.

 

- É que eu queria que... - mas ela não conseguia continuar. "Por que eu não consigo falar... por quê?", gritava a si mesmo mentalmente.

 

Kai estranhou o fato dela estar gaguejando. - Hilary?

 

Tentando se recompor, ela voltou a fitá-lo. - Ah, Kai! E-eu... e-eu... - mas as palavras pareciam não querer sair. "Vamos Hilary! É agora ou nunca!", continuava a se punir por não conseguir. Mas ela tinha de conseguir. A partir de agora, era questão de honra. - E-eu queria saber se você gostaria de sair comigo..!

 

Ele gelou. Podia esperar qualquer coisa, menos aquele pedido da parte de Hilary. Mas precisava responder alguma coisa ou ela poderia desconfiar. O problema era: o que dizer?

 

- Ir ao cinema, quem sabe... Lógico que se não puder... ou não quiser... não tem problemas, eu vou entender perfeitamente! - ela continuou, tentando não fazer parecer que estava desesperada pelo sim dele.

 

Kai pensou em dizer não. Ficou alguns segundos quieto, sem dizer nada. Já estava convencido da resposta que iria dar, mas em algum lugar entre o seu cérebro e sua boca, a mensagem se distorceu.

 

- Te encontro às sete. Tudo bem pra você? - nem ele mesmo acreditava no que acabara de dizer. E pelo visto, nem Hilary. Ela estava parada, sem ação.

 

Demorou algum tempo até que as palavras de Kai fossem processadas e interpretadas, mas ela finalmente respondeu com um enorme sorriso no rosto.  -Claro! Às sete, aqui na recepção!

 

- Por mim...

 

- Então, até mais tarde!

 

Assim, Hilary saiu dali. Por fora tentava não demonstrar que estava pulando de alegria, enquanto Kai se questionava se tinha feito a coisa certa. Mas de uma coisa, ele tinha absoluta certeza. A cada minuto que se passava daquele dia, as possibilidades de Hilary ter visto algo em Tyson, se tornavam mínimas...

 

Ele não entendia o porquê, mas sentia-se mais aliviado do que nunca depois do ocorrido. - Essa é a chance que eu esperava... eu tenho que aproveitar. Não importa o que aconteça...


...Continua... 


N/A:
Nhaaaaa... Eu até pensei em fazer com que o Kai desse o primeiro passo, mas daí ia dificultar mais as coisas para mim n.n" (preguiça de pensar, mata xD), sobrou então para a Hilary xD

 

Quanto a eu não colocar próximo capítulo... é que como eu tou ainda indecisa com algumas coisinhas, gomen n.n'

 

Kissus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.