Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/18

-Fala Bella. -Edward insistiu enquanto terminava de enxugar os cabelos com a toalha.

-Era a Alice. -não consegui pensar em ninguém.

-O que ela disse?-foi ate o closet procurando uma roupa.

-Disse que... Ta vindo pra cá. -sorri nervosa. Droga! Agora eu ia ter que ligar pra ela e implorar que ela viesse.

-Que dia?

-Ainda não sei mais deve ser logo. -suspirei profundamente tentando me acalmar.

-O que você tem?-me olhou com o cenho franzido.

-Nada. -mexi no cabelo.

-Eu te conheço Bella. –sorriu se aproximando. -Pode me falar o que te preocupa.

-Mais não tem nada. -sorri. -Quer que eu faça alguma coisa pra você comer?

-Não precisa eu peço alguma coisa. -beijou minha testa. Observei ele sair do quarto já vestido e quando fechou a porta me joguei em cima da cama com as mãos no rosto.

-O que foi que eu fiz. -murmurei.

Agora teria que ligar urgentemente para Alice e implorar que ela viesse mais é claro que se ela Vince eu teria que contar a verdade e concertesa levaria uma boa bronca dela, mais isso era melhor do que contar pro Edward, pelo menos não agora era melhor assim. Levantei da cama e tirei a roupa indo pro banheiro, demorei bastante no banho e quando sai à comida já tinha chegado, enrolei a toalha em volta do corpo e sentei do lado de Edward na cama onde ele havia colocado uma mesinha -onde coloca café da manhã- com a comida em cima.

-Não vai se vestir?-perguntou.

-Depois, a fome é maior. -sorri mais Edward continuou serio. Senti um arrepio pelo corpo será que ele havia descoberto?

-Ta sentindo alguma coisa?-perguntou pegando em minha testa.

-Não, por quê?-mordi os lábios desviando o olhar do seu.

-De repente você ficou gelada e pálida.

-Não foi nada. -sorri fracamente e peguei a caixinha de comida junto com os pauzinhos e comecei a comer. Ficamos em silencio a refeição toda e quando terminamos Edward levou a mesinha pra cozinha e depois voltou, eu ainda estava sentada na cama.

-Já chega Bella. -me assustou quando falou de uma vez se ajoelhando em minha frente.

-O que foi?-perguntei com os olhos um pouco arregalados.

-Se você não me contar o que tanto esta te preocupando eu vou descobrir sozinho e isso não vai ser bom, não é?

-Eu já disse que não tem nada e se você continuar insistindo eu vou ficar com raiva.

-Você não olha em meus olhos é por isso que eu sei que esta mentindo. -levantou ficando de costas pra mim. -Tomara que quando Alice chegar coloque um pouco de juízo na sua cabeça. -suspirou.

-Não vamos brigar. -levantei e lhe abracei por trás. -Por favor. -pressionei meus lábios contra suas costas. Senti suas mãos segurarem as minhas e ele me puxou para sua frente.

-Emmett tinha razão você é uma feiticeira. -sorriu torto.

-Mais é no bom sentindo não é?

-Claro que é minha pequena mulher. -encostou nossos lábios em um leve selinho mais eu segurei seu pescoço aprofundando o beijo.

....

-Atende!-falei já impaciente. Já tinha mais de 10 minutos que ligava pra Alice e ela não atendia. Edward estava no hospital o que era uma ótima oportunidade pra falar com ela.

Escutei a porta abrir e sai do quarto vendo uma criatura pequena de cabelos espetados e cheias de malas adentrar o apartamento.

-Alice!-gritei pulando em cima dela e quase a derrubei.

-Nossa!-sorriu se se encostando à parede. -Não pensei que estivesse com tanta saudade assim de mim.

-Você nem imagina o quanto estou feliz. -finalmente lhe soltei pra ele poder respirar.

-Eu vi o tanto de chamada perdida no meu celular. -sorriu.

-Eu preciso da sua ajuda. -sentei no sofá lhe levando junto. -Me meti em uma enrascada e se o Edward ficar sabendo eu acho que nunca mais vai olhar na minha cara.

-E o que foi que você fez criatura?-contei tudo e pra ela e depois que terminei Alice apenas suspirou. -Você só pode ser louca não é.

-Acho que sou.

-Eu não sei como te ajudar mais vou pensar em alguma coisa e melhor o Edward nem desconfiar do que você fez porque se não estamos perdidas.

-Obrigada Alice. -lhe abracei. -Eu nem sei como agradecer.

-Eu sei como se parar de se meter em encrenca vai uma ótima forma de agradecer.-sorriu me abraçando mais apertado.

....

Quando Edward chegou e viu Alice ficou super feliz e ela como adora uma festa fumos para uma balada, passamos na casa de Jasper e fomos todos juntos.

 -Quer beber alguma coisa?-Edward perguntou assim que chegamos. Balancei a cabeça negando e sentei-me à mesa. -Se quiser voltar pra casa eu te levo.

-Não.

-Você não me parece muito bem.

-Eu to ótima. -puxei sua mão lhe fazendo sentar do meu lado. -Porque não vai dançar. -adentrei meus dedos em seus cabelos lhe fazendo uma leve caricia.

-E deixar você aqui sozinha, nem pensar.

-Por quê?-sorri beijando seu rosto.

-Olha o tanto de marmanjos tentando se dar bem e eu vou te deixar aqui sozinha dando bandeira.

-Ciumento. -ri.

-Você também é. -me beijou.

-Ei vocês dois vão ficar ai é?-Alice perguntou com as mãos na cintura.

-Não to a fim de dançar hoje. -Edward respondeu com um sorriso torto nos lábios.

-Você que sabe mais a Belinha vem. -me puxou pela mão não dando tempo para eu protestar.

EDWARD POV

Alice saiu arrastando Bella me deixando ali sozinho com cara de taxo começou a tocar uma musica sensual e Alice obrigou Bella a dançar, fiquei observando seus movimentos e não demorou muito para um rapaz se aproximar, fiquei quieto no meu canto afinal ela não daria trela praquele ser.

Enganei-me completamente, eles conversaram por um tempo e depois começaram a dançar, bufei de ódio levantando da cadeira e fui ate eles puxando ela pelo braço.

-O que pensa que esta fazendo?-falei entre dentes.

-Dançando. -sorriu nervosa.

-Quem você pensa que é, solta a garota. -o cara falou e pela sua voz arrastada estava terrivelmente bêbado.

-Sou o namorado dela e você nunca mais chegue perto dela. -sai puxando Bella pelo braço pra fora da balada.

-Quer parar com isso!-gritou se soltando de mim. -Eu não sou sua propriedade, só estava dançando que mal tem nisso.

-Tem muito mal.-ri nervoso.

-Você esta ficando possessivo Edward e eu não gosto de pessoas assim.

-Eu só estou defendendo o que é meu. -segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei.

-Vamos voltar pra lá ou então a Alice vai ficar com muita raiva. -murmurou triste.

-Ta bom. -peguei sua mão e voltamos pra dentro.

....

Voltamos pra casa de madrugada e Bella ainda estava triste ou com raiva de mim ou então estava com as duas coisas, se deu boa noite para Alice e foi se deitar.

-O que foi que você fez?-Alice perguntou assim que Bella saiu.

-Nada.

-Nada? E aquela crise idiota de ciúmes, acha que ela gosta disso.

-Eu só queria...

-Você Não queria nada. -me cortou colocando o dedo contra meu peito. -Vai lá agora e pede desculpas.

-Mais...

-Sem mais e eu vou logo te avisando se continuar fazendo isso vai acabar perdendo ela, entendeu?

-Entendi. -suspirei.

-Agora vai lá. -me empurrou na direção do quarto. Quando entrei Bella estava só de toalha e procurando sua camisola no closet.

-Vai tomar banho?-perguntei sentando na cama.

-Vou. -pegou a camisola e uma calcinha e jogou em cima da cama.

-Esta com raiva de mim?-segurei sua mão.

-Não. -balançou a cabeça negando. -Porque estaria?

-Você é péssima em mentiras sabia. -sorri levantando. -Me desculpe porque aquela cena estúpida que eu fiz.

-Ta tudo bem Edward, não precisa pedir desculpas.

-Mais eu quero pedir, você me perdoa sim ou não?

-É claro que te perdoou, eu também errei não deveria ter aceitado dançar com aquele cara.

-É não deveria mais enfim vamos esquecer isso. -segurei seu queixo erguendo mais seu rosto para poder lhe beijar. -Posso tomar banho com você?-perguntei com a voz rouca.

-Claro. -mordeu os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quero muitos reviews viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.