Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de 2011 =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/17

Bella Pov

-Sentiu minha falta?-perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

-Vai embora James. -voltei a olhar pra cima.

-Ah! Qual é Bella,vamos conversar.

-Sobre o que?-suspirei olhando pra ele.

-Eu percebi que você esta com uns probleminhas.

-Como sabe disso?-franzi o cenho.

-Meus homens te vigiam 24H por dia ou achou mesmo que eu ia te deixar livre?

-Eu achei...

-Enfim. -me cortou.

-Eu posso dar um jeito nessa Rosalie pra você mais vai ter que fazer um favor pra mim.

-E que favor seria esse?

-Primeiro eu faço minha parte e depois você faz a sua. -levantou.

-Espera!-segurei seu braço. -Não posso fazer um acordo sem antes saber qual será o favor.

-Não se preocupe Belinha. -apertou meu queixo. -Amanhã quero te encontrar aqui para pormos o plano em ação.

-Não pode só me ligar?

-Você quem sabe. -colocou as mãos dentro do casaco indo embora.

...

É melhor não fazer isso Bella.Minha consciência gritava mais como eu sou muito teimosa não escutei ela alias eu nunca escutava ela.

Estava em um motel barato foi à única coisa que consegui com o pouco de dinheiro que tinha,peguei o telefone e disquei o numero de James não demorou muito pra ele atender.

-Alo?

-Sou eu a Bella.

-Oi Belinha,então ainda quer minha ajuda?

-Eu tenho outra escolha.-suspirei profundamente.-Fala logo qual é o plano.

-Bom eu andei pensando e se ela estiver mesmo grávida eu posso falsificar um exame de gravidez ou então meus homens podem fazer ela perder o bebe.

-Não,eu não quero isso,Edward jamais me perdoaria se soubesse que eu fiz isso.

-Ele não precisa saber.

-Eu sei mais não quero isso.

-Então o que você quer Bella?

-Eu...não sei,apenas quero que descubra se ela esta grávida ou não depois de saber decidimos o que fazer.

-Você quem sabe mais do meu jeito seria muito melhor.

-Vamos fazer assim ta bom,esqueça esse seu plano louco.

-Ta bom mais não se esquece que ainda tem a sua parte e eu quem vou decide o que você vai fazer.

-Eu sei, agora tenho que ir tchau.

-Tchau. -desligou.

Sai do motel e fui ate o apartamento de Emmett,toquei a campainha e Edward abriu.

-Onde Você tava, fiquei preocupado. -pegou minha mão me puxando pra dentro.

-Só fui pensar um pouco, esta sozinho?

-Estou, o que aconteceu com seu celular?Liguei mais de dez vezes pra você.

-Ta desligado a bateria acabou.

-Ei olha pra mim. -levantou meu rosto que ate então estava baixo.

-O que vai falar? Que Rosalie esta grávida de verdade vai ficar com ela.

-Não é nada disso. -balançou a cabeça mordendo os lábios. -Eu vou ficar com você.

-E se eu não quiser.

-O que? Porque esta dizendo isso Bella?

-Se ela estiver grávida mesmo você vai ter que assumir o filho e eu não quero que ele cresça sem um pai presente.

-Mais eu vou esta presente... Ah quer saber não vamos mais discutir sobre isso, ta bom.

-Ta bom.

-Eu te amo e você não pode me deixar. -me beijou.

-Também te amo. -murmurei contra seus lábios.

Senti suas mãos passeando pro minhas costas ate minhas coxas e puxou minhas pernas pra cima encaixando elas em seu quadril.

-Edward...

-Shii.-colocou os dedos contra meus lábios.-Esqueça tudo ta bom,somos só nós dois agora.

...

 No outro dia voltamos para o apartamento dele e depois Edward insistiu que eu fosse Juno com ele buscar o resultado do exame de Rosalie e eu tive que ir.

Ela mantinha um sorriso vitorioso no rosto enquanto estávamos sentados esperando, Edward mantinha seus braços ao redor dos meus ombros e seus lábios estavam em meus cabelos. O medico chegou e nos levantamos.

-Eu sinto lhe informar senhorita Rosalie mais seu exame deu negativo. -suspirou lhe entregando o envelope.

-Esta mentindo!-gritou. -Ontem mesmo o senhor me disse que minha gravidez era de risco.

-Deve ser por isso que a senhorita deve ter perdido o bebe.

-Mais eu não tive nenhum sangramento.

-Fale a verdade. -Edward finalmente se pronunciou.

-Estou falando, na verdade vou falar a verdade agora. Ela mentiu o tempo todo nunca esteve grávida.

-Não escute ele Edward. -olhou desesperada pra ele.

-Continue. -nem ligou pra ela.

 -Só tenho isso a dizer e sinto vergonha em ter ajudado ela nisso tudo.

-O senhor sabe que pode ser processado, não sabe?

-Eu sei mais não tenho medo.

-É corajoso.

-Na verdade sou pai dela.

-Nossa!-fiquei chocada.

-Eu te odeio!-Rosalie saiu soltando fogo de tanta raiva.

-Vamos embora. -Edward acenou pra ele e depois saímos.

O caminho todo foi em silencio, quando chegamos em casa ele foi tomar banho e eu aproveitei para ligar para James.

-Você não tem nada a ver com essa historia não é?-perguntei sussurrando para Edward não escutar.

-Do que esta falando? Eu não fiz nada.

-Se estiver mentindo.

-Você vai fazer o que?-fiquei calada. -Foi o que eu pensei.

-Tenho que desligar. -Edward saiu do banheiro.

-Estava falando com quem?-perguntou.

 -Ninguém.

-Claro que era alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo pra todas vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.