Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/19

EDWARD POV

Levantei de madrugada e fui ao banheiro lavei o rosto e fiquei me olhando no espelho quando de repente Anthony apareceu.

-Ela esta mentindo pra você. -falou com a face levemente irritada. -Essa Bella não presta.

-Não fale assim dela.

-Você só pode ser cego Edward, será que não percebe que ele esta tramando alguma coisa.

-Bella não esta fazendo nada... Ela só esta estranha.

-E porque será?-ergueu a sobrancelha.

-Você não sabe de nada ta bom Anthony.

-Ta legal mais pelo menos me deixa passar uns dez minutos com ela pra você ver como eu descubro o que ta acontecendo.

-Não posso fazer isso.

-É claro que pode, deixa de ser froxo Edward.

-Não me chama de froxo!

-Ta bom.-bufou impaciente.-Vai deixar ou não?

-Vou. -suspirei me rendendo. Fechei os olhos com raiva e logo senti ele dominando meu corpo e eu ficando preso apenas em uma parte do cérebro.

ANTHONY POV

Entrei no quarto e ela ainda tava dormindo, balancei a cabeça negativamente. Como Edward podia ser tão burro em relação a ele.

‘’Eu ouvi isso’’ Disse irritado dentro da minha cabeça. Sorri mordendo os lábios.

-Não se preocupe irmãozinho, vou resolver esse pequeno problema pra você. -fui ate a cama me deitando do lado dela que se remexeu se virando pra mim. -Acordou amor. -acariciei seu rosto.

Ta bom eu admito que tenho uma queda por ela e um pouco de raiva porque foi o Edward que ficou com ela mais essa era minha chance.

‘’Nem pense nisso Anthony!’’ Ele quase gritou de raiva.

‘’Não pode me impedir’’ Mordi os lábios rolando na cama para ficar por cima dela.

-Eu to cansada. -Bella murmurou segurando meus ombros. Garota chata. Quando eu ia falar alguma coisa que a convencesse ela abriu os olhos e olhou bem fundo dentro dos meus. -Anthony!-me empurrou levantando rápido da cama.

-Qual! Como você sabe que sou eu?

-É claro que da pra saber que você não é o Edward... Sai daqui!

-Não posso, o quarto é meu se quiser você sai.

-O quarto é do Edward.

-Caso você não se lembre eu faço parte do Edward.

-O que você fez com ele em?-veio ate mim me empurrando mais como eu sou muito mais forte segurei seus braços lhe jogando na cama e ficando por cima.

-Dei um jeito de ele deixar nos dois a sós e agora Belinha nós vamos conversar.

-Me solta!-se debateu.

-Fica quieta ou então vai ser pior.

-Porque não me deixa em paz, em?

-Não posso faz parte de mim te atormentar. -sorri torto.

-Sobre o que quer conversar. -suspirou se rendendo.

 -Sobre o seu plano com o James para acabar com a Rosalie, sabe você não deveria ter feito isso, eu ate gosto dela.

-O que? Você só pode estar louco.

-Não, eu não to louco você é que ta, e se não parar de mentir pro Edward não que eu me importe com ele, eu vou dar um jeito dele descobrir tudo e vai ser bem pior.

-Não tem como provar nada.

-Eu tenho sim Bella, acha que eu fico fazendo o que enquanto estou preso dentro do Edward, uma alma sem corpo pode viajar pra onde quiser sabia.

-Não. -tentou me empurrar de novo.

-Para com isso!-apertei com, mas força seus pulsos. Já to ficando sem paciência.

-Então me solta.

-Com prazer mais só se você prometer não correr.

-Prometo. -bufou. Soltei ela que se sentou massageando os pulsos.-Quer saber porque eu fiz aquilo.-olhou pra mim com o cenho franzido.

-Não preciso, eu já sei e quer saber de uma coisa?-ela acentiu. -Não foi o Edward que dormiu com a Rosalie, fui eu e aquele filho era meu, o filho que você matou. -cerrei os dentes.

-Eu... Eu não sabia. -gaguejou. -Eu sinto muito. -murmurou com os olhos marejados.

-Não você não sente! Você é uma... Uma... Quer saber não vou te xingar porque você não merece que eu fale isso, você sabe que é uma... É melhor dá logo o seu jeito antes que o Edzinho descubra a verdade.

EDWARD POV

Aquele cretino me bloqueou e eu fiquei sem saber nada do que eles conversaram, só pude voltar para o meu corpo no outro dia e quando acordei nem Bella e nem Alice estavam em casa.

-Pra onde essas duas foram. -murmurei pegando o celular. Liguei pras duas e nenhuma delas atendeu. Bufei irritado. Tinha que ir pro trabalho e não podia ir atrás delas. Peguei minha maleta, meu jaleco e as chaves do carro.

Quando cheguei ao hospital encontrei Emmett no corredor e ele disse que Bella estava na minha sala me esperando. Entrei na sala e encontrei ela sentada na cadeira.

-Oi amor. -fui ate ela para lhe beijar e ela desviou o rosto. -O que foi?-franzi o cenho preocupado.

-Tenho que ser rápida. -me olhou fria. Eu nunca tinha visto ela daquele jeito. -Alice esta me esperando no aeroporto com minhas coisas, eu ia escrever uma carta mais achei melhor falar pessoalmente.

-O que? Do que você ta falando Bella?

-Eu to indo embora Edward, você não precisa de uma pessoa como eu na sua vida.

-Não você... Você não pode fazer isso comigo. -minha cabeça tava confusa e uma coisa estranha estava se formando dentro de mim.

-Quer saber a verdade?-sentou na cadeira rodando com ela. -Foi eu que fiz aquilo, eu e o James armamos aquele plano pra você não ficar com a Rosalie e eu consegui.

-Bella... -cai sentado na minha cadeira. Estava meio tonto.

-Anthony ameaçou te contar tudo então eu achei melhor contar... Eu sou um mostro Edward, por isso estou indo embora, você pode achar alguém melhor e que seja da sua idade porque vai por mim desde o começo nos sabíamos que não daria certo. -levantou da cadeira vindo ate mim. -Adeus. -sussurrou beijando minha testa. Não levantei o rosto para ver ela indo embora só escutei a porta se fechando.

Fim da primeira Fase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.