Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/16

EDWARD POV

-Por favor vai embora.-tentou fechar a porta.

-Bella Por favor,vamos conversar.-impedi que ela fechasse e entrei.-Trouxe flores pra você.-sorri lhe entregando o buque.

-Obrigado.-falou fria.Suspirei profundamente e puxei ela pra um abraço apertado.

-Eu sei que no fundo você sabe que eu sou inocente.-sussurrei contra seus cabelos e escutei um soluço baixo vindo dela.

-Já falou com a Rosali?

-Não,só vou falar com ela quando você estiver do meu lado.

-E se for verdade?-me olhou com os olhos marejados.

-Nós daremos um jeito.-acariciei sua bochecha e beijei sua testa.

-Vai assumir o bebê,não vai?

-Claro que vou mais não vou ficar com a Rosali e sim com você.-rocei nossos lábios.

-Desculpa.-sussurrou com os olhos fechados.

-Não me deve desculpa eu é que te devo.-aspirei o cheiro maravilhoso de morango que seus cabelos transmitiam.Bella suspirou enlaçando meu pescoço e procurando meus lábios com os seus.

-Senti sua falta.-murmurou.

-Eu também.-mordi seu queixo depois beijei seu pescoço.

Suas mãos macias entraram por dentro da minha camisa e acariciou minhas costas depois tirou minha camisa e desceu beijos pelo meu pescoço ate o meu peito.Suspirei pegando suas pernas e as enlacei em volta da minha cintura.

-Eu não sei...como fazer isso.-ela arfou quando beijei seu pescoço.

-Isso o que?-mordisquei o lóbulo da sua orelha.

-Amor.-sorri e olhei pra ela.

-Eu também não mais vamos descobrir isso juntos.-ela assentiu se inclinando para me beijar.

Levantei lhe pegando no colo e caminhei ate o quarto,fechei a porta com o pé e me dirigi ate a cama lhe depositando lá com calma. Bella fechou os olhos enquanto eu fazia carinhos pelos seus braços e sua cintura e meus lábios beijavam seu pescoço.

-Eu te amo.-sussurrei em seu ouvido.

-Eu também te amo.-virou o rosto para me beijar.

Apertei sua coxa e depois deixei minha mão deslizar para o meio de suas pernas e Bella arfou separando nossos lábios.Continuei com minha caricia ali ate seu corpo da os primeiros sinais do orgasmos que estava chegando.

Bella agarrou meus ombros e se pressionou mais contra o meu corpo enquanto tentava controlar seus gemidos.Tirei minha mão antes que ela atingisse o ápice.

-Agora não.-sorri malicioso lhe beijando. Me posicionei entre suas pernas e lhe beijei com mais calma. -Esta pronta?-sussurrei e ela assentiu fechando os olhos.-Olhe pra mim Bella.-ela me obedeceu e manteve nossos olhares fixos um no outro.

Deslizei para dentro dela com calma e foi impossível conter o gemido rouco que escapou dos meus lábios.Comecei com movimentos lentos mais depois fui aumentando. Em meio a gemidos e o barulho que nossos corpos suados faziam quando se chocavam um com o outro fizemos amor.

BELLA POV

Quando acordei de manhã Edward estava acariciando meus cabelos enquanto mantinha um sorriso de satisfação em seus lábios.Suspirei me encolhendo em seu peito e ele me abraçou com força.

-Como esta se sentindo?

-Ótima.-sorri fechando os olhos.

-Não esta arrependida?

-Porque estaria?-olhei pra ele incrédula.

-Não sei.-deu de ombros.-Só perguntei mais esquece.-rolou ficando por cima de mim.-Eu tava pensando.-beijou meu pescoço.-O que acha de viajarmos por um tempo,pode ser pro lugar que você quiser.

-Hum...-mordi os lábios.-Sua proposta é tentadora mais eu vou ter que recusar.

-Porque?-parou de me beijar e me olhou com o cenho franzido.

-Se esqueceu dos nossos problemas.

-Não.-suspirou deitando do meu lado.

-Droga.-murmurei quando vi a hora.

-O que foi?

-To atrasada pra escola.-levantei enrolando o lençol no corpo.

-Não precisa ir hoje.-sentou na cama e puxou meu braço fazendo eu cair sentada em seu colo.

-Tenho prova hoje então é claro que preciso ir.

-Não vai não,por favor.-escondeu o rosto em meu pescoço.-Fica comigo.-beijou de leve minha pele.

-Isso não é justo.-suspirei.

-Concerteza não é.-sorriu me derrubando e ficou por cima.

-É serio Edward,hoje eu tenho prova e não posso faltar.-tentei me livrar de seus braços.

-Diz que tava doente ai eles deixam você fazer de novo.-mordeu minha orelha.

-Não.

 -Não adianta você dizer não,só vai sair daqui quando eu deixar.

....

Olhei no relógio e já era seis horas da noite,passei a mão no rosto e sentei na cama,Edward estava em um sono profundo.Levantei ainda bêbada de sono e fui ate o banheiro.

Foi impossível evitar que um sorriso se formasse em meus lábios quando lembrei o que fiquei fazendo a tarde toda com Edward naquele quarto. A campainha tocou e vesti a camisa dele pra poder ir abrir.Pensei que fosse o Emmett e já ia abraçar ele quando abri a porta mais paralisei quando vi quem era.

-Cadê o Edward?-me empurrou e entrou.-Emmett disse que ele tava aqui.

-Quem você pensa que é pra entrar assim na casa dos outros?

-O que significa isso?-olhou pra minha roupa.

-Vai embora.-cruzei os braços.

-Bella,quem ta ...ai.-Edward apareceu na porta da sala e paralisou olhando para Rosali.

-Edward!-correu ate ele e lhe abraçou.-Eu fiz uma ultra-som e o medico disse que minha gravidez é de risco.-fingiu estar chorando. Revirei os olhos e andei ate o quarto,vesti minha roupa e sai.

-Pra onde você vai?-Edward perguntou.

-Quando se livrar dela eu volto.-sai batendo a porta.

Eu sei que foi burrice deixar ele lá junto com ela mais vocês queriam que eu fizesse o que? Não iria prestar ao papel de brigar por causa de homem,não nem pensar que iria fazer isso.

Sentei no banco do parque e fiquei observando os casais que andavam de mãos dadas,suspirei e desviei os olhos para o céu.Fiquei olhando as estrelas ate que senti uma mão em meu ombro e olhei pra pessoa sentada ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito bom e que demorei bastante pra postar.
Me perdoem é que eu tive vários problemas na escola e não tive tempo de escrever mais agora já estou de ferias e vou postar com mais freqüência.
entrem no meu blog http://brunaraianefics.blogspot.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.