Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 9
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem

recebi apenas dois pedidos: Luna_Araujo e Gbriel de botar os POV principal de Nico, Percy e Lindsay

o Pov maior é o de Nico, depois o de Lindsay e o menor é o de percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/9

PERSEGUIÇÃO

   POV Nico

   Depois de desembarcarmos em Los Angeles, fomos tomar um banho de praia, Lindsay gostou tanto do seu dom que não perde oportunidades de contar a todo mundo as emoções das pessoas, ela disse que na maior parte do tempo meus olhos são negros, por que eu sou muito frio, os olhos de Percy, segundo ela variam de tons de verde e azul, ela só queria ver seus olhos azuis, ela disse que odeia seus verdes – eu acho tão lindo – queria vê-los ficar azuis, mas no reflexo da água ou do espelho, ela não consegue ver as emoções dos olhos, ou seja, pelo reflexo ela sempre verá os olhos pela sua cor original. Nosso namoro esquentou muito, eu quase perco o controle noite passada, enquanto a beijava, mas meu instinto de preservá-la gritou mais alto – ela acha besteira esse negocio de preservá-la, desde então ela faz de tudo pra me provocar e me ver perder o controle – ela consegue ler pelos meus olhos quando estou frágil no autocontrole e isso dificulta muito as coisas pra mim, ela me disse que estava disposta a ir pro mundo inferior – eu tinha um pressentimento que ela não queria ir por causa da missão, tinha um motivo maior, mas ela podia ver as duvidas em meus olhos e me convencer com facilidade.

   - Qual a cor dos olhos dos monstros? – perguntei.

   - Bem, se eu parar pra pensar, todos os monstro tem uns olhos vermelho forte, acho qu eles não tem emoção, ou pelo menos seus olhos sempre serão vermelhos por que não tem almas.

   - Quer dizer que meus olhos são vermelhos? E eu não tenho emoções? – interrompeu Grover, ela avaliou sés olhos, com certeza podia ler suas emoções.

   - Seus olhos não mudam de cor Grover – disse Lindsay com cuidado – eles são sempre negros, porem da pra ler suas emoções com o brilho deles.

   Grover pareceu mais aliviado, nos entramos na água do mar, Grover foi o único que não entrou, Lindsay e Percy eram tão bons na água, Lindsay tinha energias infinitas, eles dois também sabiam surfar e não precisavam comprar toalhas pois assim que saiam da água se secavam instantaneamente. Nós fomos para os quartos, todos cansados, mas Lindsay e Percy não gastaram energia na água, Percy pegou Annabeth no colo e a levou ao quarto, Lindsay tinha os olhos nos meus, avaliando minhas emoções.

   - Engraçado – começou ela – os olhos de Percy estavam negros, enquanto ele tinha um desejo sexual – ela era pervertida.

   - Meus olhos?

   Ela sorriu, era a pergunta que ela esperava, mas a resposta que ela deu não a satisfazia, mas ela respondeu mesmo assim:

   - Castanhos bem escuros.

   Ela não perdeu as esperança, tomou um banho e me chamou no quarto, lá estava ela quase nua, só de toalha. Ela sorriu vitoriosa.

   - Isso – ela disse – olhos negros – ela estava certa, eu estava rígido e tinha sim um forte desejo sexual, tentei lutar com o desejo – não lute, vou saber quando lutar, seus olhos continuam negros, mas brilham – eu ia resistir, tinha tudo pra resistir, mas ela usou sua arma secreta e pronto, Que se dane auto-preservassão! Pensei. Ela deixou a toalha cair e deixou o corpo a mostra, não consegui resistir, no mesmo segundo a agarrei e a empurrei na cama, ficando sobre ela.

   - Você venceu – sussurrei em seu ouvido.

   POV Lindsay

   Eu quase consegui, mas Nico em cima da hora conseguiu se controlar. No dia seguinte acordei em seus braços, ele ainda dormia, ele era tão fofo, vendo ele deste jeito ele era apenas um garotinho, mais novo da turma se contar comigo, mas estando enroscada em seus músculos, da pra si pensar outra coisa, no dia seguinte resolvemos fazer um piquenique antes de seguir a viagem para o mundo inferior, nós conhecemos três meio-sangues e os convidamos pro piquenique, eles eram Lucas, Gabriela e Joana, tinham cara de ser filhos de Hermes, Atena e Dionísio, sem problemas, até ai tudo bem, o problemas é que eu podia ver o medo em seus olhos, como se todos corressem perigo, depois do piquenique, Lucas foi pegar umas frutas de sobremesa, ouvimos um grito, ele gritava de medo, os meninos foram ajudar, em quanto nós meninas, arrumávamos tudo pra partir.

   - O que será que aconteceu? – perguntei.

- Não sei – respondeu Annabeth.

   - Me empresta seu boné Annabeth?

   - Claro – seus olhos eram duvidosos – pra que?

   Eu virei os olhos pra onde os meninos tinham ido, ela entendeu e me deu o boné, eu o coloquei na cabeça e senti que sumi, meu corpo não estava mais lá, mas eu continuava sentindo ele. Era legal e sinistro ao mesmo tempo.

   Assim que cheguei, fiquei quieta, não queria que ninguém me nota-se, eu vi os meninos ajudando Lucas a se levantar, mas uma onda elétrica atravessou meu corpo, seus olhos eram dourados vivos, Cronos. Tinha que avisar a todos, mas quando dei o primeiro passo, quase tropeço, mas deixei o boné cair, nenhum dos meninos – inclusive Lucas – me notou, mas alguém segurou meu braço e me puxou, colocou um pano com alguma substancia no meu nariz e o cheiro me fez desmaiar.

   Acordei em um salão, acorrentada, não! Tinha que avisar meus amigos do perigo. Mas não conseguia, tentei ver suas emoções, mas seus olhos eram vermelhos vivos, monstro. Era um guarda de aparência misteriosa, eu perguntei:

   - Onde estou?

   - Em um lugar longe dos seus amigos, seu dom é uma ameaça aos planos do mestre, ele pretende matar seus amigos e possuir seu corpo, talvez assim podendo usar seu dom.

   - O que?! - Perguntei incrédula.

   - Não vou lhe fornecer informações demais.

   Eu tinha um mau pressentimento, sabia que meus amigos podiam pelo menos fugir de Cronos, mas se ele lhes pegasse de surpresa? Tentei me acalmar, pensei no quanto Nico era carinhoso e fofo, tentei me lembrar da minha noite e dormir, o sonho não tinha nada a ver com isso tudo, foi sobre meu irmão.

   Eu e ele estávamos dentro de uma caverna, onde havia um numero infinito de pessoas aglomeradas, de algum jeito eu sabia onde estávamos, no mundo inferior. Ao lado dele, havia uma garota de cabelos sedosos com os de Nico, os mesmos olhos castanhos, Bianca Di Ângelo.

   - Estou te esperando Lindsay – disse meu irmão – você vai conseguir.

   Eu corri para abrasá-lo, mas ele e Bianca sumiram, tudo sumiu, der repente meu sonho mudou de cenário, eu estava junto com meus amigos, eles se preparavam pra lutar, mas não havia ninguém lá, se não eu, eles se preparavam pra se defender de mim, me lembrei do que o guarda disse sobre Cronos querer meu dom, e percebi se ele me possuí-se eu me tornaria a assassina dos meus amigos.

   POV Percy

   Assim que chegamos com Lucas, Annabeth nos olhou como se estivesse faltando alguém.

   - Cadê a Lindsay? – perguntou ela.

   - Lindsay? – perguntei, não me lembrava de minha irmã ter ido com a gente.

   - Sim, ela foi atrás de vocês com o meu boné.

   Todos a fitaram com olhares fulzilantes. Com certeza foi muita irresponsabilidade dela deixar Lindsay sair sozinha atrás de nós sem que nós soubéssemos.

   - Vamos procurá-la – a voz de Nico soou atrás de mim – agora que nosso avo esta perambulando por ai, não podemos deixar Lindsay sozinha mais nem um minuto, eu olhei para Lucas, ele estava quieto, me perguntei se Lindsay suspeitava dele, se tinha visto algo de errado em seus olhos.

   Eu estava com Annabeth planejando como acharíamos Lindsay, Nico era o mais estressado, logo depois percebemos que Nico e Chris sumiram junto com Lucas, Gabriela veio gritando:

  - Lucas fugiu, Nico e Chris foram atrás dele.

   Agora estava explicado, não era Lucas era alguém possuindo ele, e eu podia jurar que sabia quem era.

   POV Nico

   Eu corria com os sapatos ajato atrás de Lucas, Chris vinha logo antes de mim, devem querer saber como descobrimos que Lucas, não era Lucas, foi assim:

FLASHBACK ON

   Eu estava muito inquieto com o sumiço de Lindsay, queria que ela voltasse logo, foi quando Lucas começou a agir estranhamente, ele saiu correndo com um de nossos sapatos a jato que estava em cima da mesa, eu corri atrás dele com outro e Chris veio logo atrás de mim, foi assim que começou a perseguição.

FLASHBACK OFF

   Nós o seguimos ate uma fortaleza, lá ele se virou pra nós e começou a alar seu plano.

   - Sabe, meus caros netos, antes de reconstruir o mundo, vou ter que destruir os deuses, vocês devem se perguntar como, já que os deuses são imortais, mas eu também sou e fui detido a muito tempo, sozinho não vou conseguir destruir os deuses, mas eu vou libertar todos os titãs e ai é que sua namorada entra, vou usar seu corpo em todo o processo, até achar um corpo melhor pra possuir, o de Zeus.

   Ele deu uma gargalhada, depois se ajoelhou levantou a cabeça pra cima e uma luz dourada saiu da boca e entrou na fortaleza.

Continua...    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

votem no POV principal do proximo capitulo

e votem em qualquer um dos meio-sangues da aventura pra escolher qual deles vai ser possuido por Cronos, pode ser Percy, Lindsay, Nico, Annabeth, Clarisse, Chris, Thalia ou ate Grover

estarei comecando a escrever a historia amanha conforme os votos

boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.