Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 8
Meu super dom


Notas iniciais do capítulo

pessoal, espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/8

MEU SUPER DOM

 

 

 

   POV Gabriel

 

   La estava eu nos Campus de Asfódelos, a companhia de Bianca Di Ângelo, nós conversávamos sobre nossas vidas, ela havia se sacrificado pra salvar Percy, Annabeth, Zoe e Thalia. Der repente eu desejei que ela não tivesse morrido, preferia eu ter morrido a ela. Ela morreu heroicamente.

   — Você também foi herói - será que ela podia ler minha mente?

   — Acho que não.

   — Você morreu no lugar da sua amiga Clarisse – ela tinha razão, o vazio do mundo inferior já tinha me feito esquecer minha morte nobre. Era tão bom ficar perto de Bianca, mesmo depois de morto, tive um desejo repentino de conseguir fugir daqui com ela.

 

   POV Sofia

 

   Eu tinha que fazer isso? Estava tão arrependida, eu sei, eu estava possuída por Cronos, mas se eu tivesse ignorado meus sonhos desde o inicio nada disso teria acontecido, agora aqui estava choramingando a vida trancada em um quarto de navio com um sátiro de guarda.

 

   POV Lindsay

 

   Foi uma noite tão diferente, antes Nico apenas ficava beijando minha nuca, agora seus beijos eram intensos e sedentos, eu sabia por que, eu tinha aceito oficialmente o namoro.

 

FLASHBACK ON

 

   Estávamos eu, Nico e Thalia.

   — Vocês estão namorando? – perguntou ela.

   — N-Não...

   — Fala serio Lindsay, tem certeza, vocês  passam as noites juntos, vive com ele, e ele tem uma caidinha por você.

   Tinha que concordar, pela primeira vez na vida vi Nico corar.

   — Vamos de uma chance Lindsay – incentivou Thalia e me perguntei se ele tinha pedido isso a ela. Eu só sei que de alguma forma concordei, porque depois disso minha reação foi agarrar Nico e pegá-lo de surpresa em um beijo.

   — Então é oficial – disse ela – vocês estão namorando – ela saiu.

 

FLASHBACK OFF

 

   Eu acordei em seus braços, mesmo com namoro oficial, Nico sequer tentou algo vulgar, o que foi contra as minhas estatísticas.

   — Então?

   — O que? – perguntei.

   — O que quer fazer?

   — Quero ficar com você – disse acabando com o jogo de responder com outra pergunta.

   — Acho melhor irmos tomar café – percebi que seus olhos eram negros, frios.

   — Seus olhos estão negros – ele me olhou como se estivesse louca.

   — Acho que não – ele foi olhar no espelho, eu fui com ele, mas aconteceu o mais sinistro possível, seus olhos continuavam negros, mas no reflexo eles eram normalmente castanhos, estava louca, seu olho era negro, mas no reflexo castanho.

   Eu devia parecer uma louca, ele me agarrou e me beijou.

   — Você esta precisando de umas férias – disse ele entre risos.

   — Mas seus olhos... estão mesmo negros – ele pareceu se divertir e percebi que seus olhos clarearam e ficaram ainda mais claros que o normal – agora estão castanhos, só que bem mais claros do que deviam.

  

   POV Thalia

 

   Todos já estavam sentados a mesa pra o café da manha no navio, teríamos mais dois dias ate chegarmos em Los Angeles, menos Lindsay e Nico, alguém perguntou por que demoravam, e eu sem querer contei tudo, que eles estavam namorando.

   — Ela é muito nova pro Nico – disse Percy.

   — Fala serio Percy, você tai de boa com sua namorada, deixa a outra ser feliz    

   Eles entraram, Nico estava com uma cara feliz – MILAGRES ACONTECEM, O QUE SERA QUE A LINDSAY FEZ? – e Lindsay tava com uma cara atordoada, dava ate pra pensar que ele a pegou de surpresa e... mas não era isso, Lindsay explicou uma historia sobre os olhos das pessoas mudarem de cor.

 

   POV Lindsay

 

   Enquanto eu contava, percebia que todos abafavam risos, Nico tinha mais controle, ninguém perceberia que ele queria rir, a não ser pelo seu olho esta num tom estranho de mel escuro – mistura de castanho claro, feliz e negro, frio ou no caso tentando se controlar.

   — Para de abafar o riso – disse para Nico, todos me olharam como se eu fosse louca, certamente Nico sabia disfarçar, só não pelos olhos mas parecia que só eu via seus olhos mudarem de cor.

   — Ta bom.

   Eu percebi que não só os olhos de Nico, mas os de todos, conforme as emoções. Me perguntava a cor dos meus olhos, mas nunca iria saber, por que no reflexo, os olhos tinham suas cores normais.

 

   POV Percy

 

   Todos nós fomos para a piscina, eu estava mergulhando quando vi uma figura transparente familiar, uma naiada. Ela queria Falar comigo, usava um colar que deve lhe ter permitido sair rastejando em terra firme, ma ela pareceu sempre evitar olhar diretamente nos olhos de Lindsay, com se ela fosse uma Gorgona, ela me chamou ao meu quarto pra me contar algo, tivemos algum trabalho pra ninguém perceber que ela existia, mas para surpresa dela, ela se encontrou com Lindsay e olhou em seus olhos, e estremeceu, Lindsay ficou paralisada, o que eu estava perdendo?

 

   POV Lindsay

 

   Eu sabia bem quem era, uma naiada, mas o que me surpreendeu foi seus olhos, eu devia não enchergá-los, eles deviam ser transparentes como o seu corpo, mas eram um dourado vivo, como os de... Sofia antes de matar meu irmão.

   — Seus olhos são dourados.

   — Não vem com esse papo Lindsay.

   — Não to brincando, e não vou perder meu irmão, não... de novo, ela deve ta possuída, seus olhos são da mesma cor que os de Sofia, antes de matar Gabriel.
   — Você deve estar cansada – disse a naiada – vamos Percy, eu não tenho muito tempo.

   — Espere, tudo bem, pode falar com meu irmão – minha expressão era perversamente zombada como se estivesse com um jogo feito pra dar cheque mate em um jogo de xadrez – mas eu vou junto e vou levar minha espada, só por garantia.

   — Assim você me ofende – disse ela.

   Eu os arrastei ate meu quarto e Peguei minha espada – na verdade não era minha, era a que eu roubei de Equidna pra matar a Quimera.

 

FLASHBACK ON

 

 Eu saí na rua, o som vinha muito mais longe do que esperava, mas como já estava perto, fui mesmo assim, der repente uma coisa passou pela minha cabeça, eu estava indo sozinha enfrentar um monstro. Ouvi gritos, monstro desgraçado, pensei. Era um galpão abandonado, quando entrei as portas se fecharam, quando luzes acenderam, eu tive uma visão terrível, a Quimera, minha ação compulsiva foi correr, mas com as portas fechadas não dava, virei-me para lutar, ela pulou em cima de mim, eu me abaixei e ela deu de cara no chão.

   Ela continuava a me perseguir, e eu continuava a desviar, ate que ela me acertou e arranhou meu tórax, eu tive muita raiva pulei em sua cabeça só pra ser jogada no chão, vi Equidna segurando uma espada como a de Percy, eu tomei dela e quando menos esperava, eu de algum jeito desferi um golpe que errou a Quimera, mas transformou a Equidna em pó, foi quando Nico entrou, a Quimera veio e eu desferi um ultimo golpe nela.

FLASHBACKOFF

 

   A naiada me olhou com um olhar assassino e eu retribui com outro.

   — Você não me engana – eu disse.

   La fomos nós, eu sabia que era perigoso estar com Cronos, mesmo eu e meu irmão, por isso mandei Nico chamar os outros estarem prontos pra revidar, como previsto quando entramos no quarto, a naiada o trancou.

   — Vocês são meus! Com esse corpo de água não poderão me atingir. Digam ola pro avo de vocês.

   Eu olhei vitoriosa para Percy, como quem diz: Eu estava certa, você errado, arrã!

   — Então, ainda sou louca? – perguntei sarcástica, enquanto ele preparava a espada, pelo menos nós dói tínhamos espadas, eu não era boa de esgrima, mas da pro gasto, a batalho foi difícil, sempre que a golpeávamos com a espada, a espada passava pelo corpo dela como se ela fosse um holograma.

   — Poseídon me deu logo a única arma dele que não pode matar um de seus súditos – reclamou ele.

   O bom era que toda vez que ela nos acertava, nós ficávamos mais fortes com o contato com a água, a batalha nunca terminaria se não fosse pela chegada de nossos amigos, minha espada atravessava qualquer coisa que tocasse, como será que ela funcionava? A naiada achou uma maneira de nos machucar, ela jogava coisas em nós, ela avançou e me cortou com uma lamina, eu comecei a sangrar, uma gota de sangue caiu na minha espada e ela brilhou, eu cortei a naiada com um golpe e ela se desmanchou em uma poça d’água, mas a água começou a brilhar em dourado e ela se reconstituiu, depois percebi pela primeira vez que uma naiada não pode ficar fora da água há menos que use algum tipo de presente dos deuses, foi quando eu percebi seu colar, claro! Se ela Parar-se de usar o colar, não poderia se reconstituir, eu avancei e desferi um golpe no pescoço que ao mesmo tempo em que rançou sua cabeça, cortou seu colar, a naiada começou a se desfazer em uma poça, e antes que essa poça sumisse, eu enterrei minha espada melada de sangue na água possuída, a água pareceu se queimar em eletricidade e o clima ficou agradável, Cronos foi mandado para longe, não nos incomodaria por uns tempos, nós fomos mandar uma mensagem de íris para Quíron:

   — Oi Quíron – começou Percy.

   — Ola Percy. Algum problema?

   — Não, sem contar que Gabriel foi morto, matamos ter gorgonas e  agora vencemos Cronos que possuía uma naiada, fora isso, sem problema – Quíron pareceu que ia explodir, com certeza ainda em choque.

   — Ah, Quíron? – Thalia disse parecendo espera que ele falasse algo.

   — Ah, Lindsay, Thalia me contou sobre você ver os olhos das pessoas mudarem de cor, aparentemente com as emoções, eu vou pedir ao senhor D. pra falar com o deuses a respeito disso, mas não há nada de errado, é uma capacidade especial sua, há casos muito, mais muito raros mesmo em que nascem semi-deuses com esse tipo de dom. tipo você é a quinta em toda a existência.

   Meu coração ia saltar da boca, eu era especial, acho que devia me sentir estranha, mas estava Téo feliz, adorava ser diferente.

    

 

  

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postem reviews

votem em quem voces querem que tenha o Pov principal no proximo capitulo.
Lindsay, Nico, Annbeth, Percy, Clarisse...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.