Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 7
Medusa que se cuide, Lindsay ta de TPM


Notas iniciais do capítulo

aqui um episodio com lutas , declaracoes e uma pitadinha hentai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/7

MEDUSA QUE SE CUIDE, LINDSAY TA DE TPM

 

 

 

   POV Gabriel

 

   Eu estava em uma sala, a movimentação era muita, mas logo percebi que as pessoas assim como eu eram espíritos. Peraí, eu... espírito? Der repente tudo me veio a cabeça.

 

FLASBACK ON

 

   Lembro que depois de nos hospedarmos em um hotel em Denver, fomos pra piscina, então Sofia me chamou pra mostrar uma coisa, seu olhar era pervertido e embora não tivesse percebido antes, seus olhos eram dourados, nós saímos quase na mesma hora que Chris e Clarisse, Chris me contou que ia fazer sexo com Clarisse, e ia ter que trancá-la em um quarto e ter cuidado pra não ser pego em flagrante. Sofia e eu estávamos no quarto e ela estava prestes a me mostrar algo no seu bolso, mas percebe que alguém se aproximava, então me chamou para sala 5, lá encontramos Chris e Clarisse que pareceram ter a mesma sensação que Sofia, me sentia como que se não tivesse amanha, percebia as coisas com clareza, ouvia as coisas com clareza, não tinha idéia de que não haveria amanha pra mim. Por que ao chegarmos lá ela mostrou uma faca e nos ameaçou, eu fiquei chocado, como ela pode, depois me dei conta dos olhos dourados, estava possuída, não tive tempo de pensar, ela avançava contra Clarisse, minha ação impulsiva foi empurrar Clarisse, me pondo em risco, foi ai que ela me acertou, de inicio senti uma dor aguda percebi alguém entrando na sala, Lindsay, mas já era tarde pra mim, tudo escurecia, estava imóvel, acabado.

 

FLASHBACK OFF

 

   Eu avancei no mundo inferior, atravessei o rio Estige de barco com outros espíritos e fui guiado aos campos de Asfodelos onde conheci Bianca Di Ângelo, me surpreendi, não sabia que Nico já teve uma irma, mas isso não importava mais, nada importava mais.

 

   POV Lindsay

 

   Depois de uma semana eu ainda estava zangada, ou melhor deprimida, passava todos os dias trancada no quarto com Nico, eu não queria que ele tivesse que ficar e suportar meus lamentos, a culpa foi minha, eu não cheguei a tempo de impedir Sofia, afinal esta – injustamente – conseguiu se safar, pois foi provado que ela estava possuída, mas ela não me enganava ia ficar de olho nela, a única coisa que me fazia relaxar um pouco era a noite quando Nico me puxava pela cintura, me enroscava em seus braços e me enchia de beijos, de dia eu passava o tempo todo chorando em seus braços, e quando não estava chorando estava bebendo água, por que eu quase não urinava, todo liquido era destinado as minhas lagrimas, eu estava de TPM e resolvi dar um basta na depressão, iria ao mundo inferior e traria meu irmão de volta, custe o que custar. Resolvi com meus amigos que sairíamos do hotel naquele mesmo dia, já havíamos perdido tempo demais por minha causa, mas ninguém me culpava por nada. Chris e Clarisse, depois de mim foram os que mais sentiram a falta de meu irmão, Clarisse porque ele salvou sua vida e Chris porque ele salvou a vida da namorada, Sofia também havia entrado em depressão, é claro que ela podia esta arrependida, não fez por querer, estava possuída, mas eu não confiava mais nela, nem de um jeito nem de outro.

 

   POV Annabeth

 

   Estava muito triste por Lindsay e Gabriel, estava fechando a conta quando uma freira que estava á alguns metros.

   — Que olhos cinzentos lindos – fiquei em choque, a ultima vez que alguém fez este comentário foi a... Medusa.

   Corri, se ela estivesse a dois metros de mim, eu estaria morta, ela e mais duas freiras correram atrás de mim, as três Górgonas, passei pelos meus amigos e os incentivei a correr, ao saímos Grover disse algo que deveria ter dito á uma semana:

   — Hotel Medusa – claro, Tohle Emuads era Hotel Medusa com as letras invertidas.

   Os portões do hotel estavam trancados, as górgonas vinham logo, coloquei meu boné dos Yankers e me preparei pro ataque surpresa.

 

   POV Lindsay

 

   Do que estávamos correndo? Quis olhar, mas algo ao meu lado advertiu:

   — Não olhe, são as Górgonas, um olhar e você será uma linda estatua – era a voz de Annabeth, mas ela não estava em nenhum lugar, me lembrei do seu boné e seu poder.

   Não já bastava eu ter perdido meu irmão e ta de TPM, puta, ô gorgonas desgraçadas, certamente não seria fácil destruí-las, mesmo já tendo destruído uma delas antes, quando éramos apenas eu e meu irmão.

 

FLASHBACK ON

 

   Estávamos no shoping de saída e demos de cara com duas freiras com véus que encapuzava todo o rosto, com o reflexo dos espelhos das vitrines das lojas nós conseguimos destruilas com um facão que Gabriel – doía pensar nele – roubou em uma lanchonete, tivemos de arrancar sua cabeça. Foi aterrorizante, mas lembrar do momento com meu irmão era tão feliz que queria revive-lo mesmo que tivesse de enfrentar de novo todos os monstros que enfrentamos.

 

FLASHBACK OFF

 

   Nós tentamos lutar de todo jeito, mas era muito difícil, mas uma delas me provocou e tive seus dias contados.

   Sinto muito pelo seu irmão, mas foi tão divertido assistir a morte dele – não sabia nem como ela podia ter assistido a morte do meu irmão – mas não queria nem saber, ela provocou minha ira e quer sabe o resultado de me provocar por causa da morte do meu irmão + TPM? É igual a pancadaria na certa, e eu não consigo perder, tufo ficou branco.

 

   POV Nico

 

   Aquelas gorgonas estavam provocando a minha garota – mesmo que ainda não seja oficialmente minha, vai ser – e elas iam achar problema comigo, porque estavam fazendo Lindsay chorar, der repente percebi que o choro era de ódio, então olhando pelo reflexo do portão de prata, vi Lindsay pegar a caneta de Percy e a transformar em espada, meio segundo depois uma cabeça de gorgona saiu voando por ai, amo essa garota. Ela não parou um segundo pra descansar e bingo! Eram duas cabeças de gorgona voando por ai. A outra gorgona ia segura-la e ela não impediu – epa! Sem contato físico, Lindsay ia se machucar ou era o que eu pensei – antes que a gorgona pude-se tocá-la ela desferiu um golpe e o placar ficou : Lindsay 3 X 0 Gorgonas. Lindsay desmaiou e eu a peguei.

 

   POV Annabeth

 

   Nós resolvemos pegar um navio, ficamos em casais nos quartos e Sofia ficou sozinha sobre supervisão de Grover – não podíamos arriscar perder mais um amigo.

   Eu resolvi fazer um pouco de chocolate com chantili e enquanto comia a ultima colher, Percy apareceu só de shorts, muito sexy, não sei o que fiz, mas ele tinha um olhar sedento.

 

   POV Percy

 

   O que ela queria, me deixar louco? Pois foi o que aconteceu, mas imagine ai, você entra na cozinha e da de cara com sua namorada comendo chocolate com chantili, lambendo lentamente a colher e mordendo o lábio inferior com o superior, é de deixar qualquer um louco, eu a peguei e a levei pro quarto, comecei a tirar violentamente suas roupas.

 

   POV Annabeth

 

   Eu ainda não entendia como o provoquei, mas eu não queria saber, ele já havia tirado toda a minha roupa, eu estava nua e ele de boxes, ele tomou meus seios em sua boca e começou a chupar, depois ele tirou o boxes e me penetrou.

 

   POV Percy

 

   A melhor sensação do mundo era penetrar Annabeth, nós ficamos ali num delicioso momento de vai-vem.

 

   POV Lindsay

 

   Estávamos eu, Nico e Thalia.

   — Vocês estam namorando? – perguntou ela.

   — N-Não...

   — Fala serio Lindsay, tem certeza? Vocês passa todas as noites juntos, vive com ele, e ele tem uma caidinha por você.

   Tinha que concordar, percebi que pela primeira vez na vida vi Nico corar.

   — Vamos, dê uma chance Lindsay – incentivou Thalia e me perguntei se ele tinha pedido isso a ela. Eu só sei que de alguma forma concordei, por que depois disso, minha reação foi agarrar Nico e pegá-lo de surpresa em um beijo.

   — Então é oficial – disse ela – vocês estão namorando – ela saiu.

 

   POV Thalia

 

   Eu acho que fiz a coisa certa deixando eles a sós, fui dormir.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se nao avisem pra eu parar de postar hentai

valeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.