Foto de KotetsuKaburagi
KotetsuKaburagi
ID: 94650
Cadastro:
  • 21/07/2011


  • Yo! Sou o Tiger da dupla Tiger & Bunny, aquele que gosta de escrever no diário!

    Meu nome de herói é Wild Tiger, e como sempre digo, os heróis nunca revelam suas identidades, mas estou aqui como escritor. Nome verdadeiro: Kotetsu Kaburagi.

    Sou um NEXT, uma pessoa que tem poderes especiais. Aqui onde vivo os NEXTs se juntaram formando um grupo de super heróis. Eu, ainda pequeno, despertei esse poder e achei que era uma ameaça ou algo do tipo, mas Mr. Legend disse que eu era importante para a sociedade e que eu faria o bem ajudando as pessoas... É isso que eu faço!

    Há pouco tempo comecei a trabalhar com Bunny (apelido que eu dei para Barnaby), formamos a primeira equipe de heróis... Não nos demos bem no início, ele vivia me chamando de “Oji-san” (velho), mas depois de lutarmos juntos e nos conhecemos melhor posso considerá-lo meu amigo... Ou mais que isso.

    Tenho uma linda filhinha que se chama Kaede. Minha esposa, Tomoe, faleceu quando Kaede ainda era pequena e ela foi morar com a avó. Nunca contei para minha filha que seu pai é um super herói, por isso que ela se estressa que eu estou sempre trabalhando, mas a mamãe tenta me ajudar.

    Então, aqui eu escrevo tudo o que eu faço e espero que meus fãs gostem da minha “vida íntima”.

    Kotetsu Kaburagi

     

    Autora: Yo! Leitores, aqui é a Ms. Secret (Meu ‘nome de escritora’). Gente, fiz esse usuário para postar fanfics como se fossem um diário para Kotetsu. O anime que ele participa é ‘Tiger & Bunny’, e como ainda é novo não tem em categorias.

    Como Kotetsu-san já falou: Espero que gostem da vida íntima dele!

    Beijos, Ms. Secret.