Foto de Edwski
Edwski
ID: 90958
Cadastro:
  • 24/06/2011


  • Ainda não tenho certeza de como sou, mas aos poucos eu descubro.

    Concordo que não sou normal, tenho um fascinio pela noite e lugares sombrios, não tenho amigos, nenhum e passo meus dias e noites estudando, caminhando por lugares sombrios ou devorando dezenas de livros e centenas de fics, séries ou hq's.

    AMO ANIMES, YAOI T^T,SÉRIES, LIVROS, MANGASe HQ's.

    Sou um Shipper maluco(Sterek All The Way), meio bipolar (todos são) quase no sentido literal da palavra. Infelizmente sou o tipo de pessoa que, ou as pessoas me amam ou me odeiam (a segunda opção prevalece). Além do mais, tenho uma memória muito boa para coisas inúteis, e um senso de humor estranho e debochado (faço piadas das pessoas e elas nem notam).

    É sou eu!

    92% dasadolescentes estariam mortas de Edward Cullendissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    70% do fandom brasileiro de Supernatural sentem nojo de Wincest e odeiam Padackles. Se você faz parte dos 30% que surta e escreve/lê fanfics slash, cole isso no seu perfil.

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    93% das pessoasteriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile



    fridryy mudou seu nome para Ric729/07/2012
    Ric7 mudou seu nome para Evan Edwards25/10/2012
    Evan Edwards mudou seu nome para Hugin26/04/2013
    Hugin mudou seu nome para Edwski05/06/2015