Foto de euamotwilight
euamotwilight
ID: 90286
Cadastro:
  • 18/06/2011


  • " Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal."(Kristen Stewart)

                              --------------------------------------------------------------

    *---* NUNCA acreditei e Nunca vou acreditar no que falam de Kristen Stewart a respeito da "traição" dela com Rupert Sanders!Pra mim, tudo isso é uma baita de uma sacanagem que a midía aprontou pra cima dela...Sou krisbian com orgulho e defendo a Kristen até o fim, por que acredito no caráter dela e no que ela sempre demonstrou ser!Krisbian 4ever!Robsten is Unbroken!♥

    *---* Meu nome é Bianca e tenho 15 anos, estou na 1° ano do Ensino Médio e sou péssima em matemática, AMO MUITO esse site, sou simplesmente e totalmente viciada nele, morro de vontade de escrever uma fic...o problema é a imaginação da qual sou desprovida....hehehe

    *---* Minha série preferida é Pretty Litlle Liars, Sou incrivelmente louca pela Saga Crepúsculo, tanto que só leio fics desse tema.

    *---* Em relação á musica sou estranha, não tenho um estilo definido, tudo muda de acordo com o meu humor, as vezes só ouço Taylor Swift, outros só Avril Lavigne...quando estou triste a única coisa que ouço é música clássica e musica depressiva...gosto de ser assim...estou sempre aberta a novas opções de estilo.

    *---* A maioria me acha uma completa estranha pelo simples fato de ser conservadora e obssessiva por casamento, mas afinal, eu simplesmente não me importo de querer esperar o cara certo, de nunca ter falado um palavrão na vida, de ser timída ou de ser BV, por que esses sao os meus ideais...( nada contra as pessoas que não são, metade dos meus amigos não são assim e eu adoro TODOS eles)

    *---* Pra mim, a Kristen Stewart é a mulher mais  linda do mundo, justamente por ter uma beleza simples e que me fascina, Ashley Benson, Lucy Hale, Nina Dobrev, Troian Bellisario, Amy Adams também são LINDAS!!!!!!!!!!! Amo O Robert Pattinson, Ian Somerhalder e Ian Harding e é claro o lindo Matt Bomer - que infelizmente é gay...=(

    *---* AMO ler, se você me vir em qualquer lugar, e quando digo qualquer lugar eu quero dizer realmente qualquer lugar, eu vou ter um livro comigo, até mesmo no cinema, é automatico, sou compulsiva por leitura e amo os livros da Saga crepuscúlo, saga Harry Potter, os livros da Meg Cabot, os do Nicholas Sparks - choro em todos eles, e choro muito de soluçar - e sempre estou a procura de livros novos...se quiserem recomendar bons livros estou totalmente aberta a recomendações. No momento estou totalmente apaixonada por Belle e Entre o Amor e a Paixão!

    *---* Não tenho uma cor preferida, muda com meu humor, mas nesse momento minha cor preferida é azul...

    *---* Sou totalmente viciada na internet e facebook - e claro, aqui no nyah também - e amo frases, sou apaixonada por elas, minhas preferidas são:

     

    "Antes antipático do que falso. Afinal, o que é ser simpático? Fingir que gosta de todo mundo? Então meu caro, se eu não for com a sua cara, não conte com a minha simpatia. Chega de confundir falsidade com educação" (Dr. House)

     

    "Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada." (Marilyn Monroe)

     

    "Não confunda minha personalidade com minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou, minhas atitudes dependem de quem você é." (Dr. House)

     

    " Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham" (Taylor Swift)

     

    "Eu tenho pena das pessoas que se acham perfeitas." (Miley Cyrus)

     

    "Cumprir todas as regras deixa a vida tão chata! (Avril Lavigne)

     

    "Pelo menos uma coisa na vida é certa, se você não cair, nunca vai aprender a se levantar." (Miley Cyrus)

     

    " As pessoas vêem defeitos em tudo. Menos nelas mesmas." (Miley Cyrus)

     

    ""Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. temos que ser mais do que aparência."(Kristen Stewart)

     

    “Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”(Kristen Stewart)

     

    "Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola."(Kristen Stewart)

     

    Espero que tenham gostado do pouquinho de mim que coloquei aqui...

    Beijinhos ♥