Foto de Camila
Camila
ID: 84944
Cadastro:
  • 21/04/2011


  • Falar de mim? Tarefa dificil, mas vou encarar!

    Sou aquela apaixonada por leitura, que quando se empolga com um livro lê 200 páginas de uma unica vez. Aquela com imaginação fértil o suficiente para criar um mundo ao redor dela.

    Sou aquela cuja musica é fundamental para a sobrevivencia. O rock pra mim é um estilo de vida e não apenas um estilo musical. Está além do que as pessoas julgam ser: drogas e violência. Isso é esteriótipo. O rock é muito mais do que apenas um cara gritando ou um solo de guitarra. É uma forma de expressar todos os seus sentimentos, raiva, indignação, felicidade.

    Mas isso não significa que eu não curto outros tipos de musica.  Escuto de tudo um pouco, mas sou seletiva com o que ouço. Procuro escutar aquilo que me faz amadurecer e não aquilo que me humilha, que me chinga. Hoje em dia as pessoas consideram como musica qualquer barulho reproduzido por alguém.

    Ler não é apenas juntar as letrinhas e formar palavras. É sentir aquilo que elas querem te dizer, é interpretar a intenção do autor, é imaginar aquela cena acontecendo.

    Procuro não julgar as pessoas pelas aparencias, porque odeio ser julgada. Antes de falar mal de mim, me conheça ou então me chame. Conheço coisas terriveis a meu respeito. Se quer falar de mim fale na cara e não pelas minhas costas.

    Que livros eu já li? Ah tantos que já perdi a conta, mas meus favoritos são as sagas Crepusculo, Harry Potter e Fallen. Adoro livros que me fazer viajar para um mundo distante, que prendem minha intenção.

    Bandas? Paramore, Lifehouse, Nickelback, Foo Fighters e tantas outras.

    Em Deus está a minha força, meu refúgio e minha salvação.  À Ele devo minha vida e tudo o que sou hoje.



    Cahmilaah mudou seu nome para Camila24/10/2011