Foto de TaeRoronoa
TaeRoronoa
ID: 83870
Cadastro:
  • 09/04/2011


  • Haaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii! Não tenho muito o que falar só que sou uma garota totalmente louca por yaoi! Meus casais prediletos são muitos, mas o meu amor incondicional é pelo lindo, perfeito, maravilhoso e gostoso Grimmjow jerargerjaques! Ele é ou não é muito perfeito?! Personalidade, aparência, tudo! Mas chega, não estou aqui para falar do Grimmjow, eu estou aqui para ler fics é claro, e postar algumas minhas.( ainda estou em fase de aprendizagem mas dá para o gasto, eu acho!) Aguardem que em breve postarei algumas das minhas fics. jsjsjsjsjsjsjs! Um beijo da Ruri galera!

    Campanha: Vamos espalhar o amor GrimmIchi pelo mundo!!!!

    Se você adora o jeitão todo cheio de si (com razão), machão e safado do Grimmjow. Se você adora o jeitinho cheio de marra e zangadinho do Ichigo, mas acima de tudo se você AMA quando esses dois se juntam e formam um casalzinho lindo, brigão, pervo e perfeito faça parte dessa campanha.

    Vamos espalhar o amor gente. O amor desse maravilhoso casal.

    Então se vocês amam como eu amo (totalmente desvairada) GrimmIchi se junte a campanha e incentive seu autor preferido( azucrina no ouvido, enche o saco mesmo) a fazer uma história com esse casal ou então faça uma fic você mesmo e acima de tudo leia bastante GrimmIchi afinal faz bem ao coração.
    Copie e cole no seu profile e adicione o nome para a lista: Ruri,



    Ruri mudou seu nome para TaeRoronoa14/02/2015