Foto de Histórias Jander
Histórias Jander
ID: 803499
Cadastro:
  • 24/02/2020


  • Meu nome é Annie Érica sou uma garota de 14 anos, eu amo escrever e ler Histórias, pena que as vezes eu perco isso, a minha criatividade! Mas eu não desisto fácil, e continuo, pois a vida nos reserva várias coisas, e isso é uma das minhas coisas, eu persisto e não desisto!

    Tenho vários filmes e séries que amo! Por exemplo...

     

    A Origem dos Guardiões

     

    Como Treinar o Seu Dragão

     

    Descendentes

     

    Enrolados

     

    Frozen-Uma Aventura Congelante

     

    Mulan

     

    Sou Luna

     

    Valente

     

    Z-O-M-B-I-E-S

     

    Tem vários casais que já inventei... Eu amo eles como amo esses...

    Esses são os casais que mais amo!

     

     

    DAITHER

    “As pessoas que são nossos inversos, são as pessoas que iremos amar por toda a nossa vida, isso sempre irá acontecer!”

     

     

    DANELLYN

    “Me pergunto, eu estou sonhando?! Por que se estiver, eu não quero acordar nunca mais e ficar ao seu lado é o meu desejo.”

     

     

    FLYNPUNZEL

    “Eu era uma pessoa que não queria nada da vida, que não se importava com nada! Eu usava e descartava, quando você me descartou eu fiz o possível e o impossível para lhe conquistar, e tentei não me apaixonar, mas como dizem, não controlamos nosso coração!”

     

     

    HARIDA

    “Pensei que tinha coração de pedra! Mas depois que nos esbarramos aquele dia, nunca mais consegui tirar a senhorita dos meus pensamentos e sonhos, mesmo você sendo grossa comigo, isso foi algo que fez você mais especial, acho que foi amor a primeira vista!”

     

     

    HICCSTRID

    “Sempre estaremos juntos, vamos nos apoiar e discotir, nenhum relacionamento é perfeito, sabemos muito bem disso! Mas quem disse que não podemos fazer ele ficar?! Se me escolher, eu vou te fazer feliz, mesmo que só como amigo, eu vou estar ao seu lado, pra sempre!”

     

     

    JELSA

    “E pensar que eu era a pessoa inapropriada pra você, eu sou um cara desengonçado, mas o meu sentimentos não vão mudar, pois eu enxerguei algo diferente em você, o que nenhuma das garotas tem, o meu coração, a minha alma, o meu ser, só você conseguiu!”

     

     

     

    KRISANNA

    “Você devia tentar conhecer mais o mundo, sabemos que não é perfeito, mas se olharmos de perto vemos que não é assim, eu quero você comigo, então... Embarque comigo nessa nova aventura?!”

     

     

    LUMON

    “Somos melhores amigos, mas quem nunca se apaixonou pela pessoa que está com você desde que te conhece?! Isso sempre acontece, mas não é o que queremos e sim o que o coração quer.”

     

     

    MALEN

    “Somos o inverso de perfeitos, mas podemos construir algo só se nós nos apaixonarmos, a vida é cheias de surpresas, e algumas não acreditamos quando descobrimos que estamos apaixonados por pessoas que deveríamos odiar.”

     

     

    MULANG

    “A vida é uma luta, e eu vou lutar pelo nosso amor, mesmo que não consigo destruir as barreiras que nos distanciam, mas saiba que não desistirei fácil, meu guerreiro!”

     

     

    VARNA

    “Nossa aparência não justifica nosso caráter, nosso caráter pode encantar e também pode falar que mesmo o que você fez, meu coração te escolheu como a minha nova jornada!”

     

     

    ZEDDISON

    “O nossos mundos são diferentes, mas os nossos corações corresponde um ao outro sem que mandemos e sem que sabemos!”

     

     

    Era isso espero que tenham gostado de ver o que amo! Xauzinnnn ❤️



    AnaEricaHoffersonStrondus mudou seu nome para Histórias Jander09/03/2020