Foto de mjrooxy
mjrooxy
ID: 796987
Cadastro:
  • 30/09/2019


  • Primeiras impressões escrita por mjrooxy

    Primeiras impressões
    Naruto não suporta Hinata e nada nem ninguém é capaz de dissuádi-lo dessa ideia absurda. No entanto, um acontecimento promete abalar suas convicções. Pois, como em um jogo de xadrez, ele é posto em xeque-mate diante da bela morena dos olhos perolados.

    Por consequência, seus sentimentos mais profundos são colocados à prova. Será que, ainda assim, ambos conseguirão manter a fachada de indiferença e descaso, ou todo esse ódio, por ventura, não poderia transformar-se em amor?
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

     

    Secrets escrita por mjrooxy

    Secrets
    Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
    Categorias: Miraculous Ladybug
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Dia dos namorados escrita por mjrooxy

    Dia dos namorados
    Marinette queria de todo jeito entregar seu presente de dia dos namorados para Adrien. Estava decidida. Faltava somente a coragem para Isso.

    Nesse caso Ladybug poderia dar uma mãozinha... Marinette só não imaginava que essa ajuda revelaria seu segredo mais importante.

    Inspirado no episódio Cat Blanc.
    Categorias: Miraculous Ladybug
    Gêneros: Romance, Shoujo-ai

    3 acompanhando  

     

    As cores do nosso amor escrita por mjrooxy

    As cores do nosso amor
    Devido a morte prematura e repentina de seus pais em um acidente de avião, aos poucos a vida de Naruto foi perdendo suas cores. Até Hinata aparecer e lhe provar que, embora o dia estivesse aparentemente chuvoso, ainda assim era possível nascer um arco-íris. Portanto, gradativamente ela foi colorindo o coração de Naruto com cores que ele jamais sonhara conhecer antes.

    Levando embora todo o cinza de seus dias outrora nublados, Hinata conseguiu trazer para a vida de Naruto um novo colorido sem-par. Depois dela, ele sabia, jamais seria o mesmo.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Universo Alternativo

    2 acompanhando  

     

    Querido professor escrita por mjrooxy

    Querido professor
    Hinata Hyuuga tem uma vida quase perfeita, cursa o último ano de jornalismo em uma das mais renomadas faculdades de comunicação do Japão. Além de estar em ascenção profissional. Contudo, ela vê sua vida mudar assim que seu antigo orientador de TCC precisa se ausentar por problemas de saúde.

    Em seu lugar, um outro, não tão gentil quanto o anterior, passa a ser o orientador de sua turma. Naruto não consegue ver potencial algum em Hinata, deixando isso claro a todo momento. A antipatia, no entanto, é completamente recíproca.

    Diante desse cenário, Hinata fará de tudo para provar seu valor, e em meio a desentendimentos, ela acabará descobrindo que nem tudo é preto no branco como imagina. Inclusive, as demais cores dessa relação surgirão quando ambos menos esperarem.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

    14 favoritaram   19 acompanhando  

     

    Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

    Sob o céu de estrelas
    Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

    Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Universo Alternativo

    7 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Candy girl escrita por mjrooxy

    Candy girl
    Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Universo Alternativo

    5 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Você é a única exceção escrita por mjrooxy

    Você é a única exceção
    Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

    Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

    Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Songfic

    1 favoritou   5 acompanhando