Foto de Juuliaa
Juuliaa
ID: 78874
Cadastro:
  • 08/02/2011


  • "Has someone taken your faith? It's real, the pain you feel

    The life, the love, You die to heal 

    The hope that starts, The broken hearts

    You trust, you must confess, Is someone getting the best of you..." 

     

     - Meu nome é Julia e tenho 15 anos. Gosto muito de Crepúsculo, Harry Potter, Foo Fighters, The Walking Dead, e várias outras diversas coisas. Tenho uma irmã alguns anos mais velha, que amo muito, e que me ajuda muito com minhas histórias. 

     - No meu tempo livre, sempre estou escrevendo minha história, e/ou lendo livros e fanfics que acompanho, e é claro, sempre tento retribuir o carinho dos meus leitores. Os amo mesmo, mesmo com qualquer comentário que recebo (bom ou ruim).

    - Sobre as fanfictions: Eu já li muitas fanfics aqui do Nyah, mas quando eu ainda não tinha conta, então (consequentemente) não comentava. Porém, agora, eu criei essa conta, e nas fics que eu acompanho, vou deixar sempre um comentário (: Tenho apenas duas fanfics, Forever Dawn, que já esta terminada, e Full Moon, que é uma continuação, que esta em andamento; uma fic da Saga Crepuscúlo, que, na maioria das vezes, é só esse tipo de histórias que leio e também algumas de Harry Potter. Tento postar sempre regularmente minha fanfic, mas as vezes, imprevistos são inevitáveis. Mas não se preocupe, sempre tentarei evitá-los para poder postar sempre para vocês :D !