Foto de MonricUrl
MonricUrl
ID: 778944
Cadastro:
  • 29/10/2018


  • Atualmente eu me encontro na faculdade, então já passei da fase adolescente e meus gostos são bem diferentes dos de quando eu tinha 11-14 anos, a época que eu mais acessava esse site. Eu leio muito mais histórias em inglês do que português e sofro para voltar a escrever, apesar de ser algo que eu tenho muita vontade. 

    Eu não consigo me manter com prazos muito bem (é algo que eu estou trabalhando em) e mesmo assim, eu tenho vontade de traduzir alguns dos trabalhos dos escritores que eu mais gosto e compartilhar para os que não sabem - ou tem facilidade - em ler em inglês. 

    Em geral, eu sou uma pessoa muito crítica no que eu leio em geral, tem muitas histórias que simplesmente não me interessam mais. Seja por pela escrita, pelo enredo ou como os personagens são trabalhados; relacionamentos abusivos e/ou tóxicos são coisas que eu evito completamente. Uma história mal trabalhada ou ódio gratuito por algum personagem caí na mesma situação.

    A quantidade de fanfics que eu já li é imensa, eu leio centenas em um trimestre e desde que eu conheci esse mundo eu não parei de ler, constantemente. E por causa disso eu já fiz várias contas em várias plataformas e até mais do que uma, como é esse caso. Eu não me sinto confortável na mesma conta que eu usava anos e anos atrás tanto por ter tantas histórias que eu não acompanharia mais quando por... Bem eu, como qualquer uma, sofro da síndrome "meu passado me condena."

    Então é isso. Uma pessoa que nunca saiu de seu pequeno hobbie de ler histórias de um universo já pré-criado. 



    MonricUser mudou seu nome para MonricUrl10/09/2019