Foto de Miss Golden
Miss Golden
ID: 773300
Cadastro:
  • 31/07/2018


  • Olá a todos os autores de fanfictions! Sou de Portugal e tenho como hobbies o desenho e a escrita.

    Ler é mais uma das minhas paixões! Devo acrescentar que o meu livro favorito é a Abadia de Northanger da autoria de Jane Austen. Mas claro que também tenho outros livros de que gosto imenso e se me permitem vou mencioná-los: Orgulho e Preconceito, O Grande Gastby, Tristão e Isolda.... E muitos mais!

    Bem, acho que deu para entender que eu gosto muito de ler livros de época o que não quer dizer que também não ame livros da atualidade. Mas sendo sincera atraio-me mais por livros de época.

    Também gosto de ver filmes, mas é algo que não considero como uma paixão( não sou muito cinematográfica), mas também tenho os meus favoritos! Sendo eles na sua maioria de animação kkkk: Frozen, A Bela e a fera, Entrelaçados, Hotel Transylvania( gosto de todos os filmes da trilogia....

    E como filmes com pessoas de verdade(KKKK): Dirty Dancing, Titanic, La famille Bédier, Abadia de Northager,.... e mais alguns.

    Pretendo postar aqui no site fanfictions tanto da atualidade como também fanfics que se passam em épocas passadas!

    Devo mencionar que o meu tema favorito é do Frozen, por isso contem com uma fanfiction do Frozen! 

    Bem em geral pretendo me esforçar na escrita de forma a que todas as minhas fanfictions possam estar bem escritas e de forma a que vos possam proporcionar momentos tranquilos de lazer!

    Espero que gostem!

    Assim me despeço!

    Assinado: Miss Golden