Foto de pato manco
pato manco nível 1
ID: 726233
Cadastro:
  • 05/04/2017

  • twitter - spotify - wattpad

    perfil atualizado constantemente pois eu sou que nem aquela música, metamorfose ambulante.

    meu nome é bruna e eu escrevo/leio fanfics desde 2013. leio sobre jogos, livros, animes, cantores, séries e histórias originais. preferência por yuri e yaoi mas se você souber escrever algo que não seja complemente irreal no mundo hétero, pode me recomendar (não criticando, mas todos sabemos que não tem a menor possibilidade de você trombar com o harry styles no starbucks morando em pirapora do bom jesus). não leio mpreg a menos que sua explicação pra gravidez seja boa demais. gosto de escrever poemas e one-shots porque sofro de um problema gravíssimo onde não consigo terminar histórias longas.

    minhas preferências não são muito exclusivas. gosto de todos os gêneros, mas não tanto de sci-fi, star wars e e.t me deixaram muito fresca com essa categoria. amo drama de coração e histórias que se passam em époças diferentes da que estamos. ah, e se você não faz questão de responder meu comentário, eu não faço questão de comentar (mas isso obviamente se você não responder por preguiça ou complexo de estrela, se for falta de tempo eu entendo). humildade né mores.

    sobre a pessoa bruna: moro em são paulo, pretendo trabalhar na área da ciência em geral. sou mãe de 1 cacto e de uma cachorrinha que morre de medo da chuva, nas horas vagas dou comida pros gatos de rua e já quase levei um hamster pra casa sem a aprovação da minha mãe. sou viciada em café da mesma forma que sou viciada em astrologia e organização. minha comida favorita é lasanha e se você quiser me tornar sua melhor amiga é só me dar um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

    fora isso, acho que nenhuma informação é necessária, já falei até demais (tem que ser misteriosa shhhh).

    recomendações de fic ou até mesmo jogar conversa fora, mandem mp!!! tento ser legal, juro!!

    beijinhos

     

     

     

    meu namorado é mó otário

    ele lava minhas calcinhas

    — mc carol