Foto de PercyJackson
PercyJackson
ID: 72057
Cadastro:
  • 20/12/2010


  • The Last Song... escrita por PercyJackson

    The Last Song...
    Sabe o que é engraçado? Como as pessoas do nada ficam com amnésia. Elas esquecem que gostaram de você, esquecem dos momentos juntos e até passam a te ignorar. Engraçado como as pessoas amam rápido demais. Se apegam rápido demais e conseguem esquecer rápido demais também. É como se fosse um sonho, o que na verdade não passou de mentira. Por que eu só consigo entender isso como mentira. Veja bem, a pessoa te ama num dia e já ama outra no dia seguinte. Ou seja, será que esse eu te amo tem mesmo o valor concreto de amor? Amor é algo forte demais. Algo que não é possível ser definido por meio de palavras. Amor é quando você não consegue ficar um dia sem falar com a pessoa, e se fica, morre por dentro. Amar é rir a toa, ficar feliz momentaneamente só de ouvir a voz do outro. Amor é um sentimento que vai além do corpo, amor é querer casar com alguém, mesmo que seja só em sonho. Amor de verdade a gente não esquece de um dia pro outro, ou em uma semana. Amor é algo sério, que envolve e te prende pela emoção.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson

    Apaixonada pelo Meu Irmão...
    eu me chamo samanta mais todo mundo me chama de Sam mesmo, foi explicar a minha vidinha de merda, quando eu ainda ere bebe fui abandonada na porta de um orfanato e lá eu fui criada com muito amor, e até semana passada eu fiquei por lá, até que uma mulher muito dondosa chamada Pattie me adotou, hoje em dia eu tenho 17 anos, ela disse que tem um filho com essa idade e que seu nome era Justin. no começo eu so queria tentar ser uma "boa irmã" ao Justin mais parecia que ele nunca gostou muito de mim, na verdade justin não gostava de mim, ele concerteza era o tipo de menino rebelde, pelo que eu soube ele é famoso, acho que a fama subiu um pouco a cabeça dele, e sabe o que mais dói? é que quando ele briga com alguem ele sempre desconta sua raiva em mim, me chamando de coisas feias e tudo mais, e eu como sou muito medrosa de falar algo que ele não goste eu sempre fico calada, já pensei em algumas coisas pegar as minhas coisas e voltar para o orfanato, afinal eu não quero atrapalhar a vida de ninguem nesta casa.

    Mais sera, que Sam vai mudar o comportamento de Justin? sera que justin vai passar a ter um sentimento a mais com a nova irmã? só lendo pra saber.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

    7 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Dance With Me... escrita por PercyJackson

    Dance With Me...
    Justin Bieber de 17 anos tem uma carinha de anjo, mais depois que começou a namorar passou a ter atitudes ruins,deixou os verdadeiros amigos de lado e passou a andar com pessoas de mau exemplo, quando bieber não está fazendo show ou em turnê ele fica o tempo todo fora de casa, brigas surgem entre sua mãe e ele, quase todas as noites sai beber com os amigos ou vão fazer a "festa," então o empressário do Justin tem a ideia de fazer um concurso de dança, afinal só tem menino de dançarino nos show do justin, então o empressario do justin acha que se meninas, uma delas vai mudar o Justin pra melhor, e se essa menina odiar mais que tudo Justin Bieber? Será que Bella vai conseguir gostar do justin pelo menos como amigo? sera que ela vai mudar ele pra melhor? só lendo pra saber.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram  

     

    Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você escrita por PercyJackson

    Eu Te Odeio Tanto Por Que Gosto De Você
    Eu odeio o seu sorriso
    E seu jeito de falar
    Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
    Eu odeio quando você me chama para conversar
    Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
    Eu não sei o que fazer
    Não tem ninguém aqui pra me impedindo de escrever outra canção pra me fazer entender
    Que eu te odeio tanto por que gosto de você
    Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
    Eu nunca admiti que me importava com você
    Agora tanto faz não quero mais me esconder
    Estou falando na sua frente que eu te odeio
    Por gostar tanto assim de você
    Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
    Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
    Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
    Eu odeio ela que é tão sem graça
    E você nem percebeu
    Eu não sei o que fazer
    Não tem ninguém aqui pra me impedir de escrever outra canção pra me fazer entender
    Que eu te odeio tanto porque gosto de você
    Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
    Eu nunca admiti que me importava com você
    Agora tanto faz não quero mais me esconder
    Estou falando na sua frente que eu te odeio
    Por gostar tanto assim de você
    Você vai apagar o que nem percebeu
    Que mesmo assim um pouco estranha do meu jeito
    Tentei te convencer
    Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
    Confesso eu admito que me importo com você
    Agora tanto faz não quero mais me esconder
    Estou falando na sua frente que eu te odeio
    Por gostar tanto assim de você.
    (MÚSICA DA MANU GAVASSI)
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

    1 acompanhando  

     

    Mundos Diferentes... escrita por PercyJackson

    Mundos Diferentes...
    Ela: uma menina de poucos amigos.
    ele: tem muitos amigos falsos.
    ela: brasileira.
    ele: mora no Canadá.
    ela: uma menina estranha.
    ele: um menino famoso, adora brincar com o coração das pessoas.
    ela: uma menina meiga, mais muito muleka.
    um o oposto do outro, mais uma coisa em comum, os dois amam desenhar, Justin Bieber o cara mais popular da escola, ela uma zé ninguem, uma perda faz com que Samantha vá morar no Canadá. Justin sente carne nova no pedaço (escola) ele só achava que ela só era mais uma como todas as outras, pegava jogava fora e ainda saia falando pra escola toda o quanto ela era ruim de cama assim como faz com todas as outras. Mais será que Sam vai decer tão facil assim? mesmo tento um ódio mortal por Justin?
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

     

    My Favorite Girl.. escrita por PercyJackson

    My Favorite Girl..
    Meu bebê , será que te posso chamar ainda assim? Não sei , talvez você fique com vergonha se eu te chamasse ainda em publico meu bebê . Você está tão crescidinho , está tão maduro , está igual um homenzinho . Daqui a 3 anos talvez , você poderá está casado ou prestes a casar. Você terá uma família linda , se não for com sua atual namorada , rs . Terá histórias pra contar para os Biebers juniors , sobre nos beliebers . Você vai falar que eramos suas namoradas e nunca vai esquecer da gente ; eu sei disso. Irar chegar o momento em que seus filhos iram pra escola , iram começar a namorar e vai chegar o dia que eles iram casar , e mais de 13 milhões de mulheres chorarão com você . Chegará um dia muito especial : Você irar ser avó . Nossa , como passou rápido né? Talvez quem sabe você possa ser bisavó. Talvez você não estará fazendo muito sucesso como agora , talvez muitas falsas fã iram te abandonar , mas eu sei que muitas , como eu , estará com você até o final.Você vai começar a ficar velhinho , velhinho , seu cabelo lindo , não estará como antes ; como era.Sua voz ira ficar mais fraquinha , fraquinha , vai haver momentos em que ela falhará . Haverá um dia , que aparecera uma noticia em todos os sites Justin Bieber se aposentou . Sem nenhum motivo. Haverão beliebers como eu , que saberá o que vai acontecer , infelizmente . Nesse momento estaremos com você , até o final . Infelizmente vai chegar o dia , como de todo mundo. Só aparecera na TV Justin Bieber acaba de falecer nessa manhã , nossa sinceramente eu não sei o que fazer . Milhares de beliebers estará com seus familiares na hora da notícia e eu sei que muitas iram passar mal , iram desejar que elas tivesse morrido ao invés de você . Muitas também iram querer se suicidar , e eu sei que talvez vou ser uma dessa ): . Eu estou chorando escrevendo esse texto agora , pra você Justin . Espero quem sabe , pela vontade de Deus , que um dia você pelo menos leia ele . Mesmo quando isso tudo acontecer , você sempre será meu bebê , meu anjo , meu lindo , meu Justin . Até depois da morte , até depois de tudo . Pra sempre.
    De: Sua Belieber
    Para: Meu anjo
    ***
    a carta havia mexedo com os sentimentos do Justin, ele sentia que precisava encontrar a dona da carta, ele queria pelo menos agradecer ou quem sabe dar um abraço apertado na menina demonstrando o sentimento que ele sente por suas fãs.
    MAIS SERÁ QUE APENAS UMA FOLHA DE PAPEL VAI PODER UNIR DUAS PESSOAS?
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson

    Voce Quebrou Sua Promessa...
    tudo começou quando eu tinha 5 anos, Justin era meu melhor amigo, o tempo foi se passando, nossa amizade era muito forte, claro que Chris, Caitlin, Chaz, e Ryan também eram meus amigos. quando Justin fez 15 anos, se dedicou a música e hoje em dia ele é o astro do momento, mais infelismente ele quebrou sua promessa, me lembro como se fosse ontem suas últimas palavras.
    **
    justin: loli, eu queria ficar aqui ao seu lado sempre, mais não posso eu preciso correr atrás dos meus sonhos.
    loli: eu sei Justin, eu entendo, promete que sempre vai me ligar? me mandar mensagens? falar comigo no twitter todos os dias? eu te amo e não quero te perde, você é meu melhor amigo.
    justin: eu prometo loli, posso não estar com você por perto, mais vou estar dentro do seu coragem sempre, eu vou voltar eu prometo.
    Justin tirou do bolso da calça um colar, era um colar em formato de coração e quando abri o coração vi uma foto minha e de justin quando pequenos, lhe dei um abraço apertado, já não conseguia segurar mais o choro, me soltei de justinm uma lagrima caiu dos meus olhos, justin as limpou e foi entrando dentro do taxi, sabia que esse era o fim.
    **
    esperei, um mês se passou, eu ainda conversava com ele, dois meses depois se passaram, ja estavamos bem distantes,o tempo foi passando, passei a ter menos contato com Justin, um ano de passou e eu ainda o esperava, ele havia prometido que ia voltar, mais não voltou.
    começei a me afastar de todos na escola, os únicos que ainda falavam comigo era chaz e Ryan, eles sabiam dos meus motivos, por mais que eu fale que estou bem, eles sabem que não está, chaz e Ryan ainda mantem contato com o Justin, mais ele me apagou de sua vida, eu sei que deveria tentar fazer o mesmo mais não tinha como, eu o amo demais.
    "Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão, se tem intenção de solta-se.
    só quero o que for verdadeiro."
    MAIS SERA MESMO QUE ELES VÃO VOLTAR A SE ENCONTRAR?
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

    3 favoritaram   8 acompanhando  

     

    No Ritmo- Somebody To Love. escrita por PercyJackson

    No Ritmo- Somebody To Love.
    Um sonho de duas melhores amigas, serem grande dançarinas, Bella de 17 anos, uma menina meiga, fofa, e muito doida, é brasileira e adora dançar, conheçe Candy desde pequena, são melhores amigas, Candy tem 16 anos, é super fã de Justin Bieber, já a Bella o odeia, seus gostos são totalmente diferentes, candy gosta de torta de limão, Bella ama mais que tudo torta de maçã, candy é apaixonada por cody simpson, bella ama a banda Paramore, candy ama selena gomez, bella odeia selena gomez e prefere a miley, como vocês podem ver gostos direfente, mais as duas com o mesmo sonho, ser dançarinhas proficionais.
    **
    candy: por favor bella, vamos tentar, é nossa única chance de salvar a escola de dança.
    bella: até aparece que vamos conseguir passar em varias fases com muitas garotas e garotos com o mesmo sonho, é muita gente pra pouco vaga candy!
    candy: por favor, por mim, não custa nada a tentar, já pensou terque conviver quase todos os dias com Justin Bieber?
    bella bufou, odiava esse tal de Justin Bieber, achava que Justin era apenas um garoto metido que podia jogar charme pra qual quer menina, ou que conseguisse tudo o que queria. Bella nunca foi uma menina com pensamentos negativos, mais sabia que era impossivel seus pais deixaram as duas ir para os Estados Unidos participar de um concurso de dança só para trabalhar como dançarino(a) do metido Justin Bieber, mais por outro lado, sabia que aquilo era importante para sua amiga, e que metade do dinheiro elas iam doar para a escola de dança que estava quase falindo.
    **
    justin: porque você me odeia tanto garota?
    bella: você acha que o que? pode vim aqui no meu quarto de hotel e se fazer de menino fofo e meigo? da um tempo Justin Drew Bieber!
    justin: olha o jeito que voce fala comigo, você trabalha pra mim agora!
    bella: vai se foder bieber! só to aqui porque é meu sonho ser uma dançaria famosa, e estou aqui para salvar a escola de danã onde eu e a candy faziamos aulas, não estou aqui pra dizer o quanto voce é lindo e fofo!
    **
    justin: porque sua amiga me odeia tanto?
    candy: ah bella sempre foi muito cabeça dura, quando ela não gosta de alguem é muito dificil a pessoa conquistar ela.
    justin: percebe-se, mais você acha que no final vai ficar tudo bem?
    candy: pode ser, bom eu vou indo, mais de qual quer forma, me desculpe pela bella.
    **
    candy: RYAN, ANDA FUJA PARA AS COLINAS!
    ryan pega candy no colo e ryan sai correndo, com bella correndo atrás dos dois.
    bella: volta aqui candy, isso não vai ficar assim!
    ryan: você não pega a gente!
    mais foi só ryan falar isso, que ele da de cara em um poste, fazendo que candy e Ryan, caissem no chão, e ao longe uma bella rolando no chão de tanto rir dar cara de sua melhor amiga e de seu novo amigo.
    **
    bella: você vai perder bieber!
    justin: eu não vim aqui pra perder pra um time fraco.
    bella: você vai ver quem é time fraco, quando meu time acabar com o seu!
    justin: você só é uma raparinca que não sabe dançar! eu danço muito melhor que voce e seu timinho.
    bella: é isso que vamos ver, sabe de uma coisa, eu não vou perder meu tempo brigando com um cara que se acha o fodão, estou aqui ajudando as crianças de orfanato, me importo com as pessoas, ao contrario de você que só se faz de menino anjo pra aumentar sua fama!
    **
    justin: eu te amo bella.
    bella: se voce tivesse me falado isso algumas semanas atrás voce ia levar um tapa na cara (risos) mais devo admitir, você está me superando últimamente, mais a palavra "eu te amo" é muito forte, não pode ser dita a qual quer um.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Uma Escola Diferente... escrita por PercyJackson

    Uma Escola Diferente...
    Stratford Central School é uma escola de talentos, eles trabalham mais com a area de teatro e música, a grande maioria dos alunos são cantores, alguns atores, mais são pessoas normais, Cindy uma menina brasileira vai para atlanta ser bolsista da escola, mais o que ela não sabia é que alem de realisar seu sonho desde pequena, é que lá dentro ela fez amigos que ela sabe que vai levar pro resto da vida.
    ela também não sabia que seu maior idolo Justin Bieber ir ficar no mesmo apartamento que ela.
    Eric, Justin, lucas,christian,chaz somers, caitlin beadles, aline, e Cindy, vão morar no mesmo apartamento, já pensou 8 pessoas morando no mesmo apartamento? loucura? Magina...
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Conversando Com Espiritos... escrita por PercyJackson

    Conversando Com Espiritos...
    tudo começou quando eu tinha 16 anos, minha mãe morreu, eu nunca mais fui a mesma, tenho um irmão chamado Christian Beadles e ele tem 14 anos, depois que mamãe foi embora virei uma menina rebelde, meu pai queria se livrar de mim a muito tempo mais nunca teve motivos pra me tirar de casa, mais da última vez que aprontei e quase fui presa,meu pai mandou eu e meu irmão pra um colégio intero,mais eu não sabia que aquele colégio coisas aconteciam.
    **
    eu estava deitada na minha cama lendo um livro, quando ouvi alguem batendo forte na porta, como eu estava sozinha me levantei e fui abrir a porta, mais assim que abri não encontrei ninguem, mais logo encontrei um papel no chão, olhei pros lados e me agachei pra pegar, assim que li estava escrito "me encontre no porão" depois que li aquilo por algum motivo senti um arrepio que chegou até a minha cabeça. o porão não era proibido?
    não pensei duas vezes, fui até meu guarda roupa, de lá tirei minha lanterna, sai pelos corredores e fui até o porão, assim que vi a porta estava aberta, "mais o porão não vive trancado?" pensei comigo mesmo, a essa hora não havia ninguem ali perto, todos os alunos estavam em suas aulas, entrei dentro do porão e foi ai que começei a ver varios espiritos se aproximando na minha direção.
    caity: quem são vocês?
    - somos aqueles que vão fazer da sua vida virar um inferno!
    caity: como assim? o que eu fiz pra vocês!?
    - você não fez nada, mais está escola é nossa! não vamos deixar você pegar a taça!
    caity: taça!? que taça!?
    Mais em um movimento que eu não estava esperando um dos espiritos me joga contra a parede, sinto que bati a cabeça muito forte, vi uma visão ficando imbaçada, mais ao longe escutei uma voz do corredor, tentei forçar minha visão mais nada, sabia que era um menino.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Nada Acontece Por Acaso... escrita por PercyJackson

    Nada Acontece Por Acaso...
    oi meu nome é miley, sou uma garota normal, quer dizer...mais ou menos,mais com o tempo vocês vão entender, meu lema sempre foi "nada acontece por acaso" motivo do meu lema? as pessoas sofrem, tem muitos problemas, mais nunca deixam de sorrir, mesmo quando você sabe que esá tudo perdido, você sempre está com um sorriso no rosto, isto só prova que todos tem força, uma força que no final podemos ver que todo esse sofrimento valeu a pena, porque no final acabamos sendo um exemplo pra varias pessoas. foi o que aconteceu comigo, perdi minha mãe no parto, era eu ou ela, e minha mãe pediu que fosse ela, eu e meu pai passamos por momentos muito complicados em nossa vida, eu era zoada na escola,sempre fingia que tudo estava bem mais no fundo eu sabia que não, então resolvi me dedicar a música, começei apenas escrevendo músicas, depois fui aprendendo a tocar violão e bateria, começei a postar videos no youtube. mais não sabia que a minha vida ia mudar "da água pro vinho" e não esperava encontrar voce em minha vida, uma das pessoas que eu mais odeio na minha vida! uma das pessoas que me zoava na escola, mais juro a mim mesma que isso não fica assim, vou fazer você sofrer tudo que sofri esses anos todos!
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

     

    Minha Nova Vida... escrita por PercyJackson

    Minha Nova Vida...
    oi meu nome é Many, sou brasileira mais já faz um ano que estou morando em Nova York, motivo? esse sempre foi o sonho de minha mãe, eu tenho 17 anos e meus pais não estão mais juntos a muito tempo. eu não sabia que essa mudança de país, iria mudar totalmente a minha vida.
    Já faz um tempo que estou tentando chamar atenção de alguma gravadora famosa, meu sonho sempre foi ser atriz e cantora, quem sabe agora eu não consigo não é mesmo?
    **
    estava andando pelas ruas de nova york normal, como sempre, estava voltando pra casa, e de tão distraida que estava eu atropecei e cai de cara no chão, me ajoelhei no chão e fui catando as minhas coisas no chão, logo avistei uma mão esticada na minha frente, segurei na mão da pessoa e me levantei.
    - você ta bem?
    many: estou ótima obrigada!
    não olhei nem na cara da pessoa, sai andando.
    você deve estar pensando "que anti social" não é isso, eu sempre fui uma menina muito anormal isso é fato.
    **
    estava deitada no sofá vendo bob esponja, quando o telefone de casa começou a tocar, vi que minha mãe não ia atender, bufei me levantando e indo até o telefone.
    many: quem é?
    - é a many?
    many: ela mesma, quem é?
    - quando você caiu hoje, você esqueceu de pegar seu telefone, eu estou com ele.
    many: ah obrigado, e você vai me devolver o telefone?
    - claro, podemos nos encontrar no mesmo lugar? vou levar seu celular.
    many: claro, hoje as 6:30 que tal?
    - ta pode ser.
    **
    já era 6:30, estava no lugar marcado, cruzei meus braços, eu odiava ficar esperando, isso era perigoso demais, eu sei, mais essa rua as 6:30 é super cheia. estava tão presa em meus pensamentos que logo senti alguem me cutucando e falando "many é você?" assim que me virei, me assustei, ERA JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE ME OLHANDO COM UM SORRISO NO ROSTO.
    many: foi você que me ajudo a levantar?
    justin: é foi, e você nem me olho na cara.
    **
    many não era muito fã de Justin Bieber, mais sera que esse "ódio" se transforma em AMOR? só lendo pra saber...
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Ação, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Me Apaixonei Por Uma Vampira!? escrita por PercyJackson

    Me Apaixonei Por Uma Vampira!?
    somos da familia McCurdy, meu nome é Lindsay, não sou uma menina normaç, passo bem longe de ser normal, sou uma vampira, sou um monstro, aparento ter 17 anos mais na verdade mesmo posso ser até mais velha que sua mãe. Matar esse é meu trabalho, mais eu tenho uma grande familia, então meu "pai" me enssinou a matar só animais, e se der na telha comer comida humana, mais só em caso de emercencia de verdade, vou contar um pouco da minha histia.
    A muito tempo atrás, eu e meu irmão Lucas, estavamos acampando em uma floresta era em frente a nossa antiga casa, sempre iamos lá acampar afinal de contas nunca foi perigosa aquela floresta, mais naquele dia me enganei, estavamos andando e conversando, meu irmão Lucas era 1 ano mais velho, estavamos dando risada quando ouvimos passos atrás de nós, olhei para trás e não vi nada, quando olhei pra frente, encontrei uma mulher, e em um motimento rapido, pegou meu irmão pelo pescoço e o levou, encontando ele em uma árvore, fui tentar protejer meu irmão mais aquela mulher realmente era muito mais rapida, me jogou com tudo em uma outra árvore, praticamente foi arremeçada pra longe, me levantei do chão e quando cheguei perto do meu irmão já era tarde de mais, ele estava no chão, se contorcendo de dor, berrando, falando pra mim fugir, mais não, eu fiquei ali, e aquela mesma mulher em um movimento rapido, mordeu meu pescoço, cai no chão e em poucos minutos estava como meu irmão, caida no chão me contorcendo de dor. e então...me transformei em monstro matador, depois conheci o senhor McCurdy, ele cuidou de mim e do meu irmão.
    ser vampira tem lá suas vantagens, por exemplo nunca ficar velha, nunca morrer, ser mais forte que qual quer humano.
    o ruim é que quando me transformei em vampira tive que me arrastar de meus pais verdadeiros, agora que sei me controlar em aos humanos, as vezes vou até a minha antiga casa espionar meus pais verdadeiros, estão velhos, se eu pudesse voltar atrás e transformalos em vampiros eu já teria feito.
    *************
    MAIS SERA QUE IA DAR CERTO UMA VAMPIRA SE APAIXONAR POR UM MERO HUMANO?
    (OPS: JUSTIN NESTA FIC NÃO É FAMOSO)
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Ação, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Você Roubou Meu Coração... escrita por PercyJackson

    Você Roubou Meu Coração...
    Uma menina normal, com um sonho, ser atriz e cantora,e pra isso faz aulas de canto e teatro, sua familia não gosta nada disso, sua familia é a que menos apoia Beatriz. será que beatriz vai deixar seus sonhos pra trás e seguir os sonhos dos seus pais? ou sera que beatriz vai correr atrás de seus sonhos, mesmo sabendo que seus pais e sua familia é contra?
    ***
    Estava no meu quarto, estava chateada com varias coisas, peguei meu violão e comecei a cantar Decode (da banda paramore) afinal de contas meus pais não estavam em casa mesmo, não iam brigar comigo se eu tocasse um pouco. Faço aula de canto desde pequena, música sempre foi minha paixão enquanto meus pais são advogados, meu irmão Lucas de 19 anos está tentando entrar em uma faculdade para ser médico mais nunca consegue passar em nenhum teste, minha família é rica, mais eu nunca liguei para isso, eu sou simples, meus pais acham que ser cantora e atriz não é uma boa carreira.
    Estava cantando como se amanhã fosse o último dia da minha vida, quando estava na metade da música meu pai entra com tudo no meu quarto, como assim ele não estava trabalho?
    Pai: BEATRIZ, PARE DE TOCAR ESTA MERD A OU SEI LÁ COMO É O NOME DESSE TRECO QUE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO, INFEZ DE ESTAR PENSANDO NO SEU FUTURO FICA AI CANTANDO MÚSICAS!
    Respirei alto com aquilo, já estava na hora de falar umas poucas e boas para os meus pais.
    Bia: CHEGA PAI! TO CANSADA DISSO! EU NÃO GOSTO DE POLITICA, NÃO GOSTO DE ADVORGACIA, NÃO GOSTO DE MEDICINA, NÃO GOSTO DISSO! QUEM GOSTA DESSAS MERDAS SÃO VOCÊS! ESTOU CANSADA DE DEIXAR MEUS SONHOS PRA TRÁS, E SEGUIR OS SONHOS DE VOCÊS! QUEREM UM FULHO NOTA 10? BRIGA COM O LUCAS, ELE SIM PRECISA SER ALGUEM NA VIDA! SE VOCÊ QUER SABER NA FRENTE DE VOCÊS ELE É UM SANTO QUE CAIU DO CÉU, MEIGO, EDUCADO, FOFO, ESTUDIOSO, MAIS É SÓ VOCÊS VIRAREM AS COSTAS QUE ELE SAI COM OS AMIGOS FUMA UM BASEADO SE É QUE ENTENDE! CANSEI p****!
    Joguei meu violão em cima da cama e sai andando pra longe, logo ouvi os berros do meu pai, mais ignorei, desci as escadas correndo e sai de casa, tinha que esfriar a cabeça um pouco, será que é tão difícil entenderem que não quero seguir os sonhos deles? E sim o meu próprio sonho? É tão difícil de ser entendia?
    ***
    meu telefone não parava de tocar mais ignorei, sabia que era meus pais.
    Depois de muito pensar e me acalmar voltei pra casa, mais assim que abri porta encontrei a minha mãe sentada no sofá, chorando, meu pai levantou rápido do sofá, e logo jogou a bomba!
    Pai: você vai se mudar para Atlanta vai morar com sua tia pra lá!
    Bia: que? Eu não vou nada! Eu gosto daqui, vou ficar aqui!
    Pai: querendo ou não você vai, você anda muito mal educada com seus pais!
    Bia: ótimo! Alem de destruírem meus sonhos, ainda querem se livrar de mim!
    Bufei e subi as escadas correndo, me trancando no quarto.
    ***
    - olá, meu nome é chaz, é Nova aqui na escola?
    Bia: olá! Sim eu sou.
    Chaz: veio de qual escola?
    Bia: na verdade sou do Brasil, meus pais queriam se livrar de mim ,acham que estou muito rebelde por isso me arrastaram pra mora com a minha tia, pra ver se colocava a cabeça no lugar
    Chaz: sinto muito, mais enfim...seja bem vida a Atlanta, vem vou te apresentar aos meus amigos.
    Bia: claro chaz.
    ***
    Estava andando pelas ruas de Atlanta até que vejo um papel que me chamou muita a minha atenção, um concurso de canto, dei um sorriso com aquilo, assim que li o papel não acreditei, a pessoa que ganhasse ia ganhar um bom dinheiro e sem contar que ia assinar um contrato com uma gravadora, estava muito feliz, essa era a minha oportunidade.
    Afinal meus pais não estão por perto pra falar o que devo fazer ou não, ou com que profissão deveria seguir. Vocês devem estar se perguntando e sua tia? minha tia é super legal, pensei que era como meus pais, mais não, ela me apóia, por isso a considero como uma segunda mãe pra mim.
    ***
    Será que bia vai ganhar o concurso? como bia vai conhecer Justin bieber?
    nessa Fic tudo pode acontecer...
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade

    1 acompanhando  

     

    Both Of My Personality... escrita por PercyJackson

    Both Of My Personality...
    Uma menina normal, poucos amigos, mais ela sabe que são verdadeiros, uma menina meiga, fofa, seu nome é Melissa, a garota tem 17 anos, suas bandas favoritas são Paramore, Demi lovato, não chega a ser uma fã louca por Justin Bieber, só curte algumas de suas músicas, até ai tudo bem, mais Melissa tem um grande segredo que só seus pais, seu irmão mais velho e sua melhor amiga (Bianca) que sabem, mais ninguém.
    **
    Justin: porque não me fala do porque você ser tão misteriosa.
    Melissa: eu bem que queria te dizer Justin mais eu não posso, mesmo.
    Justin: e porque não!?
    Melissa: porque esse é um segredo que eu jurei a mim mesma que nunca ia falar a ninguém, me desculpe, um dia você vai entender.
    Não esperei uma resposta sai correndo pra longe, porque era tão difícil ser uma garota normal? Ninguém pode saber quem eu sou não mesmo.
    **
    Lucas: cara, se você gosta tanto assim do Justin, porque não conta seu segredo? Você não confia nele?
    Melissa: eu confio e muito, Justin é como um irmão pra mim, mais pelo pouco que o conheço, ele é totalmente apaixonado pela a minha outra eu, ele não ficar bravo se contar a verdade, entende agora irmãozinho?
    Lucas: ai Melissa, seria tão mais fácil você ser uma menina normal, deve ser ruim ser assim né? Ter que esconder sua outra personalidade ter algumas escolhas a ser feitas.
    Melissa: você não sabe o quanto é ruim,ainda mais quando o assunto é meninos, essa coisa toda de ter duas vidas é meio chata, ainda mais que nem tenho tempo pros meus amigos novos.
    (SEI QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO NADA, MAIS AO LONGO DESSA FIC VOCÊS VÃO ENTENDER)
    qual sera o segredo de Melissa? sera que Justin vai desculpar a garota quando souber da verdade? só lendo pra saber...
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Amizade