Foto de Colors
Colors
ID: 716361
Cadastro:
  • 17/01/2017


  • Oi pessoal, tudo bem? Bom, o que eu posso dizer sobre mim... Primeiro: eu amo ler, assistir filmes e séries. Nunca recuso comida, porque eu amo comer.. Gosto de ficar em casa, ou ir para um lugar calmo, como um parque ou um sítio. Vinho é minha bebida alcoólica favorita do mundo! E em relação a comida eu não sei qual . Gosto de viajar com a janela aberta e com o sol na cara, porque de alguma maneira eu me sinto leve, como se estivesse em uma floresta, deitada na grama, apenas escutando os pássaros cantando ou o som das águas que fluem no riacho ali perto. 

    Agora vamos falar de livros né? Então eu sou muito fã de New Adults, romances históricos, fantasias, romances eróticos. Se for para ler um livro, tem que ter romance senão para mim não rola! Minha autora favorita? Collen Hoover. Por que? Leia um livro dela, daí você vai ver como ela é talentosa. Mas eu recomendo "Talvez um dia" ou "Um caso perdido", para começar bem.

    Eu pretendo escrever umas fanfics de alguns livros que eu gostaria de um novo epílogo, ou de um casal em que eu shippo. Então é isso, até logo gente.

     



    Sarah Galvão de Souza mudou seu nome para Colors18/01/2017