Foto de LadyBelle
LadyBelle
ID: 680525
Cadastro:
  • 02/06/2016


  • I'M Ladybelle. De personalidade, várias personagens sob diversos nomes. Sou uma escritora. Ponto. Escrevo por não aguentar mais aquela voz que vivia gritando em mim. Por não conseguir me conter no emaranhado de pensamentos que se formam em minha mente. Tenho apenas 15 anos, mas todos os sonhos do mundo.

       Escrevo para mim, mas também, por acreditar que de algum modo, o que eu tenha a dizer possa ser útil para você. As histórias se repetem, só alteram os personagens e seu plano de fundo. Somos todos seres imperfeitos, em busca de um sentido nesse universo.


       Sou um milhão de facetas diferentes, mas na essência, a mesma. Sou otimista. Sei valorizar a vida que tenho, e a chance de cada respirar, é um alívio no peito. Isso me renova a fé na vida. Nada como esperança, para nos enlaçar nos dias mais quentes, e aquecer naqueles mais gélidos.    Precisamos da esperança para viver. De objetivos para saber qual caminho percorrer.

       Não se esqueça de ter sempre papel e caneta à mãos. Nunca se sabe quando as melhores ideias poderão surgir.

       Sou subjetiva. Mas ao mesmo tempo que escrevo para mim, também escrevo para você. Não se acanhe, esse é meu jeito. Não gosto de falar sobre a minha pessoa. Mas adoro dar asas à imaginação, me envolver em minhas próprias palavras, e colocar sentimentos em tudo que faço. Não vivo tudo que escrevo, mas certamente, tudo que escrevo, vive em mim.

    Para conhecer melhor? Só a convivência diária. Ou uma boa dose de meus textos.