Foto de Benihime
Benihime
ID: 677161
Cadastro:
  • 13/05/2016


  • Yo, eu sou a Eva! 

    Pra ser sincera, meu nome não é Eva, mas eu nao gosto do meu nome original, por isso eu mudo ''meu nome'' de acordo com o tempo que eu enjoo ele. Até alguns dias atras, era Neliel e antes disso foi uma variação de Mai e Mey, depende muito do meu humor. Então se um dia você visitar meu perfil e ver ''Eva'' e algum tempo depois ver ''Chloé'', não se assuste. 

    Inconstante. É uma boa palavra para me definir e eu acho que só a explicação de eu mudar nome sempre que me da na telha, deixou isso bem obvio. Dependendo das coisas eu gosto de mudar. Eu gosto de mudar a minha caligrafia, os moveis, as pinturas, a ordem de fazer as coisas, o meu nome, o modo como escrevo minhas histórias, em algum momento eu prefiro escrever o personagem narrando ou o narrador onisciente, depende muito da história. Tem vezes eu vou preferir escrever/ler fanfics originais, mas depois eu vou enjoar e procurar histórias baseadas em alguma coisa, anime, geralmente. Em resumo, eu mudo muito de ideia.

    Sou de Gêmeos. Com ascendente em Câncer. E lua em Leão.

    Isso quer dizer que: Eu nao sou uma pessoa confiável, tenho tendencia ser inconstante, gosto de fofoca, me aproveito das pessoas, sou boa de lábia, minto bem, falo para caralho, sou tímida, prepotente e me acho melhor que tudo mundo. Claro que isso só quer dizer alguma coisa se você acredita em signos, né!

    Adoro o inverno. Nasci nele. Dia dezesseis de junho de mil novecentos e noventa e nove (16.06.99). Eu sou uma pessoa cheia manias e acredito que isso vem de antes de eu nascer. Era para eu ser do dia 21 de junho, e consequentemente de câncer... Porem eu nao gosto de vinte e um e muito menos gosto do signo de câncer. Fora que 21.06.99 não é uma data tão legal, quanto 16.06.99... Eu e minhas manias estragamos a licença paternidade do meu pai nascendo numa quarta feira de tempestade. Mas foda-se porque eu fiquei com uma data de nascimento legal e isso que importa.

    Tenho tendencia a gostar de coisas que eu conheço de cara, mas se eu pre aprofundar muito no assunto, fica chato, vira rotina, eu enjoo e pulo pra outra. Isso explica porque eu ainda nao sei o que quero cursas na faculdade. Atualmente meu vicio tem sido a cultura japonesa. A historia. Os costumes e tradições. A língua. Eu enfiei na cabeça que vou aprender japonês, e até agora eu sei algumas coisinhas, porem coloca um kanji na minha frente e eu vou ficar tipo ''o.O hã...'' 

    Vamos finalizar esse negocio com um resumo básico.

    Morena. 1,54 de altura. Desprovida de peito e quadril largo. Todos perguntam se eu tenho descendência japonesa, não, não tenho é só defeito de fabrica. 

    —Eu adoro bacon e todo e qualquer tipo de comida que faz mal pra minha saúde.

    —Sou muito pratica.

    —Sou uma péssima perdedora, por isso nunca me meto em algo que não possa ganhar.

    —Adoro gatos.

    —Adoro animes, me indiquem animes.

    —Adoro filmes de terror porque fico me cagando depois.

    —ODEIO sol, odeio dia, eu nao funciono direito durante o período da manha e tarde. Por isso escrevo a maior parte dos capítulos a noite.

    —Odeio matemática e o sentimento é reciproco. 

    —Eu amo sake. Quer me ver feliz me da sake.

    E é isso. Não acho que tenho sido nada interessante, mas né fazer o que. Ah, sempre podem me chamar para conversar ou sei la, falar mal de alguém (eu gosto muito de fazer isso). É isso, espero logo poder postar alguma fanfic aqui e ver o que vocês vão achar. 

    Até!