Foto de Mary Uzumaki
Mary Uzumaki
ID: 67379
Cadastro:
  • 16/11/2010


  • "Sem que você saiba,há um anjo que te guarda,e Ele guarda os segredos Da cura e proteção. Um Anjo caído,procura alguém pra guardar.E dança um tango Sem par e sem parar".

    "Por que esperar se podemos começar tudo de novo ,agora mesmo.A humanidade é desumana,mas ainda temos chance.O sol nasce pra todos,só não sabe quem não quer".

    "Não sei mais o que dizer.E nem o que pensa,as coisas simplesmente vão se desfazendo,mas por um minuto há palavras para serem expressada,então expresso,se você tem poder do amor,liberdade e o equilíbrio,se esforça o suficiente pra não se tornar um medíocre egoísta. Por que o humanismo transformou o egoismo na essência de viver,e se você que tem a liberdade dentro de si,não precisa se destruir assim. Sorria com seu próprio reflexo,e acredite que a Natureza é sua melhor amiga."

    Sonhe,e nunca para de sonhar,nunca perca seus sonhos,e se alguém vier lhe dar essa essência de viver,responda firme" Meu jogo,Minhas regras, Eu ganho!,seja apenas egoísta com sua vida,cuida dela,mas aprenda dividir o egoismo da forma jeitosa e aproveitosa.

    Eu sou assim,um corpo,uma alma,mas com muitos caminhos para perseguir,se não gosta de mim,eu não farei nada,sem palavras,apenas me observe,porque definir com uma palavra a loucura,é ao mesmo tempo que gritar com o silêncio...Impossível !



    mmousy mudou seu nome para Mary Uzumaki05/03/2012