Foto de Jubs483
Jubs483
ID: 64817
Cadastro:
  • 28/10/2010


  • Eu não sei QUEM eu sou ao certo. Até porque eu acho que eu não sou ninguém. Só mais uma vida, uma alma e um espírito nesse mundo sujo e vazio. Muito comum tá ligado?

    Mas tipo, quem me conhece MESMO diz que eu sou meio anti-social, e que na internet eu sou mais legal. Por isso tenho poucos amigos, na verdade acho que só dois. Sei lá.

    Quando eu não gosto de uma pessoa, eu não sei porque, eu começo a chingá-la loucamente. O ditado "A primeira impressão é a que fica" vale muito pra mim. O engraçado é que quando eu vou ver uma pessoa pela primeira vez eu fico pouco me fodendo do que ela vai achar de mim. É.

    Então, dizem que eu sou uma rockeira, dizem que eu sou louca, me chingam de gorda, me dizem "eu te amo" frequentemente e falam que eu sou muito radical em relação a roupas.

    Meu apelido é Apple por causa da minha banda. Minha pérola isso sim.

    Você já deve ter notado que eu falo palavrão pra caralho né? Bom, eu sou menina e falo palavrão sim. E acho até que falar uma par de palavão é bem melhor do que sair no tapa com alguém. Mandar um cara tomar no cu, as vezes é mais relaxante do que dar um socão no mesmo.

    Bom, mas eu quero é que o mundo se exploda com seu próprio preconceito enquanto eu durmo feliz da vida com minha amada lista do AC/DC.