Foto de DomXD
DomXD
ID: 645642
Cadastro:
  • 08/12/2015


  • Bem... Não sou muito bom nessas coisa de se definir mas vamos lá.

    Sou um estudante de medicina, amante da leitura e noivo da literatura. Adoro mentes criativas que conseguem construir enredos sensacionais e que me façam chorar, se bem que é bem fácil me fazer chorar (um defeito que pretendo melhorar...prometo...eu acho e.e).

    Existem duas coisas no mundo que eu realmente amo de forma incondicional e são elas: dormir e comer. Cara dormir é bom demais e comer é melhor ainda. Meu sonho é provar a comida de todos os países da Terra :D (eu sei parece ser idiota, mas o estômago me domina).

    Um pouco sobre minha personalidade... Ahhh... Eu sou... É tipo... Meio que... ESSA É A PIOR PARTEEEE... Em resumo sou um menino apaixonado por romantismo (sim daqueles bem clichês como pedido de casamento em rodas gigantes, serenatas, um casal apaixonado se reencontrando no local do primeiro beijo, depois de anos distantes *.* melhor parar por aqui porque vai virar jornal), sou otaku e amo criatividade.

    Ahhhh tem aqueles clichês que todos gostam tipo ouvir música, assistir filmes e séries, jogar vídeo game ou no pc (principalmente dota 2, cara é tipo bom demais), ler mangás e ver animes e tal.

    É isso... Então bye bye o/