Foto de Makita Sama
Makita Sama
ID: 641111
Cadastro:
  • 16/11/2015

  • Olá, tá tudo bem? Espero que sim.

    Chamo-me Makita Sama e bem, eu comecei a usar esse nome lá no falecido Orkut e acabou virando meu nome fake. 

    Focos desse perfil em questão de temas:

    BDSM, este tema é pesado para alguns então se você notar títulos repetidos (relação matemático-x), mestria, mestre, submisso etc, recomendo que pule imediatamente para outras histórias;

    LGBT+, um tema mais ameno caso não envolva LGBT+fobia e se você lê apenas histórias com personagens cis e/ou héteros, recomendo que você tente dar uma chance para as minhas histórias, quem sabe não te converto? Alias, olhe os gêneros antes para ter certeza que não terá seu coração partido ao longo da narrativa;

    Letras que eu dou (e darei) mais enfoque atualmente: T+, ou seja, trans (binários e não binários), pansexuais, polissexuais, assexuais, arromânticos etc.

    Drama, bem, eu adoro colocar as minhas dores nas histórias que eu escrevo, logo é bem possível que você ao ler um drama meu fique triste, angustiado. Dito isso, verifique sempre se eu coloquei ou não o gênero drama, afinal, ninguém quer sofrer por erro, não é?

     

    Foco desse perfil em questão de tamanho da história:

    One-shots, ou seja, é bem mais fácil você encontrar histórias com um único capítulo.

    Sobre longfics e shortfics:

    Eu não farei mais longfics e fugirei de shortfics, pois é raro eu terminar. Ainda sim terão duas longfics que de fato eu vou tirar do papel, já que elas eu planejei antes mesmo dessa desistência.

    No mais, espero que gostem das minhas histórias e eu não mordo, então pode mandar mensagem também ♥

    Além disso, utilizo tanto pronomes femininos, quanto masculinos, quanto neutros.

    Caso eu tenha excluído uma história que você gostava, chame-me no chat e eu posso ver o que farei quanto ao seu caso, pois tem algumas que estão na minha lista de reescrita (e eu estou com preguiça para tal) e outras que eu não pretendo voltar, mas nada me impede de mandar o(s) arquivo(s) para você, ok?

     

    Evite meu perfil se você acredita em alguns desses pontos:

    Ideologia de gênero, que assexuais e arromânticos são cishet, não estão dentro da LGBT+, que a pessoa vira LGBT+, que pansexualidade e bissexualidade são a mesma coisa, que *insira qualquer fala racista/pensamento racista*, qualquer pensamento TERF e outros LGBT+fóbicos, racistas, machistas etc.