Foto de Níven
Níven
ID: 636734
Cadastro:
  • 25/10/2015


  • Olá pessoa, eu sou a Níven, mas não pretendo revelar meu verdadeiro nome por puro sigilo, e enfim... Vocês podem me chamar do que quiserem, qualquer apelido será bem vindo, desde que não seja ofensivo...

    Não sou a melhor pessoa para falar sobre si mesma... Creio que nem eu me conheço o suficiente, ou simplesmente não sou alguém... Ah, não sei bem... De qualquer forma, direi aqui, tudo que me vier em mente, talvez ajude vocês a me conhecerem melhor, ok ?
    Bom, sou uma pessoa um tanto fechada, séria, e à primeira vista, pareço sem personalidade, mas a verdade é que apenas tenho preferência por manter-me em silêncio... No entanto, me conhecendo um pouco, pode-se ver que sou uma pessoa de opinião, um tanto quanto cabeça dura, e possuidora de uma forte ironia... Conhecendo um tanto mais, acabo me tornando uma verdadeira palhaça, e me fazer ficar quieta é uma tarefa difícil. Sinceramente, não tenho nada contra ninguém, apenas me moldo para retribuir cada um da forma que merece.Tenho bem poucos amigos, sendo pessoas que posso contar nos dedos.
    Tenho 13 anos, e estou indecisa entre direito e medicina para a faculdade. Minha cor favorita é azul e adoro dias chuvosos, e adoro o inverno e o outono.
    Bom, você deve estar notando que estou falando coisas aleatórias... é uma tentativa de me apresentar, então é valido.
    O que mais posso falar...
    As coisas que mais gosto de fazer são desenhar, e escrever...Porém infelizmente não é sempre que a inspiração bate, e quando bate é quando estou ou com preguiça ou triste, o que não é muito bom para a minha pessoa certo ?

    Gosto também de ouvir música... Mas, quem não gosta? Acredito que sou uma pessoa eclética.A maioria das músicas que a maioria gosta, não me agrada e as únicas vezes que ouço é quando um conhecido vem escutar perto de mim.Odeio que quando estou lendo aparecem mil pessoas para me atrapalhar e tirar minha concentração, meus livros favoritos são do gênero: ação, aventuro e um ouco de romance.

    Por fim, uma de minhas paixões é assistir doramas.Eu acho fascinante a forma que o amor é retratado de forma tão pura e delicada e que por mais decepções que sofreremos terá alguem que nos busca, e que irá nos completar de forma que nos sentiremos infinitos. ♥

    Acho que sobre mim, é isso que tenho a dizer...

    No final, falei mais do que esperava...